Por favor, não coloque alho na sua vagina
Contente
Na lista de coisas que você não deve colocar na vagina, aqui está uma que nunca pensamos que teríamos que explicar: alho. Mas, como Jen Gunter, M.D., escreveu em um recente post de blog, as mulheres estão tentando tratar infecções fúngicas vaginais com alho. E não, definitivamente não é uma boa ideia.
O fermento é um fungo, portanto as infecções do fermento são infecções fúngicas. E o alho parece ter algumas propriedades antifúngicas, que é de onde vem toda a teoria do cravo-da-índia, explica o Dr. Gunter. Mas existem mais do que alguns problemas aqui.
Primeiro, você terá que picar o alho para obter qualquer tipo de efeito. "Portanto, colocar cravo inteiro na vagina não fará nada, exceto expor a vagina inflamada às possíveis bactérias do solo (como Clostridium botulinum, a bactéria que causa o botulismo) que ainda podem estar aderindo ao alho", escreve o Dr. Gunter.
Mas se você está planejando cortar seus cravos, enfiá-los em gaze e, em seguida, colocá-los dentro de você, também não é uma boa ideia: o alho não estará em contato próximo com seu tecido, então é improvável que tenha quaisquer efeitos importantes, e as fibras da gaze podem causar irritação.
[Para a história completa, vá para Refinery29]
Mais da Refinery29:
Por que essa tatuagem no mamilo é tão importante
Por favor, pare de tentar convencer as mulheres a não fazerem abortos
30 dicas para dormir para pessoas com ansiedade