Track Star do OITNB se torna real sobre sua rotina de exercícios
Contente
- 1. Ela realmente não gosta de correr naquela Muito de
- 2. Mas ela trabalha como uma louca
- 3. Ela é uma instrutora de fitness certificada
- 4. Você definitivamente pode avistá-la andando de bicicleta no Central Park
- 5. Ela quer tentar praticamente qualquer coisa relacionada ao condicionamento físico
- 6. Ela adora seu modelado com e sem um macacão laranja
- 7. Ela tenta se alimentar de forma saudável, mas tem seus vícios
- Revisão para
Se você é um ávido Laranja é o novo preto fã, então você sabe exatamente quem é Janae Watson (interpretada por Vicky Jeudy); ela é a reclusa de Litchfield que virou estrela do ensino médio e é adorável, mas intimidante. Você definitivamente assistiu ao episódio de "flashback" comovente dela e então aplaudiu do sofá quando ela finalmente começou a correr novamente na pista de Litchfield.
Como a corredora residente da prisão e uma estrela em um de nossos programas favoritos de #girlpower, Jeudy estava no topo de nossa lista para conversar sobre condicionamento físico. Aqui, sete coisas surpreendentes que você definitivamente não sabia sobre sua rotina de exercícios (isto é, fora dos muros da prisão).
1. Ela realmente não gosta de correr naquela Muito de
Apesar da paixão e do talento de sua personagem para a velocidade, Jeudy é mais do tipo que corre para se divertir. Ela atualmente está treinando para uma corrida de 5 km em novembro para beneficiar a J / P HRO, uma Organização de Ajuda ao Haiti dirigida por Sean Penn, mas não tem nenhuma outra corrida em vista.
No entanto, ela fez cross country por um semestre e corre na família. Seu irmão era um dos melhores corredores da cidade de Nova York, então o talento definitivamente está lá. A parte engraçada? Os produtores do OITNB nem sabiam que ela era uma garota em forma no coração e, à medida que seu episódio de "flashback" se aproximava, eles fizeram seu filme e enviaram um vídeo dela correndo na esteira para se certificar de que ela conseguiria sair do ex- desempenho de estrela. Desnecessário dizer que ela o matou.
2. Mas ela trabalha como uma louca
Ok, correr não é para todos. Mas há uma razão pela qual Jeudy parece um atleta all-star no OITNB; ela funciona como uma.
“Eu adoro fazer kickboxing e adoro boxe”, diz ela. "Mas, principalmente, adoro o treinamento intervalado. Sinto que é uma ótima maneira, em uma hora, de incluir o cardio e o treinamento com pesos. Você trabalha duro e então está acabado."
Fazer um treino rápido e intenso é importante durante os 6 meses ou mais de filmagem que eles fazem a cada ano - às vezes trabalhando das 6 da manhã até tarde da noite. Mas quando ela não precisa fazer um treino rápido e sujo? “Eu também adoro Zumba”, diz ela. "Eu sinto que muitas pessoas desaprovam Zumba, mas, ei, pode ser um treino muito bom se você colocar tudo nele. Eu amo todo o Reggaeton e música booty, um pouco de hip-hop. Pode ser um treino intenso! Basta olhar para Britney e Jennifer Lopez, todas as dançarinas. "
3. Ela é uma instrutora de fitness certificada
"Quando eu era adolescente, era um pouco gordinho ... e minha mãe me inscreveu para minha primeira aula de fitness na Lucille Roberts. Acho que era um kickboxing ou uma aula de step, e eu estava viciado", ela diz. "Eu me tornei uma dessas pessoas - você sabe quando você vai para a academia e tem uma daquelas pessoas na classe que está sempre no mesmo lugar, eles chegam na hora e são super intensos? Isso foi mim."
Quando ela tinha 18 anos, Jeudy se tornou certificada e começou a ensinar kickboxing, musculação e até mesmo um pouco de dança aeróbica.
4. Você definitivamente pode avistá-la andando de bicicleta no Central Park
Você não encontrará Jeudy na aula de spinning - ela adora alugar uma bicicleta e andar de bicicleta pelo Central Park em Nova York. E caso você esteja se perguntando, as estrelas também têm momentos épicos de #fail fitness:
“Em abril, fraturei o cotovelo”, diz ela. "Eu estava andando de bicicleta no Central Park e checava meu telefone ao mesmo tempo e simplesmente tombei e caí sobre o cotovelo." Opa.
5. Ela quer tentar praticamente qualquer coisa relacionada ao condicionamento físico
“Tem uma aula onde você usa esses sapatos que te deixam quase como um canguru. Eu realmente quero experimentar isso”, ela diz. (Aliás, é chamado de Kangoo Jumps e parece muito legal.) "E eu realmente quero me aprofundar mais em ioga. Quero me tornar um especialista em ioga e uma garota do surfe usando um biquíni laranja."
E embora ela não seja a maior corredora, Jeudy diz que ela estaria pronta para um triatlo: "Acho que seria muito divertido e um desafio único. Eu nadei um pouco no colégio e adoro andar de bicicleta."
Jeudy não é a única trocando seu macacão laranja por leggings e tênis. Ruby Rose e Danielle Brooks - que interpretam Stella Carlin e "Tasty" no OITNB - amam SoulCycle e convenceram Jeudy a se juntar algumas vezes. Uzo Aduba que interpreta "Crazy Eyes" é uma corredora ávida (ela era na realidade uma estrela da música no colégio e originalmente fez o teste para o papel de Jeudy). E Jeudy diz que Danielle uma vez deu uma festa de aniversário do SoulCycle onde ela convidou um bando de presidiários. (Aliás, pegamos dicas de fitness de todos eles.)
Elenco treinos em vez de happy hours? Nós amamos isso.
6. Ela adora seu modelado com e sem um macacão laranja
No Forma, nós somos tudo sobre o #bodylove. Afinal, é por isso que lançamos a campanha #LoveMyShape. Eis por que Jeudy ama o dela:
"Eu amo minha forma porque sou atlética. Sinto que é fácil para mim voltar à forma depois de começar a treinar forte", diz ela. "Eu amo meus ombros e minhas pernas, porque eles parecem muito fortes."
7. Ela tenta se alimentar de forma saudável, mas tem seus vícios
Seus favoritos absolutos incluem Waldy's Wood-fired Pizza em Nova York e, para sobremesa, ursinhos de goma.
“Normalmente, sou uma viciada em ursinhos de goma, mas não os como há algum tempo”, diz ela. "Na faculdade, minha colega de quarto costumava me dar um estoque enorme de ursinhos de goma sempre que eu tinha um dia ruim ou algo assim, e ela os escondia embaixo do meu travesseiro. E eu comia tudo."