Simone Biles compartilha porque ela "acabou competindo" com os padrões de beleza de outras pessoas
Contente
Celebridades e influenciadores como Cassey Ho, Tess Holiday e Iskra Lawrence há muito vêm chamando o BS por trás dos padrões de beleza de hoje. Agora, quatro vezes vencedora da medalha de ouro olímpica, Simone Biles está fazendo o mesmo. A rainha da ginástica acessou o Instagram para compartilhar como ela foi afetada por vergonha do corpo e trollagem, e por que esse tipo de comportamento tem que parar.
"Vamos falar sobre competição", ela compartilhou. "Especificamente, a competição para a qual não me inscrevi e sinto que se tornou um desafio quase diário para mim. E não acho que seja o único."
"Na ginástica, como em muitas outras profissões, há uma competição crescente que nada tem a ver com o desempenho em si. Estou falando sobre beleza", continuou Biles.
A atleta compartilhou sua mensagem poderosa como parte da marca de cuidados com a pele, a campanha #nocompetition do SK-II, criada para inspirar as mulheres a viver de acordo com suas próprias definições de beleza.
Continuando sua postagem, Biles compartilhou por que os padrões inatingíveis de beleza de hoje são tão problemáticos e como ela lidou com comentários de vergonha do corpo ao longo de sua carreira. (Relacionado: Aluno assume a universidade em poderosa dissertação sobre o embaraço do corpo)
"Não sei por que outras pessoas acham que podem definir sua própria beleza com base em seus padrões", escreveu ela. "Eu aprendi a colocar uma frente forte e deixar a maior parte passar. Mas eu estaria mentindo se eu contasse a você que o que as pessoas dizem sobre meus braços, minhas pernas, meu corpo ... de como eu fico em um vestido, collant, maiô ou até mesmo calças casuais não me desanimam às vezes. "
Embora Biles não tenha dado detalhes sobre esses comentários de envergonhar o corpo, é possível que ela esteja se referindo à vez em que atirou de volta em um troll que a chamou de "feia" em 2016. "Vocês todos podem julgar meu corpo o quanto quiserem, mas no no final do dia, é o MEU corpo ", escreveu ela, defendendo-se no Twitter na época. "Eu amo isso e estou confortável na minha pele."
Em outro incidente, logo após as Olimpíadas Rio 2016, Biles e suas companheiras de equipe, Aly Raisman e Madison Kocian, ficaram com o corpo envergonhado por trolls depois que Biles postou uma foto do trio em seus biquínis. Desde então, Raisman se tornou um defensor apaixonado da positividade corporal, compartilhando histórias sobre ser ridicularizado por seus músculos enquanto crescia e unindo forças com marcas progressistas como Aerie.
Embora Biles saiba claramente como acabar com os trolls que envergonham o corpo, ela ainda reconhece a necessidade de mudar a maneira como as pessoas julgam e comentam sobre o corpo dos outros - sem mencionar a noção equivocada de que os outros são iguais intitulado para comentar sobre o corpo de outra pessoa, ela escreveu no Instagram esta semana. "Pensando bem, não preciso ir muito longe para ver o quão comum esse julgamento se tornou", ela compartilhou. (Relacionado: Por que envergonhar o corpo é um problema tão grande e o que você pode fazer para pará-lo)
Em um mundo onde é tão fácil sentir que você é definido pelo que os outros pensam, Biles lembrou a seus fãs que a única opinião que realmente importa é a sua. (Relacionado: Mulheres ao redor do mundo Photoshop sua imagem corporal ideal)
“Estou cansada de que tudo na vida se transforme em uma competição, então estou me defendendo e por todos os outros que passaram pelo mesmo”, escreveu ela, concluindo sua postagem. ““ Hoje, digo que terminei competindo [com] os padrões de beleza e a cultura tóxica de trollar quando os outros sentem que suas expectativas não foram atendidas. Porque ninguém deve dizer a você ou [a mim] como a beleza deve ou não ser. "