Este brinquedo sexual é basicamente um orgasmo garantido, de acordo com a ciência
Contente
Orgasmos são possivelmente a melhor coisa em todo o mundo. Basta pensar nisso: é puro prazer que vem com zero calorias (oi, chocolate) ou custo (bem, se você fizer isso à moda antiga).
Mas, infelizmente, chegar ao grande O nem sempre é tão fácil. É bem sabido que muitas mulheres não têm orgasmo durante o sexo. Mas não ser capaz de atingir o orgasmo - incluindo sessões solo? Esse é um problema ainda mais frustrante.
A boa notícia: um estudo sobre um brinquedo sexual específico chamado Womanizer descobriu que 100 por cento das mulheres na perimenopausa, menopausa e pós-menopausa com transtorno orgástico (também conhecido como incapacidade de atingir o orgasmo, de acordo com o National Institutes of Health) que experimentaram o brinquedo foram capazes de experimentar um orgasmo. Sim, 100 por cento. * Todos os emojis de mãos de louvor. *
O estudo recrutou 22 mulheres com idade média de 56 anos para usar o Womanizer pelo menos duas vezes por semana durante quatro semanas e preencher uma série de questionários. Todas as mulheres relataram ter tido um orgasmo com o brinquedo, 86 por cento atingiram o clímax em 5 a 10 minutos e três quartos relataram um orgasmo melhor, mais fácil e mais intenso. Fale sobre um prazer para todos.
Ao contrário dos vibradores, o Womanizer usa a tecnologia patenteada PleasureAir para criar uma sensação semelhante ao sexo oral, minimizando a dessensibilização do clitóris, de acordo com o lançamento do estudo. (Aqui: mais dos melhores brinquedos sexuais para escolher, incluindo outro que é uma merda em vez de vibrar.)
Embora o estudo tenha examinado especificamente as mulheres um pouco antes, durante e após a menopausa, é provável que o Womanizer também possa ajudar as mulheres com outros motivos de disfunção orgástica. Para sua informação: Muitas coisas podem afetar seu desejo sexual e capacidade de orgasmo, desde antidepressivos e pílulas anticoncepcionais orais (sim, seu BC pode fazer isso com você), aos níveis de estresse e quanto sono você está dormindo.
Até o momento, não há tratamento aprovado pela FDA para excitação sexual ou distúrbio orgástico em mulheres na menopausa, e não há nenhuma outra pesquisa clínica testando a eficácia em brinquedos eróticos - o que significa que este é um momento revolucionário de trabalho em equipe entre o mercado de brinquedos para adultos e a saúde e bem-estar comunidade que pode fornecer uma solução real para mulheres com problemas sexuais. (E em outras notícias, agora existe um rastreador de fitness para sua vida sexual.)