A Convenção Nacional Republicana está deixando as pessoas doentes ... Literalmente
Contente
Apenas na metade da Convenção Nacional Republicana de 2016 em Cleveland, e já vimos algumas coisas bem malucas acontecerem. Veja: Apoiadores de #NeverTrump no chão da convenção, 100 mulheres nuas se reuniram do lado de fora da Quicken Loans Arena protestando contra o Partido Republicano por suas políticas de direitos das mulheres, e isso não é para esquecer a polêmica em torno de Melania Trump por seu discurso que soou suspeitamente semelhante a um proferido por Primeira-dama Michelle Obama anos antes. (Oh, espere, e também teve aquela parte em que Stephen Colbert roubou o palco para comparar todo o evento aos Jogos Vorazes. Ouch.)
Além de toda essa empolgação, o RNC está supostamente deixando alguns funcionários enjoados ... literalmente. De acordo com relatos, houve um surto do norovírus-a.k.a. a cólica estomacal - no evento, mantendo alguns membros do grupo fora da ação. Quase uma dúzia de funcionários republicanos da Califórnia supostamente adoeceram e estão se isolando voluntariamente em seu hotel a cerca de 60 milhas do centro de convenções, em um esforço para evitar sua propagação.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças definem o norovírus como um vírus contagioso que pode infectar qualquer pessoa (independentemente de suas opiniões políticas) e pode ser transmitido ao comer ou beber alimentos contaminados ou pelo contato com outra pessoa ou superfície infectada. (Como saber se você tem um inseto estomacal ou se foi a comida que comeu.)
Os sintomas desse bug desagradável podem incluir dor de estômago, náuseas, diarreia e vômitos causados por inflamação do estômago e intestinos. Portanto, só faz sentido manter os delegados doentes fora do salão da convenção.