Conselhos sobre sexo que eu gostaria de saber na casa dos 20 anos
Contente
Certamente gostaria que alguém tivesse me dado esse conselho quando eu era mais jovem.
Aos 30, eu achava que sabia tudo sobre sexo. Eu sabia que passar minhas unhas nas costas de alguém só era aceitável nos filmes. (Perdi aquele cara). Aprendi que preciso estar focado, aberto e receptivo para ter orgasmo, e aprendi que um homem irá segui-la em quase todos os lugares se você tiver talento para sexo oral. Tentei o meu melhor e, humildemente, acho que tinha um talento real. Mas demorei muito para entender algumas outras coisas que poderia ter usado durante aqueles primeiros anos, quando tinha o corpo quente, mas não necessariamente a autoconsciência para usá-lo com mais sabedoria.
Mais do seu tango: 30 coisas que as mulheres inteligentes sabem quando chegam aos 30 anos
1. Eu não era exigente.
Em primeiro lugar, gostaria de ter pulado alguns caras que eu deveria saber imediatamente que estariam principalmente fazendo amor consigo mesmos - ou para si mesmos. Estou melhor agora em saber quais homens realmente amam e apreciam as mulheres, e quais homens não podem extrair de sua própria aura. Como eu sei? Os homens que amam as mulheres passam a conhecê-lo à mesa de jantar e aplicam o que aprenderam sobre você lá no quarto. Regra prática: se um homem não consegue conhecê-lo acima da clavícula, é improvável que ele faça qualquer exploração real abaixo.
2. Eu corri.
Eu gostaria de ter aprendido a ir mais devagar. Eu era principalmente sobre paixão imediata, ao invés de uma construção lenta e exploratória. Um psicólogo amigo meu disse certa vez: "A maioria das mulheres finge orgasmo porque a maioria dos homens finge preliminares." Eu gostaria de ter criado mais oportunidades para ser transformado em uma espuma fina, em vez de exigir tanta paixão desde o início. Rapidinhas e penetração imediata podem ser sexy como o inferno, mas geralmente significa que você fica no sopé em vez de alcançar os picos mais altos.
Mais do seu tango: 7 posições sexuais que os homens amam
3. Eu não compartilhei meus segredinhos sujos.
Eu gostaria de ter usado a fantasia quando era mais jovem. Compartilhar fantasias, às vezes fora da cama, às vezes dentro dela, pode ser o mais íntimo de todos os atos sexuais. Há algo sobre como abrir e compartilhar seus pensamentos mais intrincados e inesperados um com o outro que cria um vínculo único entre os amantes. Eu teria ficado com vergonha de admitir algumas de minhas fantasias quando era jovem. Agora eu percebo como o que você mais teme pode separá-lo pode, na verdade, unir duas pessoas.
4. Eu levei isso muito a sério.
Eu definitivamente gostaria de ter sido mais livre para usar brinquedos juntos. Claro, tentei alguns - mas levei anos para ser tão brincalhão quanto sou agora. Acho que rir na cama é metade da alegria de ser íntimo, e um senso de humor, assim como um senso de aventura, permite que você experimente alguns dos artifícios sexuais mais ousados. Se você vai usá-los novamente ou não, não é importante. Por outro lado, experimente-os uma vez e poderá classificá-los entre seus bens mais preciosos! Acho que a experimentação nutre brincadeiras e paixão em relacionamentos de longo prazo, e o que poderia haver de errado com isso? Olhando para trás, eu não teria medo de tentar calcinhas vibratórias, pinturas corporais comestíveis, anéis vibratórios para pênis ...
Mais do seu tango: 9 coisas realmente óbvias que queremos que os rapazes façam com mais frequência na cama
5. Não apreciei meu corpo.
Eu gostaria de ter apreciado tudo o que meu corpo pode fazer e não ter perdido tempo com minha lista ridícula de imperfeições. Quando você chega aos seus primeiros anos, percebe que um corpo saudável é um grande corpo - e fui abençoado com um que ainda tem todas as suas partes, ainda ama e aprecia o sexo e ainda tem a capacidade de fazer eu e meu parceiro nos sentirmos felizes nos braços um do outro. Tanto tempo perdido se preocupando com o peso, o tamanho dos seios ou o formato do bumbum! O cara que quer você, quer você.
Aprendi a acreditar que o mais importante é deixar que alguém te adore e aproveite qualquer momento que passem juntos sem inibições. Eu gostaria de ter me dado a mesma permissão e satisfação há muito tempo.
Pepper Schwartz, Ph.D, é autora de Prime: Adventures and Advice on Sex, Love, and the Sensual Years.
Por Pepper Schwartz, PH.D. para YourTango.com
Este artigo apareceu originalmente como 5 coisas que eu fiz totalmente errado na cama aos 20 anos (ouça!) sobre YourTango.com.