Meus heróis da psoríase
Contente
Para mim, uma grande parte de viver com uma doença crônica é compartilhar sua história e obter inspiração de outras pessoas que também compartilham sua história. Eu não estaria onde estou na minha jornada de psoríase sem minha #psofamily (como tão carinhosamente nos chamamos).
É muito importante ter pessoas que o apóiem, aconselhem e inspirem você em sua vida. Aqui estão alguns dos meus heróis da psoríase e as razões pelas quais eles desempenharam papéis tão especiais na minha jornada na psoríase.
Minha mãe
Não posso falar sobre minha jornada de psoríase e não mencionar minha mãe.
Como todos sabemos, existe um componente genético que acompanha a vida com psoríase. Era tudo o que sabíamos quando as placas começaram a aparecer nos meus cotovelos.
Era minha mãe, que também tinha psoríase, quem sabia exatamente o que fazer. Ela me levou a um dermatologista especializado e começamos o tratamento imediatamente. Se não fosse por ela e pela intervenção precoce de consultar o tipo certo de médico, não sei onde estaria.
Julie Cerrone Croner
Julie Cerrone Croner de It Just Just Bad Day, not a Bad Life é um dos meus heróis da psoríase. Julie vive com artrite psoriática desde 1998, além de outros problemas de saúde.
Mas Julie não se entrega a nada com um diagnóstico "crônico". Ela é uma pessoa autêntica que realmente inspira outras pessoas a viver uma vida saudável e apaixonada enquanto gerencia sua doença crônica.
Ela também é uma mãe nova, então compartilhar nossas histórias como mães vivendo com uma doença crônica é importante para nós dois.
Alisha Bridges
Outra pessoa que considero um dos meus heróis é Alisha Bridges of Being Me in My Own Skin. Estou realmente inspirado pelo trabalho de defesa da psoríase que Alisha faz.
Adoro ver uma mulher de cor defendendo a conscientização da psoríase. A psoríase parece diferente para todos, e ela compartilha um olhar sincero de como a vida com psoríase a afeta. Eu também tenho um pouco de inveja da maneira como ela consegue tecer humor em sua história.
Todd Bello
Todd Bello, da Superação da Psoríase, é outro dos meus heróis da psoríase. Todd é o homem que você precisa conhecer. Ele fundou o grupo no Facebook, Superando a psoríase, e é realmente um recurso para quem vive com psoríase.
Ele tem uma paixão por ajudar outras pessoas a encontrar maneiras de gerenciar sua psoríase. Para Todd, é superar a psoríase e dar aos outros a confiança para fazer exatamente isso.
Jaime Lyn Moy
Por fim, quero mencionar Jaime Lyn Moy, de A Spot of Hope. Jaime está vivendo a vida da psoríase quando está na família.
Seu filho Andy foi diagnosticado com psoríase aos quatro anos e artrite psoriática juvenil aos cinco. Alguns anos depois, Jaime foi diagnosticado com psoríase e artrite psoriática.
Estou continuamente impressionado com os esforços que Jaime e sua família fizeram para conscientizar as pessoas sobre a doença psoriática. Se uma doença crônica ocorrer em sua família, vá até o blog dessa senhora. Você ficará feliz por ter feito.
O takeaway
Todas essas pessoas me inspiram com suas diferentes histórias e com as formas como conscientizam a psoríase. A psoríase parece diferente para todos e para todos. É por essa razão que estou tão honrado e abençoado por chamar esse grupo de defensores e blogueiros da psoríase de parte da minha família e dos meus heróis da psoríase.
Sabrina Skiles é uma blogueira de estilo de vida e psoríase. Ela criou seu blog, Homegrown Houston, como um recurso de estilo de vida para mulheres milenares e para quem vive com psoríase. Ela compartilha diariamente inspiração sobre temas como saúde e bem-estar, maternidade e casamento, além de gerenciar uma doença crônica enquanto vive uma vida elegante. Sabrina também é mentora voluntária, treinadora e embaixadora social da Fundação Nacional de Psoríase. Você pode encontrá-la compartilhando dicas de psoríase enquanto vive uma vida elegante no Instagram, Twitter e Facebook.