O treino mais desafiador que Katie Holmes já fez
Contente
Katie Holmes disse recentemente que está na melhor forma de sua vida, graças ao seu papel no próximo thriller O porteiro. Mas a atriz e a mãe há muito fazem um esforço consciente para tornar a atividade física parte de sua rotina diária.
“Eu tento ficar em forma”, ela nos disse no evento Global Running Day da Westin, onde eles anunciaram sua colaboração global com a Charity Miles, uma empresa que permite que você ganhe dinheiro para a instituição de caridade de sua escolha enquanto se exercita.
“Corri a Maratona de Nova York em 2007, e corro desde que era uma garotinha. Minha família corre”, continuou Holmes. (Relacionado: Dicas de corrida do treinador de maratona de Katie Holmes)
Nos últimos dois anos, Holmes tem mergulhado os dedos dos pés em um novo espectro de exercícios que desafiam seu corpo de maneiras diferentes. “Não corro todos os dias”, diz ela. "Eu também faço ioga, ando de bicicleta e levanto pesos."
Quase seis ou sete meses atrás, ela começou a lutar boxe também. “É um treino muito divertido e estimulante”, diz ela.
Embora Holmes não seja estranha em levar seu corpo ao limite, há uma aventura de fitness que a desafiou mais: o mergulho. “Você precisa estar realmente em forma para fazer isso”, diz ela. "É assustador e você precisa ir com pessoas realmente experientes." (Relacionado: O que este incidente de mergulho assustador me ensinou sobre o planejamento adequado)
Você pode pensar em mergulho como uma atividade de lazer, mas na verdade é considerado um treino extremo. Em apenas 30 minutos, pode queimar até 400 calorias para uma mulher média. E considerando que a maioria das excursões de mergulho duram mais de 30 minutos, não é incomum queimar mais de 500 calorias com apenas uma sessão de mergulho. (Com medo de entrar na água? Você pode usar roupas de ginástica inspiradas no mergulho sem se molhar.)
Embora o mergulho autônomo tenha sido uma experiência surpreendente para Holmes, definitivamente valeu a pena o esforço e o trabalho árduo. “Fiz isso em Cancún e depois nas Maldivas”, diz ela, acrescentando que viu corais, tartarugas marinhas, arraias e lagostas em suas excursões. "Aprendi como manter a calma, ficar presente e ser grato."