Prova de que você pode encontrar seu colega na academia
Contente
Encontrar um parceiro com quem você se conecta pode ser mais difícil do que agarrar uma esteira livre durante a hora do rush. Ou conseguir um par de Nikes à venda exatamente do seu tamanho. Ou localizando o outro haltere de 10 libras em um mar de 20 libras. Suspirar. Isso não significa que todos seremos solteiros para todo o sempre. (Mas ei, estar em um relacionamento com a academia pode ser melhor do que estar com um humano.)
O melhor lugar para encontrar seu companheiro pode ser onde você usa menos maquiagem, faz o mínimo esforço para se socializar e geralmente concentra todo o seu foco no # autocuidado: a academia.
Quase metade dos americanos acredita que a academia é um ótimo lugar para se conectar com as pessoas, e 25% já pensaram em namorar alguém que viram ou conheceram na academia, de acordo com uma pesquisa encomendada pela Blink Fitness e conduzida pela Harris Poll. E isso faz trabalho: de acordo com essa pesquisa, 6% dos americanos realmente conheceram alguém significativo em uma academia.
Então, sim, além da perda de peso, sua saúde geral e todos os outros benefícios incríveis dos exercícios, agora você pode adicionar "conhecer seu futuro bae" à lista de motivos para ir à academia. E, aliás, o resto da América concorda que essa é uma motivação muito boa: cerca de um terço dos americanos dizem que a possibilidade de encontrar alguém os motivaria a ir à academia, de acordo com a pesquisa. (Quem não quer ser #fitcouplegoals?)
E se você já estiver casado, experimente encontros na academia. Quase metade dos americanos afirma que trabalhar com seu SO os faz sentir-se mais próximos. (Além disso, trabalhar com um amigo tem um monte de vantagens e vai ajudá-lo a negar o ganho de peso que pode acontecer com os relacionamentos.)
Nenhuma faísca voando sobre os pesos livres? Não se preocupe, essas lindas histórias de amor do Tinder provam que vale a pena tentar o namoro online. E antes de começar a atacar mentalmente as garotas ou rapazes em sua academia, talvez dê uma olhada nessas histórias de terror sobre namoro em academias para obter exemplos do que não pendência.