Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 15 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
At Home Workout Routine #1
Vídeo: At Home Workout Routine #1

Contente

E se disséssemos que fazer uma pequena coisa faria você se sentir mais inspirado, amado, animado e entusiasmado com a vida, ao mesmo tempo que o tornaria menos irritado, angustiado, nervoso e chateado? E além de todas as sensações boas, isso aumentará sua atividade em 22 por cento? A melhor parte é que você provavelmente está segurando a chave na mão agora: música.

A música é um remédio poderoso, de acordo com pesquisas recentes feitas pela Sonos e pela Apple Music. (Veja: Your Brain On: Music.) Eles começaram pesquisando 30.000 pessoas em todo o mundo sobre suas rotinas musicais e descobriram que metade de nós acha que a música não tem efeito em nossas vidas. (Obviamente, essas pessoas nunca tentaram correr em uma esteira em silêncio!) Para testar isso, eles seguiram 30 famílias em diferentes países para ver se - e como - suas vidas mudavam quando eles tocavam as músicas em casa.


Por uma semana, as famílias não tiveram permissão para música, para que os pesquisadores pudessem obter uma linha de base de suas atividades e sentimentos diários normais. Na semana seguinte, eles foram incentivados a tocar suas músicas com a frequência que quisessem. O único problema? Eles tinham que agitar em voz alta. Nenhum fone de ouvido foi permitido no experimento para maximizar o aspecto social de ouvir música.

Foi definitivamente bom para sua saúde mental, já que os participantes relataram um aumento de 25% nos sentimentos de felicidade e uma diminuição de 15% na preocupação e estresse. Eles atribuem o efeito à capacidade da música de aumentar os níveis de serotonina - o "hormônio da felicidade" - no cérebro. Mas eles também descobriram que isso também ajudava na saúde física.

“Pudemos ver que as pessoas eram mais ativas [em casa] durante a semana com a música”, escreveram os autores do estudo. "Vimos que o número de passos dados aumentou em dois por cento e a quantidade de calorias queimadas em três por cento." (A ciência já provou que a música também pode fazer você correr mais rápido.)


Três por cento - cerca de 60 calorias extras por dia para uma dieta de 2.000 calorias - não é muito, mas considerando que é o resultado de fazer algo tão divertido, gratuito e fácil quanto ouvir suas músicas favoritas, parece que (sem calorias ) cobertura no bolo! Cada pequena ajuda ajuda. (Da próxima vez que você estiver na academia, experimente uma destas 4 listas de reprodução comprovadas para adicionar força aos seus exercícios.)

Revisão para

Propaganda

Posts Frescos

Erica Lugo, instrutora de "The Biggest Loser", sobre por que a recuperação do transtorno alimentar é uma batalha para a vida toda

Erica Lugo, instrutora de "The Biggest Loser", sobre por que a recuperação do transtorno alimentar é uma batalha para a vida toda

Erica Lugo go taria de e clarecer a coi a : ela não e tava ofrendo de eu di túrbio alimentar enquanto aparecia como treinadora em O maior perdedor em 2019. A treinadora de fitne e tava, no e...
Você conhece o seu QI de saúde?

Você conhece o seu QI de saúde?

Há uma nova maneira de de cobrir o quanto você é um gênio do bem-e tar ( em WebMD ao eu alcance): Hi.Q, um novo aplicativo gratuito di ponível para iPhone e iPad. Concentrando...