Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 15 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
A forma assustadora como a presidência Trump está afetando a ansiedade na América - Estilo De Vida
A forma assustadora como a presidência Trump está afetando a ansiedade na América - Estilo De Vida

Contente

É comum olhar para os "primeiros 100 dias" de um presidente no cargo como um marcador do que acontecerá durante a presidência. Enquanto o presidente Trump se aproxima de sua marca de 100 dias em 29 de abril, há uma grande mudança na população americana que está se tornando aparente desde sua eleição: todos estão ansiosos.

Quase três quartos (71 por cento) dos americanos de 18 a 44 anos relatam sentirem-se ansiosos devido aos resultados das eleições, e quase dois terços dos americanos concordam que nosso atual presidente está causando ansiedade em mais pessoas, de acordo com um novo estudo de 2.000 adultos encomendados pelo site de saúde CareDash.

ICYMI, ansiedade não é exatamente incomum; 28 por cento dos adultos americanos sofreram de transtorno de ansiedade em algum momento de suas vidas, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. É importante notar, no entanto, que as pessoas que relatam ansiedade não estão necessariamente sofrendo de transtorno de ansiedade, mas experimentando a sensação de ansiedade, que é definida como "uma emoção caracterizada por sentimentos de tensão, pensamentos preocupados e mudanças físicas como aumento da pressão arterial", de acordo com a American Psychological Association (APA). (Aqui está o que você precisa saber sobre a diferença entre os dois.) Nesta pesquisa específica, 45 por cento dos americanos relataram experimentar alguns dos sintomas mais comuns de ansiedade, incluindo depressão, ganho de peso, dificuldade para dormir, angústia no relacionamento, ressentimento, raiva , e sentimentos de nervosismo - tudo especificamente por causa dos resultados da eleição.


Antes de assumir qualquer coisa (porque você sabe o que dizem sobre assumir), ouça: até mesmo as pessoas que votaram para Trump está experimentando sentimentos de ansiedade. Cerca de 40 por cento dos eleitores de Trump entrevistados 1) relatam sentir-se ansiosos por causa dos resultados das eleições, 2) concordam que ele está causando ansiedade em mais pessoas e 3) estão procurando maneiras de lidar com o ambiente político negativo. (Alguém tem desintoxicação na mídia social?) Outra estatística surpreendente: apesar de todas as mudanças assustadoras nos direitos de saúde das mulheres que estão ocorrendo sob a nova administração, os homens têm mais probabilidade do que as mulheres de relatar que estão ansiosos. Cinquenta e quatro por cento dos homens relataram sentir-se ansiosos em resposta à posse contra 48 por cento das mulheres.

Como as pessoas geralmente lidam com a ansiedade? Aparentemente, abandonando seus hábitos saudáveis. Das pessoas que estão experimentando sintomas comuns de ansiedade, quase metade relatou envolvimento em comportamentos prejudiciais à saúde, como beber álcool, fumar, comer alimentos não saudáveis ​​ou discutir por causa dos resultados das eleições de novembro. (Exemplo A: a eleição quase levou uma mulher ao divórcio.) Quase metade dos americanos com idades entre 18 e 44 anos que experimentam sintomas de ansiedade também relatam dormir menos ou fazer menos sexo por causa da eleição. Barbra Streisand até admitiu que a presidência de Trump está fazendo seu estresse comer, e Lena Dunham diz que o estresse está fazendo com que ela perder peso.


"Os resultados das eleições de novembro criaram a 'tempestade perfeita' de ansiedade crescente e está afetando nossa saúde nacional", disse o conselheiro médico da CareDash, Steven Stosny, Ph.D., terapeuta baseado em Washington, DC. “A ansiedade e o nervosismo decorrem do medo de que algo ruim possa acontecer. Esses sentimentos se intensificam em tempos de incerteza e também são contagiosos. O que vemos agora são americanos tentando lidar com a incerteza de um presidente conhecido por comportamentos ousados ​​e inesperados, como bem como um ciclo de notícias 24 horas impulsionado em parte por plataformas de mídia social que aumentaram as preocupações políticas. "

Se as coisas continuarem nessa direção nos próximos quatro anos, você pode seguir estas etapas para permanecer são nas redes sociais, tentar essas dicas para lidar com a ansiedade do dia a dia e seguir os passos dessas mulheres que encontraram uma saída saudável para seus estresse eleitoral: ioga. (Aqui: algumas poses anti-ansiedade para tentar o mais rápido possível.)

Revisão para

Propaganda

Últimas Postagens

Guia para se tornar ecológico

Guia para se tornar ecológico

30 maneira de alvar o planeta com qualquer coi a que você fizerNA CA AFoco em fluore cente e apena uma lâmpada fo e ub tituída por uma lâmpada fluore cente compacta em cada ca a am...
Crie o escopo da nova linha Athleisure da Carbon38

Crie o escopo da nova linha Athleisure da Carbon38

Parece que todo e tá aindo com uma linha de atleti mo no dia de hoje, ma a nova coleção da Carbon38, que e tá à venda hoje, e de taca na embalagem. Já conhecido por ua ab...