Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 19 Setembro 2021
Data De Atualização: 14 Novembro 2024
Anonim
Especialista avalia novos tratamentos da artrite reumatoide
Vídeo: Especialista avalia novos tratamentos da artrite reumatoide

Contente

Quando você pensa em "artrite", o que vem à sua mente? Para muitos, é uma imagem mental confusa. Para milhões de americanos, no entanto, a imagem da artrite está em foco doloroso.

O termo artrite refere-se a mais de 100 tipos diferentes de condições relacionadas. A artrite reumatóide (AR), por exemplo, é uma forma de artrite inflamatória e afeta mais de 1,3 milhão de pessoas nos Estados Unidos, aproximadamente 75% das quais são mulheres.

A AR também é frequentemente referida como uma doença crônica "invisível", pois seus sinais mais comuns - inflamação, rigidez articular e dor interna - são difíceis, se não impossíveis, de serem vistos a olho nu. E a natureza das crises significa que a AR pode variar de um incômodo menor em um dia a debilitante no dia seguinte. As pessoas que têm doenças crônicas invisíveis como a AR podem experimentar estigma ou encontrar discriminação daqueles que não acreditam ou entendem que estão doentes. Para muitos, esse estigma é uma barreira para falar sobre isso e pode afetar negativamente como eles se sentem sobre si mesmos.


Compartilhar experiências pessoais e dissipar mitos promove a compreensão e pode ajudar a reduzir o estigma e a discriminação. Aqui estão as melhores contas do Twitter a serem seguidas para notícias, histórias, dicas e suporte da comunidade de AR.

Colégio Americano de Reumatologia

No Twitter, o Colégio Americano de Reumatologia promove a conscientização não apenas das doenças reumáticas, mas também do campo da reumatologia. Consulte esta conta para obter informações sobre conferências, recursos e ferramentas de reumatologia para se envolver no movimento para avançar na reumatologia.

Siga-os @ACRheum


Anna Evangeline

Anna é uma autoproclamada guerreira da AR. Seu identificador no Twitter refere-se às múltiplas substituições de quadril que ela teve devido à sua AR, embora suas cirurgias não a tenham impedido de ser uma atleta feroz. Os tweets variam de realidades pessoais a políticas e #chroniclife.

Siga-a @sixhips

Arthritis Digest

O braço do Twitter da revista "Arthritis Digest", com sede no Reino Unido, aqui você encontra informações detalhadas sobre as últimas pesquisas sobre artrite. Seus artigos resumem os resultados de pesquisas recentes, novos aplicativos que podem ser úteis para quem sofre de artrite e muito mais. Este é um ótimo relato a ser seguido se ficar a par da pesquisa sobre AR é importante para você.


Siga-os @ArthritisDigest

Fundação da artrite

Administrado pela Arthritis Foundation, com sede nos EUA, esse identificador compartilha muitos fatos sobre a artrite (não apenas a AR), além de recursos, dicas e suporte da comunidade. A fundação também participa de chats no Twitter sobre artrite com outras contas de especialistas (muitos dos quais estão nesta lista!). Siga se quiser se sentir parte da equipe na mudança do cenário da artrite.

Siga-os @ArthritisFdn

Fundação Nacional de Pesquisa em Artrite

Com o objetivo de curar a artrite, os tweets da Arthritis National Research Foundation são voltados para promover a conscientização e o apoio por meio de bate-papos, conferências e oportunidades de caridade. A fundação também compartilha relatos pessoais de pessoas que vivem com artrite e doenças autoimunes crônicas.

Siga-os @ArthritisNRF

Ashley Boynes-Shuck

Ashley Boynes-Shuck é treinadora de saúde, advogada e autora dos livros "Sick Idiot" e "Chronically Positive". Ela mora com AR, bem como várias outras condições crônicas, e tem como objetivo espalhar positividade e entendimento através de sua presença on-line. Confira o blog dela e siga-a no Twitter se você estiver procurando por imagens inspiradoras e positividade com a quantidade certa de conversa real.

Siga-a @ArthritisAshley

CreakyJoints

A CreakyJoints tem disseminado a conscientização sobre a artrite e prestado apoio à comunidade de artrite em geral desde 1999. Seus tweets variam de fatos fundamentais diários sobre a doença, com a tag # Arthritis365, a informações sobre chats, como #CreakyChats, #JointDecisions e #RheumChat . Siga para fatos retweetáveis ​​e conversas que valem a pena.

Siga-os @CreakyJoints

Hurt Blogger

Britt, o Hurt Blogger, é um defensor e blogueiro da AR, tanto pessoal quanto profissionalmente. Os tweets de Britt são conversacionais e fornecem uma espiada na experiência muitas vezes frustrante que é a vida com a AR. Confira sua conta para pesquisas, memes e solidariedade.

Tweet ela @HurtBlogger

Jonathan Hausmann MD

Reumatologista de profissão, o Dr. Hausmann, com sede em Boston, envia tweets sobre notícias médicas e publicações recentes sobre artrite, bem como sobre discussões mais amplas no campo da medicina, como a mudança do papel da tecnologia na medicina. Hausmann também mantém um site com mais recursos sobre doenças auto-inflamatórias. De acordo com seu status de médico, os tweets de Hausmann podem ser especialmente interessantes para quem não se importa com um pouco de linguagem médica.

Tweet ele @hausmannMD

Kate Mitchell

Kate “a {quase} ótima” Mitchell é uma escritora que vive com artrite inflamatória e fibromialgia. A maioria de seus tweets tem links para os escritos de Mitchell sobre doenças crônicas e sua convivência, enquanto o resto do tempo seus tweets são uma mistura eclética de viagens, moda e diversão!

Siga-a @kmitchellauthor

Kelly Young

Como seu identificador reconhece, Kelly Young é uma guerreira de RA. Ela mantém um blog com o mesmo nome e compartilha suas postagens pelo Twitter. Seu conteúdo inclui informações sobre pesquisa médica, artigos de reflexão tópica sobre AR, relatos pessoais de AR e recursos para aqueles que apóiam pacientes com AR. Siga-a para comentários atenciosos sobre como viver com AR.

Siga-a @rawarrior

Leslie Rott, PhD em MHA

Seguir a conta de Leslie Rott é como seguir um amigo. A doutora, blogueira e advogada da saúde tweets sobre suas experiências com AR e lúpus, mas também compartilha instantâneos pessoais que não estão explicitamente ligados à doença. Rott também compartilha suas postagens profissionais sobre como é viver com doenças crônicas, como falar sobre isso no trabalho.

Siga-a @LeslieRott

Sociedade Nacional de Artrite Reumatóide

A Sociedade Nacional de Artrite Reumatóide é uma instituição de caridade liderada por pacientes e a única no Reino Unido dedicada inteiramente à promoção de serviços e conscientização relacionados à AR. No Twitter, eles compartilham os marcos mais recentes da pesquisa em AR, bem como em seus próprios esforços, e realizam conversas sobre AR e artrite idiopática juvenil (AIJ). A conta também anuncia e relata atividades de caridade, como o recente passeio de Londres e reuniões de caridade.

Siga-os @NRAS_UK

RA Guy

RA Guy é blogueiro e fundador da RA Guy Foundation, uma organização sem fins lucrativos que procura cercar as pessoas com RA com o apoio necessário para "viver acima da doença". Seu controle no Twitter reflete esse objetivo da comunidade, pois RA Guy publica perguntas (e respostas), memes gerados por seguidores e mensagens de solidariedade e apoio. Toda quarta-feira ele envia uma imagem de uma vela acesa para pessoas que sofrem de dor crônica, depressão e doenças relacionadas.

Siga-o @RA_Guy

Rick Phillips Ed.D.

A conta de Rick Phillips é sobre defender uma conversa sobre doenças crônicas.Ultimamente, ele promove a semana #RAblog (26 de setembro a 2 de outubro) e participa de bate-papos on-line. Independentemente do conteúdo, seus tweets geralmente têm um pouco de humor. Phillips também gerencia a RA Diabetes, um site e blog com recursos para viver com essas duas condições.

Siga-o @LawrPhil

Nós Recomendamos

Exercício e desconforto vaginal: o que realmente está acontecendo

Exercício e desconforto vaginal: o que realmente está acontecendo

O exercício ajuda a manter um peo audável, melhora o humor e aumenta a energia. Também promove o ono e reduz o rico de ataque cardíaco, derrame, diabete e algun tipo de câncer...
Espasmos antes de adormecer: O que causa idiotas hipnóticos?

Espasmos antes de adormecer: O que causa idiotas hipnóticos?

Empurrõe hipnótico também ão conhecido como arrancada do ono ou empurrõe hipnótico. ão contraçõe forte, repentina e breve do corpo, que ocorrem exatamente ...