Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 13 Janeiro 2021
Data De Atualização: 19 Poderia 2024
Anonim
Minha resolução de ano novo é finalmente ter mais orgasmos com meu parceiro - Estilo De Vida
Minha resolução de ano novo é finalmente ter mais orgasmos com meu parceiro - Estilo De Vida

Contente

Levante a mão se você tem orgasmos regulares (ou, francamente, já experimentou) por meio de sexo com penetração? Pato da sorte, você. Levante a mão se você e seu parceiro tiverem orgasmos ao mesmo tempo? Ok, agora você está apenas se exibindo. Embora eu pessoalmente não tenha problemas para gozar durante a relação sexual, apenas 18 por cento das mulheres podem experimentar o clímax por meio do sexo com penetração, de acordo com um estudo de 2015 com 1.055 mulheres publicado no Journal of Sex and Marital Therapy. No entanto, se você estão capaz de gozar através do sexo com penetração, você pode se relacionar com o "problema" muito comum de não ser capaz de atingir o clímax com sucesso juntos durante o sexo. (Relacionado: A verdadeira razão pela qual você não pode ter orgasmo durante o sexo)

Por que chegar ao clímax juntos é tão incrível? Se você está perguntando, então você ainda não experimentou este momento de abalar a terra. Desde a experiência muito rara (basicamente, rara de "nível especioso em perigo") com orgasmos simultâneos, tenho visto que eles podem levar seu vínculo físico a um nível muito mais emocional. Isso tira você da cabeça e entra totalmente no momento de experimentar o êxtase com alguém e, dependendo da sua situação, alguém que você ama. Para muitas pessoas, isso exige muita confiança, um timing perfeito e conhecer o corpo do seu parceiro como a palma da sua mão.


Enquanto eu sempre me certifico de ter um orgasmo, é uma ocasião muito rara que eu chego ao clímax com meu marido. Quase sempre é antes ou depois. Então, quando estávamos falando sobre nossos objetivos para 2020, eu rapidamente abandonei as respostas típicas a la meditate, ficar mais saudável ou ganhar um milhão de dólares, e olhei para meu marido de uma década e declarei: "Eu quero que nós tenhamos orgasmos ao mesmo tempo Tempo!"

Ele sorriu imediatamente, dizendo, "hum, pronto."

E assim, o experimento começou. Para realmente nos prepararmos para isso, percebemos que teria que haver alguma estratégia envolvida e muita prática. [Piscadela.]

Em vez de nosso típico cenário de "revezamento para o orgasmo", realmente diminuímos o ritmo e nos conectamos. Ele me excitou bem antes mesmo de chegarmos à penetração. Eu fiz o mesmo. Quando estávamos fazendo sexo, observávamos as pistas físicas um do outro. Assim que pegamos o jeito do momento (o que pode ser a parte mais difícil), experimentamos o Santo Graal de Os. Uma vez. Depois, duas vezes. E agora, semi-regularmente. Por mais extravagante que pareça, realmente nos forçou a estar no momento juntos e apenas ceder ao prazer.


Em nome da pesquisa, aqui estão minhas principais dicas para se divertir ao mesmo tempo que seu parceiro:

  1. Observe seus dois padrões. As primeiras coisas primeiro: quem geralmente atinge o clímax primeiro e quando? Acontece sempre da mesma forma? Vocês já chegaram perto de ter orgasmos juntos? Você costuma ficar na sua zona de conforto de sair por um lado e ponto final? Observe exatamente quando você e seu parceiro têm orgasmos (ou se não) para que possam decidir como criar uma nova estratégia para atingir o orgasmo juntos.
  2. Sem pressa. Embora ninguém tenha tempo para uma sessão de amor de três horas, muitas coisas boas vêm antes você faz sexo. Estou falando sobre preliminares, pessoas - as provocações, os beijos e o processo de excitação. Lembre-se disso? Reserve um tempo para despertar um ao outro antes do sexo. Conecte-se de maneira significativa. Provocam um ao outro. Implore por isso. Sintonize-se física e mentalmente completamente antes mesmo de chegar à penetração. Metade da batalha é realmente conectar e se sentir desejada e desejada.
  3. Traga um ao outro até o limite. Todos nós já passamos por situações em que queremos apenas ter um orgasmo por todos os meios necessários e o mais rápido possível. Ainda assim, a arte de levar um ao outro (ou a si mesmo) à beira do clímax e depois recuar é uma ótima prática para cronometrar seus orgasmos. Embora você não possa controlar completamente o seu orgasmo, você pode aprender os sinais do seu corpo, então você saberá quando recuar se o seu parceiro não estiver na mesma página. Ou, se o seu parceiro conseguir também animado muito cedo, esta é uma ótima maneira de estender a atividade. Afinal, seu objetivo é alcançar uma versão ainda mais doce do que aquela que você procura "rápida e suja".
  4. Encontre sua posição perfeita. Se você consegue atingir o orgasmo apenas com sexo com penetração, existe uma posição sexual específica ou atividade preliminar que o ajude a chegar lá? Comece com isso e veja se você pode guiar o ritmo e o andamento para chegar perto do clímax. Em seguida, peça a seu parceiro que "encontre você lá" até que ambos estejam igualmente perto do orgasmo e, em seguida, siga para a linha de chegada em conjunto.
  5. Seja vocal. Se você estiver perto de um clímax, grite bem alto (isso é, desde que seus vizinhos não se importem). Ou, se seu parceiro estiver próximo, desacelere-o até que você esteja bem ali com ele. Não há nada mais quente do que dizer a alguém que você vai ter um orgasmo e quer que eles também tenham. Brinque com provocações verbais até que cheguem ao clímax juntos.
  6. Pratique, pratique, pratique. Como todos os gols, você não vai acertar na primeira tentativa. É preciso prática, paciência e vontade de se divertir. Não fique frustrado e desista. Experimente novas ideias de preliminares, experimente brinquedos ou experimente diferentes posições sexuais até obter os resultados desejados.

Sermos capazes de chegar ao orgasmo juntos é uma experiência de intensa união para todas as partes envolvidas. Eu, por exemplo, não estou mais me conformando com o orgasmo duplo de vez em quando. Continuo aprendendo coisas novas sobre mim (e meu parceiro) e estamos nos divertindo muito no processo - juntos.


Revisão para

Propaganda

Soviete

Álcool, café e analgésicos: 5 vícios e se eles são seguros durante a amamentação

Álcool, café e analgésicos: 5 vícios e se eles são seguros durante a amamentação

Apó quae 10 mee de gravidez, você finalmente conheceu eu novo bebê. Você etá e acomodando em ua nova rotina e programaçõe, decobrindo qual é o eu novo normal.A ...
Linguagem de sinais para crianças: dicas para comunicação

Linguagem de sinais para crianças: dicas para comunicação

A maioria da criança começa a falar por volta do 12 mee, ma o bebê tentam e comunicar com o pai muito mai cedo.Uma maneira de eninar um bebê ou criança pequena a exprear entim...