Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Como Taylor Louderman, estrela de "Meninas Malvadas", renovou sua rotina de bem-estar para interpretar Regina George - Estilo De Vida
Como Taylor Louderman, estrela de "Meninas Malvadas", renovou sua rotina de bem-estar para interpretar Regina George - Estilo De Vida

Contente

Meninas Malvadas estreou oficialmente na Broadway no início deste mês - e já é um dos shows mais comentados do ano. O musical escrito por Tina Fey traz o filme de 2004 que você conhece e ama até os dias atuais (leia-se: bullying nas redes sociais e piadas de Trump relevantes para 2018), mas permanece fiel à essência dos personagens amados do filme. Em outras palavras, a versão da Broadway de Regina George, interpretada por Taylor Louderman, é tão implacável e conivente quanto o original de Rachel McAdams.

Conversamos com a veterana atriz da Broadway, que já estrelou Botas extravagantes e Pode vir-Sobre como ela se preparou para o trabalho fisicamente rigoroso de cantar, dançar e atuar em oito shows por semana, além de como ela enfrentou os desafios de interpretar o personagem icônico obcecado por imagens. Aqui está o que aprendemos.


Ela teve que navegar pelas expectativas do corpo para interpretar Regina George.

"Quando eu estava em Botas extravagantes, ninguém realmente se importava com a minha forma e então lembro que os fãs me mandavam biscoitos para o teatro e eu dizia, 'Ok, acho que vou comer outro biscoito!' Agora, desempenhando um papel tão icônico e meio que 'a garota', era mais importante que eu estivesse em forma. Você sabe, no show há letras que se referem a 'corpo quente' e 'ela nunca pesa mais do que 115' - o que, não tenho medo de dizer que peso mais do que 115! - mas eu acabei de ser muito mais consciente de como eu pareço e o que isso significa para o meu personagem. Então, tenho me cuidado muito bem e faço da academia uma prioridade. Alguns dias não consigo ir à academia, então tento estar mais atenta ao que estou comendo. "

Ela fez Whole30 para se preparar para o show.

"O diabetes tipo 1 ocorre em ambos os lados da minha família. Minha irmã foi diagnosticada e é difícil vê-la se aplicando injeções dia após dia - foi isso que realmente me inspirou a ser um comedor mais saudável e mais consciente. Mas a Dieta Whole30 fez uma grande diferença para mim com meu gosto por doces. A melhor parte foi que me ensinou que ainda posso ficar satisfeito sem ter uma tonelada de açúcar na dieta. Agora tenho receitas que nunca teria experimentado antes- Vou até fazer minha própria maionese Whole30 e ketchup de beterraba. Eu fiz Whole30 [de novo] durante o mês de janeiro para "zerar" antes do show. Mas obviamente não é bom para sua vida social. Você não pode sair e beba ou desfrute de um bolo de aniversário ou qualquer outra coisa. Ultimamente, tenho tentado encontrar um equilíbrio. Como tomar Halo Top em vez de sorvete normal! Meu Halo Top tem sido um amigo muito bom. " (Relacionado: Por que encontrar o equilíbrio é a melhor coisa que você pode fazer pela sua rotina de saúde e fitness)


Sono e autocuidado são duas das coisas mais importantes para sobreviver a oito programas por semana.

"A coisa mais importante é dormir. Minha mãe pode sobreviver com quatro horas de sono, eu não. Preciso de oito horas sólidas. E então tenho sido muito bom para mim mesma em relação a dormir o suficiente. Eu também tenho que lembrar de me dar descansar ou não me estressar muito durante o dia para economizar muita energia para a noite - para a maioria das pessoas, não é normal operar dessa maneira! E então eu bebo muita água. Uma das coisas legais de fazer o show é que temos cômodas que nos ajudam a carregar nossas garrafas de água para que estejamos sempre hidratados. Principalmente no canto, é fundamental para as cordas vocais estarem sempre com água à mão ”.

Ela usa esse truque de treino para aumentar sua resistência para o desempenho.

"Eu praticava muitos esportes quando era mais jovem e corria cross country. Hoje em dia, eu chego no máximo a cerca de 3 milhas, mas há algo que parece tão poderoso em suar enquanto ouço algumas das minhas músicas heroínas favoritas . Também é muito importante para manter minha resistência para o desempenho. Cantar e dançar ao mesmo tempo é a parte mais difícil, porque ambos exigem que você use seu núcleo. Meninas Malvadas, Eu não danço tanto quanto alguns dos outros no show, mas para o meu primeiro show, Pode vir, Comecei a correr na esteira enquanto entoava músicas para treinar para isso. Eu ainda canto na esteira agora - é uma ótima maneira de se preparar porque você não pode ficar sem fôlego durante o show enquanto está cantando. Você só precisa ter certeza de que não há mais ninguém na academia! "(Relacionado: The Rockettes compartilham o que acontece em cada show)


As aulas de dança aeróbica também são difíceis para ela.

"Apresentando-me em tantos shows a cada semana, sinto que meu corpo se acostuma depois de um tempo. Eu poderia ficar no show por um segundo, mas então seu corpo se ajusta - então tento sacudi-lo com minha rotina de exercícios. Minha nova aula favorita é Bari - adoro a cama elástica e a aula de dança. Minha namorada que está no show comigo é professora lá e me trouxe junto pela primeira vez, e agora tento ir algumas vezes por semana. É um treino diferente todas as aulas, e porque estou pensando em acompanhar a coreografia, esqueço que isso é muito difícil e isso faz com que passe rápido e seja divertido. [Mesmo estando na Broadway], você ficaria surpreso com como é difícil para mim! [Nota Ed: Pesquisas mostram que é um treino cardiovascular tão eficaz quanto correr!] Há pessoas que vão todas as semanas e começam a memorizar a coreografia e então você pensa, 'oh meu Deus, eu realmente não conheço isso tão bem quanto essas pessoas!' "

Ela treina força em seu camarim.

"Além das aulas de boutique e corrida, também tenho uma namorada de minha terra que foi minha personal trainer de longe e me ajudou a criar um plano de exercícios para começar a incorporar o treinamento com pesos. Ela me ensinou muitos movimentos que agora eu faço sozinho alguns dias por semana para aumentar minha força. Eu mantenho halteres de 5 kg no meu camarim. É bom fazer isso antes de um show para fazer seus músculos acordarem. "

A massagem é a ferramenta de recuperação sem a qual ela não consegue viver.

“Os shows agora oferecem fisioterapia para nos ajudar na recuperação e na prevenção - é quase como uma massagem. Então, quando meus músculos ficarem tensos, vou para uma sessão de 20 minutos no teatro entre os shows ou antes de um show. Mesmo que cantores, ainda podemos estar muito tensos nas costas, na área da mandíbula, etc. (Relacionado: O melhor método de recuperação de treino para sua programação)

Ela nem sempre teve a autoconfiança de Regina George.

"Há muita pressão para interpretar Regina George! Lembro-me de gritar quando consegui o papel e, ao mesmo tempo, tremer como, oh meu Deus posso fazer isso? Você sabe que eu passo por períodos de baixa confiança - e Regina tem toneladas disso. Rachel McAdams fez um trabalho incrível com esse personagem, mas no palco, é um meio diferente de contar histórias, então eu tive que descobrir por conta própria, com a ajuda de Tina Fey e Casey Nicholaw, nosso diretor. É um desafio e me pressiona de várias maneiras pelas quais sou muito grato. "

Revisão para

Propaganda

Interessante Hoje

Dermatite atópica

Dermatite atópica

A dermatite atópica é uma doença cutânea de longa duração (crônica) que envolve erupçõe cutânea e camo a e com coceira. É um tipo de eczema.Outra...
Gordura dietética e crianças

Gordura dietética e crianças

É nece ária alguma gordura na dieta para o cre cimento e de envolvimento normai . No entanto, muita condiçõe , como obe idade, doença cardíaca e diabete , e tão a oc...