A nova campanha da Nike é a cura perfeita para nossas retiradas das Olimpíadas
Contente
A Nike tem o mundo maravilhado com suas incrivelmente poderosas Ilimitado campanha. Com uma série de curtas-metragens, a marca esportiva homenageia atletas de diferentes origens, provando que o atletismo não conhece limites. Veja a freira de 86 anos que bateu o recorde do triatleta IRONMAN, por exemplo. Ou Chris Mosier, o primeiro transexual a aparecer em um anúncio da Nike.
A mais nova parcela da campanha se chama Perseguição ilimitada-e se concentra em algumas de nossas mulheres olímpicas favoritas que absolutamente o mataram no Rio.
Claro, Simone Biles faz uma aparição, fechando o vídeo com uma aterrissagem extremamente difícil. Serena Williams, Gabby Douglas, Allyson Felix e vários outros grandes nomes também fazem uma estreia, juntando-se para fazer um ponto extremamente importante: é preciso muita perseverança para superar os obstáculos necessários para ter tanto sucesso em seus respectivos esportes.
Seu poder e dedicação podem causar arrepios em qualquer pessoa, ao mesmo tempo em que tornam tão fácil ver por que as mulheres americanas ganharam mais medalhas no Rio do que na maioria dos países. (Tanto para os esportes femininos serem muito chatos de assistir.)
A Nike disse isso da melhor maneira: "Esses atletas de classe mundial ultrapassam seus limites não apenas a cada quatro anos, mas todos os dias. Se recuperando de contratempos, perdas e lesões, saindo da obscuridade e destruindo obstáculos para reivindicar a vitória, eles comandam os holofotes e inspiram [nós ] para inovar para corresponder à sua força e aos seus sonhos. "
Assista ao anúncio abaixo e tente não se preocupar muito com o fim das Olimpíadas.