Como este modelo passou de comer 500 calorias por dia para se tornar um influenciador positivo do corpo
![MITOS OU VERDADES: QUANTIDADES DE PROTEÍNAS POR REFEIÇÃO? / DIETA CETOGÊNICA?](https://i.ytimg.com/vi/qNZ-wAt6bIU/hqdefault.jpg)
Contente
Liza Golden-Bhojwani é conhecida por suas postagens positivas sobre o corpo, que enfatizam a importância de amar e respeitar o corpo do jeito que ele é. Mas, surpreendentemente, isso não é algo que sempre veio tão facilmente para o influente modelo plus size.
Em uma postagem recente no Instagram, Liza falou sobre sua jornada comovente para o amor-próprio que a transformou de uma modelo de passarela sobrevivendo com 500 calorias por dia em uma força poderosa no movimento positivo do corpo. (A seguir, leia como o modelo Iskra Lawrence se tornou um influenciador de posologia corporal.)
Sua postagem mostra fotos lado a lado comparando seu corpo antes e agora. "O lado esquerdo era eu no início do auge da minha carreira", explicou ela, acrescentando que foi "a primeira semana de moda em que eu realmente tinha o tamanho que precisava ser."
"Eu estava reservando programas incríveis que ninguém pensa que realmente poderiam, andando com garotas que eu admirava, foi uma grande descarga de adrenalina ... mas depois de desmaiar uma noite no meu apartamento enquanto preparava uma das minhas refeições de baixo cal. (Acho que foram 20 pedaços de edamame cozido no vapor, se bem me lembro), parei com a dieta e o regime de exercícios que fui colocado e decidi que poderia fazer isso sozinho. "
“Eu pensei comigo mesma, ainda posso ser tão magra, mas vou comer um pouco mais para não me sentir tão mal”, escreve ela. "Bem, comer um pouco mais se transformou em comer quase um saco cheio de amêndoas, que depois se transformou em refeições completas, que então se transformaram em uma farra completa. Eu estava desejando cada comida que você pudesse imaginar e eu estava dando em cada desejo, embora eu soubesse que este era um momento tão importante na minha carreira. "
Liza conta que com o tempo ela se tornou "um quadril de 35,5 polegadas em vez de [um] quadril de 34,5 polegadas", o que a levou a ser criticada por suas 'coxas parecerem gordas'. Depois disso, Liza diz que seu tamanho a fez perder os empregos e eventualmente a impediu de ser modelo, optando por não colocar seu corpo em mais tormentos desnecessários. “Eu tinha desistido seriamente da minha curta carreira na alta moda porque simplesmente não conseguia hackear”, escreve ela.
Não foi até dois anos depois que Liza finalmente começou a praticar um regime de condicionamento físico saudável que a ajudou a voltar aos trilhos, diz ela. “Em 2014 eu levei um chute, uma rotação do meu motor, eu queria entrar em forma de novo, já estava desistindo”, disse ela. "Eu queria entrar de novo, mas de uma forma muito mais saudável ... E eu fiz exatamente isso, eu trabalhei meu dia após dia na academia. Eu era rigoroso com minha dieta, mas não era me matando de fome como há dois anos. "
Embora seu corpo estivesse mais saudável e em forma do que nunca, não foi o suficiente para conseguir os trabalhos de modelo que ela queria, diz ela. “Em 2012, eu ingeria cerca de 500 calorias por dia, enquanto aqui em 2014 eu ingeria cerca de 800–1.200, dependendo do meu humor e padrões de fome”, diz ela.
"Eu era o mais apto que já estive em toda a minha carreira neste momento, eu tinha tanquinho, mas ainda não estava apto para o gosto da Victoria's Secret ou outras marcas." (P.S., somos obcecados por essas mulheres normais que recriaram seu próprio desfile de moda da Victoria's Secret)
Mas, apesar da decepção, Liza finalmente começou a apreciar seu corpo como ele é e nunca mais olhou para trás. "Um dia eu pensei ... por que estou lutando contra o meu corpo?" ela escreve. "Por que eu simplesmente não vou na mesma direção? Pare de forçar minha própria agenda e apenas ouça meu corpo. E foi isso que eu fiz, lentamente, lentamente, estava chegando à minha verdadeira forma corporal. Meu eu natural, não meu eu forçado . "
Essa atitude fortalecedora é algo com que certamente todos podemos aprender. Principais adereços para Liza por compartilhar sua história inspiradora e lembrar a todos nós de #LoveMyShape.