O compromisso de Shay Mitchell com a boa forma o inspirará a parar de dar desculpas
Contente
Se você é uma das 19 milhões de pessoas que seguem Shay Mitchell no Instagram, sabe o quanto ela é durona na academia. E o compromisso com um bom suor é, aparentemente, sua especialidade.
Em uma série de histórias do Instagram, o Pequenas Mentirosas alum compartilhou que ela dirigiu por mais de uma hora, apesar do jet lag, apenas para que ela pudesse se espremer em um treino com a celebridade treinadora Kira Stokes (a mulher por trás do desafio de prancha de 30 dias para um núcleo forte e os braços de 30 dias desafio para braços tonificados).
"Ninguém pode superá-la", diz Stokes Forma. "Eu estava além de impressionado com sua capacidade de aparecer e dar tudo a ela. Ela é a prova de que se você quiser, você faço o tempo, não importa quantos obstáculos estejam em seu caminho. "(Relacionado: 5 desculpas esfarrapadas que não deveriam impedi-lo de fazer exercícios)
Como se lutar no trânsito de Los Angeles (não é pouca coisa) não bastasse, Mitchell tinha acabado de pousar de volta em Los Angeles vindo de Hong Kong na noite anterior e estava severamente com o jet lag e dolorido de um treino com seu personal trainer Jay Cruz. Stokes nos conta que a atriz disse que foi direto da academia para o aeroporto. “Somos feitos do mesmo tecido porque eu faria exatamente a mesma coisa”, diz ela.
O que pretendia ser um treino de uma hora acabou sendo uma explosão de corpo inteiro de duas horas inspirada no Método Stokes de Stokes. "Eu não queria que ela viajasse mais de uma hora e não valesse a pena", brincou o treinador.
A rotina exigente começou com 25 minutos seguidos de cardio de alta intensidade. "Shay adora exercícios aeróbicos e adora suar", diz Stokes. "Ela não foge disso, então eu incorporei alguns movimentos de alta intensidade no início para ajudar a aumentar sua energia e deixá-la pronta para o que viria a seguir."
Alguns dos exercícios, como burpees de bola Bosu, agachamento de salto e alpinistas foram documentados nas histórias de Instagram de Stokes e Mitchell, mas Stokes diz que a dupla fez uma série de outros exercícios atléticos fora. "A academia do meu hotel era pequena, então saímos de um lugar escuro como breu e fizemos alguns jump roping, shuffles laterais, joelhos altos e chutes na bunda na piscina", diz ela. (Relacionado: 13 variações de estocada que funcionam em todos os ângulos da parte inferior do corpo)
Fotos: Instagram / Kira Stokes
Em seguida, Mitchell fez alguns exercícios de isolamento com movimentos compostos. "Cada circuito foi montado em termos de um movimento de força composto, como movimento de cadeia posterior, um exercício pliométrico ou de força como os burpees e push-up na bola Bosu, um exercício cardio core (deslizantes no chão usando uma toalha) e um isolamento de peso da parte superior do corpo ou um isolamento com halteres, como a estocada que ela fez usando um cabo ", diz Stokes.
Entre cada um desses circuitos, ela fazia Mitchell pular corda para manter sua frequência cardíaca elevada o tempo todo. "Acredito que adicionar um movimento cardiovascular como esse entre os circuitos mantém a pessoa envolvida e focada", diz Stokes. "Isso realmente ajuda com essa conexão mente-corpo." (Relacionado: A filosofia de vida de Shay Mitchell irá inspirá-lo a tentar algo novo stat)
Não há como negar a força, coordenação e dedicação de Mitchell, e Stokes não poderia estar mais de acordo. “Ela tinha a mentalidade de uma atleta e treina como uma atleta”, diz ela. "Só o fato de que ela estava na academia às 21h30 da noite anterior e dirigiu uma hora para chegar, apesar de ter um vôo às 6h no dia seguinte, diz muito sobre sua dedicação." A treinadora passa a dizer que ficou impressionada com o fato de um cliente famoso e ocupado, como Mitchell, encontrar tempo para fazer o condicionamento físico acontecer e estar presente durante o treino. "Isso é algo para se inspirar."