As dez mulheres mais bem vestidas do Oscar
Contente
- Michelle Williams
- Stacy Keibler
- Jennifer Lopez
- Rooney Mara
- Viola Davis
- Gwyneth Paltrow
- Jessica Chastain
- Rose Byrne
- Angelina Jolie
- Milla Jovovich
- Mais em SHAPE.com
- Revisão para
Vamos ser honestos, poucas pessoas assistem mais ao Oscar para os prêmios reais. Com mais de 2 horas de cobertura no tapete vermelho antes do 84º Oscar anual da noite passada, todos os olhos da noite passada estavam nas estrelas - e o que (ou quem) - elas estavam vestindo.
Como estilista, tenho minhas opiniões sobre quem levou para casa os prêmios de mais bem vestido. Eu também fui a quatro de meus colegas estilistas de celebridades Sam Saboura, Sophia Banks-Coloma, Karen Raphael e Anya Sarre para obter sua opinião. Continue lendo para ver os nossos 10 vencedores de estilo.
Michelle Williams
Tapete vermelho: Ela pode não ter ganhado o prêmio de Melhor Atriz por sua cinebiografia de Marilyn Monroe, mas, inegavelmente, Michelle Williams foi O vencedor do estilo da noite. Ela impressionou em uma confecção de coral da Louis Vuitton, acentuada com um pino de arco de diamante e, claro, detalhes peplum.
"Michelle trouxe a cor necessária e o fogo para o carpete com este vestido vibrante que se encaixava perfeitamente em seu corpo", diz Karen Raphael, estilista que trabalhou com Shenae Grimes. “Ela estava se vestindo para ganhar um Oscar”, diz Sam Saboura, que já trabalhou com Sarah Jessica Parker e Jennifer Aniston.
Realidade: Primeiro, vamos discutir um detalhe visto em muitos vestidos na noite passada, e em todas as passarelas da moda: O Peplum. A tira de tecido curta e larga presa na cintura do vestido é uma tendência de inspiração vintage que fez um retorno muito bem-vindo. Foi o acento perfeito no vestido de William, sem tirar as camadas fluidas de tecido.
E, claro, todos adoraram a cor cítrica do ano. "Prevejo que é uma cor que veremos cada vez mais", diz Sophia Banks-Coloma, estilista que já trabalhou com Kristen Chenoweth e Amber Heard. Mas, cuidado: escolher uma cor tão ousada não é para todos. "Se você adora correr riscos e tem uma personalidade extrovertida, pode mostrar sua confiança e chamar a atenção usando uma cor vibrante como este coral. No entanto, é importante certificar-se de que o vestido em si não seja exagerado, especialmente se você não vão a um evento no tapete vermelho ", aconselha Raphael. “Certifique-se de que o vestido tenha algum tipo de estrutura na metade superior ou inferior para manter uma ênfase no seu corpo para que o vestido não o desgaste”, acrescenta.
A melhor coisa que podemos aprender com esse look é a silhueta super lisonjeira, que funciona em quase todas as pessoas. “Eu acho que este vestido pode funcionar em qualquer tipo de corpo - magro, pequeno ou mesmo curvilíneo, mas para aqueles que têm uma metade superior menor e braços bons, este tipo de vestido tomara que caia funciona melhor”, diz Banks-Coloma.
Stacy Keibler
Tapete vermelho:Stacy Keibler foi um destaque de estilo na noite passada; provando que ela é muito mais do que apenas George Clooney's braço doce (embora ele fosse um acessório bastante arrojado). "Stacy era absolutamente hipnotizante!" Rafael diz. "Ela parecia tão equilibrada e escultural neste número da Marchesa. O detalhe de um ombro e a dramática floração na altura dos quadris estavam perfeitamente posicionados para suas curvas, e o cetim metálico a fez parecer um troféu ambulante", acrescenta ela. "Perfeitamente em forma, jovem e sexy, ela finalmente está vestindo sua idade!" Saboura diz.
Realidade:Stacy é toda pernas, o que ajuda a tirar um longo vestido de cetim com uma tonelada de tecido. “Este tecido e corte não funcionam para todos, e o comprimento do vestido requer uma estrutura um pouco mais alta ou você poderia facilmente ser engolido por ele”, diz Raphael. "A cor de cobre, no entanto, é muito bonita em tez mais clara."
Jennifer Lopez
Tapete vermelho: Ninguém dá um mergulho como J-Lo. Em um momento que lembra seu icônico vestido Versace, ela apareceu vestida para impressionar com um Zuhair Murad pregueado e frisado no estilo art déco que era baixo na frente e nas costas. “Ela era sexy e glamorosa”, diz Saboura.
Seu único deslize de estilo? Ela pode ter mostrado um pouco demais para o nosso gosto (e do FCC), já que blogueiros e tweeters ficaram alvoroçados quando o apresentador aparentemente deu uma olhada na área ao redor de seu mamilo. De qualquer forma, ainda amamos o vestido. "A silhueta sexy ajustada colocou seu belo corpo curvilíneo em exibição. O decote em V profundo, as mangas recortadas e a cintura apertada mantiveram a atenção na metade superior de seu corpo, que é exatamente o que funciona melhor para um formato de pêra e o creme a cor era linda contra seu tom de pele oliva ", diz Raphael.
Realidade: Jennifer Lopez não tenta tirar a ênfase de seu famoso espólio - em vez disso, ela apenas adiciona um ou dois detalhes para chamar a atenção. “Se você for menor na parte superior e mais curvilínea na parte inferior, tente decotes decotados e interessantes e / ou detalhes de mangas marcantes”, para enfatizar a metade superior, Raphael recomenda. “Ela tem um corpo curvilíneo, mas tonificado, e se seu corpo estiver em forma, você pode fazer os recortes e o vestido justo, não importa o tamanho que você tenha”, diz Banks-Coloma.
Rooney Mara
Tapete vermelho: O júri de estilo é ligeiramente dividido em eclético Menina com a tatuagem do dragão Estrela Rooney Mara's conjunto. Como o autor de O livro do sutiã, Eu pessoalmente senti que sua falta de "apoio" em cima era totalmente perturbadora, e o tom suave do vestido desbotou sua tez de porcelana.
Ainda assim, seu corpo parecia incrível em seu vestido Givenchy Haute Couture e pela primeira vez, eu senti que essa garota indie realmente parecia uma estrela de cinema de Hollywood. "As joias mínimas (um anel de Fred Leighton para ser exato) combinadas com a maquiagem natural e seus lábios vermelhos característicos mantiveram a maior parte da atenção em seu vestido e rosto bonito. Além disso, o corte mais ajustado funcionou perfeitamente porque não engoliu seu corpo pequeno ", diz Raphael.
Realidade: Eu teria preferido vê-la usando alguma cor, embora eu gostasse que ela se afastasse de sua "zona segura" de preto. “Quando você é extremamente pequena, vestidos longos, tecidos pesados e cores malucas podem oprimi-lo. Ainda mais mortal é o excesso de acessórios. Para meninas pequenas, menos realmente é mais”, diz Raphael. Agora, vamos resolver esse problema com a metade superior. Eu teria adorado um pouco mais de estrutura lá em cima, para dar um impulso ao busto.
Viola Davis
Tapete vermelho: Para mim, Viola Davis era a perfeição no tapete vermelho em seu vestido verde esmeralda Vera Wang, completo com brincos e sombra combinando. "Que vestido de cair o queixo era", diz Raphael. "A cor era elétrica e apenas apareceu em sua pele mais escura, dando-lhe um brilho perfeito. O vestido que a abraçava também enfatizava como ela estava em forma - algo que pode ser facilmente contornado no vestido errado."
Banks-Coloma concorda. "[Este vestido] chamou a atenção para sua figura linda, ajustando-se perfeitamente na parte superior e depois curvando-se ao redor dos quadris de maneira perfeita." E aqueles braços tonificados? Ela definitivamente está dando Cameron Diaz uma corrida por seu dinheiro (embora Diaz receba uma menção honrosa em seu Gucci creme).
Realidade: Esse olhar deixou todo mundo verde de inveja. "Cores brilhantes em tons fortes são extremamente favoráveis para tons de pele escuros e muito divertidas de experimentar", diz Raphael.
Também ousado? Seu decote cobiçado, que eu sinto que foi a quantidade apropriada para fazer uma declaração, mas não distrair da aparência geral. No entanto, "você deve proceder com cautela", aconselha Raphael. "É um mau funcionamento do guarda-roupa esperando para acontecer. Use muita fita adesiva dupla e um sutiã incrível para tentar evitar um desastre, e movimentos mínimos também ajudam."
Os acessórios certos também são importantes aqui."Quando você usa esmeralda, combine com acessórios de prata para um visual estilizado da cabeça aos pés", aconselha a estilista Anya Sarre, que já trabalhou com Lara Spencer e Nancy O'Dell.
Gwyneth Paltrow
Tapete vermelho: Branco quente Gwyneth Paltrow não decepcionou como de costume, em um conjunto impressionante de Tom Ford - completo com uma capa que ia até o chão. Joias mínimas e um rabo de cavalo baixo mantinham a ênfase no vestido, que abraçava seu corpo magro em todos os lugares certos. “Ela o tirou tão elegantemente, e a combinação da capa com a silhueta de um ombro justo apenas aumentou ainda mais a beleza e a exclusividade dessa roupa”, diz Raphael. Saboura acrescenta: "Decidida e nova. Ela é a deusa moderna neste vestido."
Realidade: “Sim, você tem que ser longo e magro para usar este vestido”, diz Banks-Coloma. Realisticamente, tirar uma capa deste calibre é um pouco desafiador, a menos que você seja Gwyneth Paltrow, é claro. "No entanto, é possível balançar uma versão silenciosa dessa tendência ao ir para um evento de luxo", diz Raphael. "No início da noite, usar uma capa estruturada que combine com seu vestido pode ser atraente e representar uma ótima alternativa para um casaco pesado e disfarçado."
Jessica Chastain
Tapete vermelho: Tendendo como o #bestdressed no Twitter quase toda a noite, o público falou: A ajuda'beleza ruiva Jessica Chastain era a Deusa de Ouro de Oscar em seu vestido dourado e justo por McQueen.
“Grande risco é igual a grande recompensa”, diz Raphael. "O vestido era majestoso, dramático e definitivamente fez uma declaração muito necessária." Banks-Coloma diz que o visual ficou empolgante. "O preto com o bordado de renda dourada parecia uma estátua tirada da exibição de McQueen no Met."
Realidade: Não vamos esconder isso: é preciso um corpo enorme e, aham, muitos recursos - para tirar este vestido. “Se você tem o peito maior como a de Jéssica, use um decote em forma de coração, concha ou decote mais baixo para criar uma linha mais limpa com menos volume na parte superior”, recomenda Raphael. Adoramos que ela tenha mantido o resto do look mínimo para não competir com o vestido.
Rose Byrne
Tapete vermelho: 28 anos Rose Byrne impressionou em preto que era tudo menos básico. Provar que o ombro ousado ainda é melhor, o Damas de honra A estrela abalou Vivienne Westwood, inspirada na discoteca de um ombro só. “Ela brilhava com lantejoulas pretas”, diz Sarre. “Esse vestido funcionou porque era de uma cor escura, deixando o look chique e clássico."
Realidade: Lantejoulas da cabeça aos pés são viáveis, contanto que você as mantenha do lado negro. Braços tonificados também ajudam a tirar esse look, que mostra que você pode ser sexy sem mostrar muita pele.
Angelina Jolie
Tapete vermelho:Angelina Jolie era tudo sobre "apelo sexual e drama elegante", diz Saboura, mantendo-o simples e inteligente com detalhes mínimos como um corpete estruturado e uma fenda, embora muito profundo. Ela exala o antigo glamour de Hollywood neste vestido Versace de veludo preto. "A fenda alta ajudou Angelina a exibir sua melhor característica frontal e central ... seus longos longos, e ela fez questão de enfatizar isso ao posar com a perna estrategicamente saindo dela em cada foto", diz Raphael. Amamos que ela escolheu acentuar com cabelo bonito desgrenhado, escarpins pretos básicos e lábios vermelhos brilhantes.
Realidade: Se você optar por um vestido preto, certifique-se de que ele incorpore pelo menos uma característica dramática ou distinta, como a fenda de Angelina. “Use o formato do seu corpo como um guia para onde você deseja chamar a atenção. Se o seu melhor trunfo são os braços, tente não cobri-los. Se for a sua cintura, certifique-se de que ela seja enfatizada”, diz Raphael.
Milla Jovovich
Tapete vermelho: Modelo que virou atriz Milla Jovovich pode ter sido uma novata no Oscar (pela primeira vez!), mas parecia que vinha enfeitando aquele tapete icônico há anos. Todo mundo estava falando sobre seu Elie Saab pálido e brilhante. “Milla brilhou com este vestido branco clássico de um ombro só que combinava com seu cabelo e pele”, diz Sarre. Saboura concorda. "Esta foi a primeira vez dela no Oscar e ela ficou maravilhada!"
Realidade: "Tire seu próprio look glam de Hollywood experimentando um vestido branco de um ombro só com batom vermelho", sugere Sarre. Os redemoinhos de lindas contas ajudaram a criar uma forma de ampulheta no corpo fino de Milla. E não se esqueça do formato de sereia que freia os tapetes vermelhos, favorecendo quase todos os tipos de corpo.
Mais em SHAPE.com
9 celebridades que lutam em forma superdimensionada
Quem tem o melhor abdômen de Hollywood?
Treino de ioga de Jennifer Aniston