Autor: Alice Brown
Data De Criação: 27 Poderia 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
SEMINÁRIO - “Vacinas e Vacinação no Brasil: Horizontes para os próximos 20 anos” - Tarde
Vídeo: SEMINÁRIO - “Vacinas e Vacinação no Brasil: Horizontes para os próximos 20 anos” - Tarde

Contente

Setembro está aqui mais uma vez e com ele, mais um ano letivo impactado pela pandemia COVID-19. Alguns alunos voltaram para a sala de aula para o aprendizado em tempo integral, mas ainda há preocupações constantes sobre as infecções por coronavírus, dado como os casos aumentaram em todo o país durante o verão, de acordo com dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.Felizmente, em breve pode haver um ponto positivo potencial para famílias com crianças pequenas, que ainda não são elegíveis para receber a vacina COVID-19: as autoridades de saúde confirmaram recentemente que os fabricantes da vacina Pfizer-BioNTech estão planejando buscar a aprovação para a dose de duas doses para uso em crianças entre 5 e 11 anos dentro de algumas semanas.


Em uma entrevista recente com a publicação alemã Der Spiegel, Özlem Türeci, M.D., médico-chefe da BioNTech, disse: "Estaremos apresentando os resultados de nosso estudo em crianças de 5 a 11 anos de idade às autoridades em todo o mundo nas próximas semanas" para obter a aprovação. O Dr. Türeci disse que os fabricantes da vacina Pfizer-BioNTech estão se preparando para fazer doses menores da vacina para crianças na faixa etária de 5 a 11 anos, já que antecipam a aprovação formal, de acordo com O jornal New York Times. (Leia mais: Qual a eficácia da vacina COVID-19?)

Atualmente, a vacina Pfizer-BioNTech é a única vacina contra o coronavírus totalmente aprovada pela Food and Drug Administration para pessoas com 16 anos ou mais. A vacina Pfizer-BioNTech está disponível para autorização de uso de emergência para crianças entre 12 e 15 anos. Isso significa, no entanto, que crianças menores de 12 anos permanecem vulneráveis ​​a potencialmente contrair o vírus. (ICYDK: Os médicos também estão observando um aumento preocupante de grávidas adoecendo com COVID-19.)


Durante uma aparição no domingo na CBS ' Enfrente a Nação, Scott Gottlieb, M.D., ex-chefe do FDA, disse que a vacina Pfizer-BioNTech pode ser aprovada para crianças com idades entre 5 e 11 nos EUA até o final de outubro.

O Dr. Gottlieb, que atualmente atua no conselho de diretores da Pfizer, compartilhou que a empresa farmacêutica também terá dados de testes de vacinas com crianças na faixa etária de 5 a 11 anos até o final de setembro. O Dr. Gottlieb também espera que os dados sejam arquivados no FDA "muito rapidamente" - dentro de alguns dias - e então a agência decidirá se autoriza ou não a vacina para crianças entre 5 e 11 anos em questão de semanas.

"Na melhor das hipóteses, dado o cronograma que acabaram de definir, você poderia ter uma vacina disponível para crianças de 5 a 11 anos até o Halloween", disse o Dr. Gottlieb. "Se tudo correr bem, o pacote de dados da Pfizer está em ordem e o FDA finalmente faz uma determinação positiva. Tenho confiança na Pfizer em termos dos dados que eles coletaram. Mas isso realmente depende da Food and Drug Administration para fazer uma determinação objetiva. " (Leia mais: a vacina COVID-19 da Pfizer é a primeira a ser totalmente aprovada pelo FDA)


Os testes estão em andamento para determinar a segurança da vacina Pfizer-BioNTech para crianças entre 2 e 5 anos de idade, com dados sobre esses resultados potencialmente chegando no início de outubro, de acordo com o Dr. Gottlieb. Além disso, são esperados dados sobre crianças com idades entre 6 meses e 2 anos neste outono.

Com os últimos desenvolvimentos da vacina Pfizer-BioNTech, você pode estar se perguntando "o que está acontecendo com as outras vacinas aprovadas nos EUA?" Bem, para começar, o New York Times relatou recentemente que, na semana passada, a Moderna havia concluído seu estudo experimental para crianças de 6 a 11 anos de idade e espera-se que o pedido de autorização de uso emergencial da FDA para essa faixa etária até o final do ano. A Moderna também está coletando dados sobre crianças menores de 6 anos de idade e espera solicitar autorização do FDA no início de 2022. Quanto à Johnson & Johnson, iniciou sua fase três de ensaio clínico em adolescentes de 12 a 17 anos e planeja iniciar os ensaios em crianças menores de 12 anos de idade a partir de então.

Para os pais que estão compreensivelmente nervosos em dar a seus filhos uma vacina totalmente nova, o Dr. Gottlieb recomenda consultar os pediatras, acrescentando que os pais não estão enfrentando uma "decisão binária" de vacinar ou não seus filhos contra COVID-19. (Relacionado: 8 razões pelas quais os pais não vacinam (e por que deveriam))

"Existem diferentes maneiras de abordar a vacinação", disse o Dr. Gottlieb sobre Enfrente a Nação. "Você poderia ir com uma dose por agora. Você poderia esperar a vacina de dose mais baixa estar disponível, e alguns pediatras podem fazer esse julgamento. Se seu filho já teve COVID, uma dose pode ser suficiente. Você pode espaçar as doses mais. "

Isso é tudo para dizer, "há muita discrição que os pediatras podem exercer, fazendo julgamentos em grande parte fora do rótulo, mas exercendo a discrição dentro do contexto de quais são as necessidades de uma criança individual, seus riscos e quais são as preocupações dos pais", diz o Dr. Gottlieb.

Quando a vacina estiver disponível para menores de 12 anos, consulte o médico do seu filho ou equipe médica para ver suas opções e o melhor curso de ação para vacinar seus filhos contra COVID-19.

As informações nesta história são precisas no momento da publicação. À medida que as atualizações sobre o coronavírus COVID-19 continuam a evoluir, é possível que algumas informações e recomendações nesta história tenham mudado desde a publicação inicial. Incentivamos você a verificar regularmente os recursos como o CDC, a OMS e o departamento de saúde pública local para obter os dados e recomendações mais atualizados.

Revisão para

Propaganda

Artigos Frescos

Níveis de drogas terapêuticas

Níveis de drogas terapêuticas

O nívei de droga terapêutica ão te te de laboratório para verificar a quantidade de uma droga no angue.É nece ária uma amo tra de angue. Na maioria da veze , o angue ...
Fidaxomicina

Fidaxomicina

Fidaxomicina é u ada para tratar diarreia cau ada por Clo tridium difficile (C. difficile; um tipo de bactéria que pode cau ar diarreia grave ou com ri co de vida) em adulto e criança c...