Autor: Alice Brown
Data De Criação: 25 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
sartre: política, ética e engajamento, com renato janine ribeiro
Vídeo: sartre: política, ética e engajamento, com renato janine ribeiro

Contente

Os rótulos de seus suplementos podem mentir: muitos contêm níveis muito mais baixos de ervas do que os listados em seus rótulos - e alguns não têm nenhum, de acordo com uma investigação do gabinete do procurador-geral do Estado de Nova York. (Estas 12 pequenas mudanças apoiadas por especialistas para sua dieta prometem melhorar sua saúde.)

Para a investigação, o escritório do procurador-geral comprou 78 suplementos de ervas em dezenas de locais em Nova York. Eles usaram códigos de barras de DNA para identificar os ingredientes. Os investigadores também descobriram que alguns dos suplementos continham alérgenos, como trigo e feijão, que não foram mencionados na embalagem. Na verdade, o rótulo de um suplemento feito com trigo afirmava que era trigo e sem glúten. Com licença?


O que está acontecendo? A Food and Drug Administration (FDA) não regulamenta os suplementos como faz com os medicamentos. Em vez disso, as empresas devem verificar se os suplementos que fabricam são seguros e rotulados com precisão, funcionando mais ou menos de acordo com o código de honra.

Tod Cooperman, M.D., presidente da ConsumerLab.com, aponta que a tecnologia usada para identificar os ingredientes na investigação é extremamente nova e não é exatamente infalível. “O teste é baseado na descoberta do DNA da erva. Embora isso possa funcionar em suplementos feitos de partes inteiras de ervas, não necessariamente funcionará em extratos de ervas - como a maioria dos produtos testados eram”, explica ele. Embora considere as conclusões do procurador-geral prematuras, ele também aponta que elas ainda são preocupantes.

A boa notícia: existem passos que você pode seguir para descobrir os suplementos.

1. Evite rótulos que contenham as palavras "fórmula", "mistura" ou "proprietário". "Isso significa automaticamente que o fabricante está colocando outras coisas lá e pode não estar dizendo quanto da erva real está no suplemento", diz Cooperman.


2. Procure um ingrediente - ou o mais próximo possível de um. "Dessa forma, você saberá se o ingrediente está realmente ajudando ou não", diz Cooperman. Portanto, se você está procurando um suplemento de vitamina D, escolha um que contenha apenas vitamina D3 - e certifique-se de não tomar o suplemento de vitamina D incorretamente. "Quanto mais ingredientes um suplemento contém, maior a probabilidade de que ele contenha contaminantes."

3. Ignore qualquer alegação de ajudá-lo a perder peso, aumentar a função sexual ou ganhar músculos. Não só é improvável que tenham o efeito anunciado, mas também podem ser prejudiciais. O FDA descobriu recentemente muitos suplementos para perda de peso contaminados com o medicamento sibutramina, que foi retirado do mercado em 2010 porque causava problemas cardíacos e derrame.

Revisão para

Propaganda

Compartilhado

Os 3 erros mais comuns de levantamento terra que você provavelmente está cometendo

Os 3 erros mais comuns de levantamento terra que você provavelmente está cometendo

Vamo começar com o que você abe: você deve fazer levantamento terra em eu treino. Vamo dar um pa o adiante com o que você odeia admitir: você não uporta levantamento terr...
Encontrando o Equilíbrio Certo

Encontrando o Equilíbrio Certo

Minha família e amigo me rotularam de "agradavelmente gordinho" durante toda a minha vida, então pen ei que perder pe o e tava fora do meu alcance. Comia tudo o que queria, em pre ...