Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 27 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
5 exercícios para a mamãe recém-nascida para adicionar ao seu treino pós-parto - Estilo De Vida
5 exercícios para a mamãe recém-nascida para adicionar ao seu treino pós-parto - Estilo De Vida

Contente

Apesar das afirmações de Chrissy Teigen de que está confiando muito na magia de Spanx e não "de volta" após o bebê, ela está com uma aparência incrível apenas três meses depois de dar à luz a bebê Luna, seja em shorts jeans ou um vestido bodycon. E se você segue Teigen nas redes sociais, sabe que a senhora por trás do corpo é a treinadora dela, a australiana Simone De La Rue.

Então, convidamos a ex-dançarina pró e embaixadora da Under Armour - que tem seguidores famosos que incluem Reese Witherspoon, Jennifer Garner, Naomi Watts e Emily Blunt - por suas dicas sobre como se recuperar após o bebê, mesmo se você não puder chegar à sua aula de cardio-dança em Nova York ou Los Angeles, Body by Simone. (Embora possamos atestar, é muito divertido e viciante!)

O que torna seu método de cardio-dança tão eficaz para reduzir o peso ganho durante a gravidez? Bem, não é apenas o que ela chama de "maneira divertida de malhar", mas também perde muitas calorias. “É de alta intensidade por 50 minutos e você pode queimar de 800 a 1.000 calorias por aula”, diz ela. "É um treino de corpo inteiro que requer que você use seu cérebro para aprender a coreografia e trabalhar sua coordenação."


Ainda assim, De La Rue explica que ela não começa a treinar clientes até que tenham esperado cerca de seis a oito semanas após o parto (dependendo do tipo de parto) e tenham uma carta de autorização do médico para poderem voltar a malhar . Apesar da pressão inegável que as celebridades enfrentam para voltar aos "corpos pré-bebês" imediatamente, De La Rue recomenda sessões de uma hora três vezes por semana para facilitar suavemente as novas mamães.

Embora suas clientes pareçam ter abdominais invejáveis ​​logo após o parto, De La Rue explica que abdominais e abdominais são inicialmente proibidos, já que colocam muita tensão no núcleo e podem piorar a separação abdominal. “É extremamente importante dar tempo para que a parede abdominal e o tecido conjuntivo cicatrizem e para que a sensação volte aos abdominais, de modo que você se sinta conectado ao seu corpo”, diz ela. Em vez dos abdominais tradicionais, De La Rue recomenda estabilidade "suave" e movimentos em pé que exigem força no centro sem esforço.


Quanto ao tempo que leva para 'se recuperar', é importante definir metas realistas, diz De La Rue. "É importante lembrar de não comparar sua experiência com a de outra pessoa. Cada nascimento é diferente e cada corpo feminino é diferente." (Embora, De La Rue observe que aquelas que trabalharam durante a gravidez "definitivamente se recuperam muito mais rápido" porque a memória muscular e o nível de condicionamento físico já estão lá.)

Se você deseja os benefícios do método de De La Rue sem gastar dinheiro com uma sessão particular, pegue alguns de seus melhores movimentos de 'Modificação de Múmia' abaixo, que ela usa para ajudar os clientes a esculpir (com segurança) seus corpos pós-bebê. (A seguir, treino corporal de dançarina de Simone De La Rue.)

1. Crunch lateral permanente

Fique em pé com os pés separados na largura do quadril, as mãos ligeiramente entrelaçadas atrás da cabeça. Mantendo os quadris retos, incline-se para o lado, trazendo a caixa torácica em direção ao osso do quadril, e aperte. Fique em pé e repita do outro lado. (Você também pode levantar o joelho para o lado enquanto tritura, alternando as pernas a cada repetição.)


2. Agachamento da cadeira

Fique de pé, com os pés afastados na largura do quadril, na frente de uma cadeira, as mãos nos quadris. Agache-se, chutando o quadril para trás e dobrando os joelhos até que sua bunda toque levemente o assento da cadeira. Inverta o movimento, estendendo as pernas e voltando para o início.

3. Plie Squat

Fique em pé, com os pés afastados, os dedos dos pés voltados para fora e as mãos nos quadris. Dobre os joelhos e agache-se, acompanhando os joelhos até os dedos dos pés e mantendo as costas retas. Quando suas coxas ficarem paralelas ao chão, inverta o movimento e volte para o início, apertando os glúteos com força na parte superior.

4. Crunch sentado

Sente-se com um joelho dobrado, o pé apoiado no chão e a outra perna estendida bem à sua frente. Coloque as mãos no chão atrás de você com as pontas dos dedos voltadas para os glúteos e levante o peito. Flexione o joelho da perna estendida e leve-o para o peito, ao mesmo tempo estalando suavemente para a frente. Estenda a perna para trás ao longo do solo e incline-se ligeiramente para trás. Faça todas as repetições de um lado e depois mude para o outro lado.

5. Leg press sentada

Sente-se no chão com as costas retas e as pernas estendidas à sua frente. Dobre um joelho e amarre uma faixa de resistência ao redor do sapato, segurando uma ponta da faixa em cada mão. Estenda o joelho dobrado e pressione o pé para longe de você ao longo do chão. Quando estiver totalmente estendido, faça uma pausa antes de dobrar o joelho para voltar ao início paralelo ao chão.

Revisão para

Propaganda

Publicações Fascinantes

Dactilite e PSA: Entendendo o link e como tratá-lo

Dactilite e PSA: Entendendo o link e como tratá-lo

Dactilite é um inchaço doloroo do dedo da mão e do pé. O nome vem da palavra grega "dactylo", que ignifica "dedo".A dactilite é um do intoma reveladore da ...
Peritonite

Peritonite

Peritonite é a inflamação do peritônio, a fina camada de tecido que cobre o interior do abdome e a maioria de eu órgão. A inflamação é geralmente o reultad...