Tess Holliday boicota Uber depois que corpo de motorista a envergonha
Contente
A modelo plus size Tess Holliday tem uma política de tolerância zero no que diz respeito a vergonha do corpo. Recentemente, uma mãe de dois filhos disse que está boicotando o Uber depois que um motorista questionou se ela era saudável por causa de seu tamanho. E ela gravou.
O jovem de 31 anos criticou o motorista no Instagram depois de mostrar um pequeno clipe dele perguntando sobre o colesterol dela.
"Meu colesterol está bom, estou perfeito", pode-se ouvir Holliday dizendo ao motorista no vídeo. "Sou saudável." Na legenda, Holliday explica que o incidente foi tão ofensivo que ela nunca mais usará os serviços do Uber.
“Ei, @uber, não pago mais para usar o seu serviço de 'carro preto' para saber que não tenho como ser saudável porque estou gorda e depois questiono isso”, disse ela. "Ninguém deveria ter que tolerar isso em qualquer nível dos serviços que você oferece."
"Eu estou gorda. Eu também tenho uma carteira gorda e não usarei mais seus serviços. Nunca", ela continuou. "#putmymoneywheremymouthis."
Holliday recebeu alguma reação negativa por usar a palavra 'gordo' para descrever seu motorista, depois esclareceu: "Dizer que meu motorista é gordo estava obviamente sendo usado como um descritor e não para insultá-lo", escreveu ela. "Também não mostrei a cara dele nem usei o seu nome nas filmagens, foi para poder mostrar com o que lido diariamente e porque é que este comportamento é inaceitável para ninguém."
O Uber, desde então, respondeu ao incidente, contando Mashable, "Esperamos que todos os passageiros e motoristas tratem uns aos outros com respeito, conforme estabelecido em nossas Diretrizes da comunidade."