Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 28 Marchar 2021
Data De Atualização: 12 Agosto 2025
Anonim
Alerta sobre o Alprazolam! Cuidados e efeitos colaterais! [não perca] | #saudemental
Vídeo: Alerta sobre o Alprazolam! Cuidados e efeitos colaterais! [não perca] | #saudemental

Contente

Depois de um dia de pernas ferozes ou no meio de um caso mortal de cãibras, pegar alguns analgésicos é provavelmente um acéfalo. Mas, de acordo com um novo estudo, tomar algumas pílulas de Tylenol é mais entorpecente do que apenas suas dores musculares.

Pesquisadores da Ohio State University olharam além dos efeitos de tomar paracetamol (o ingrediente medicamentoso mais comum usado nos Estados Unidos e o ingrediente ativo encontrado no Tylenol) em seu corpo e exploraram o que o popular analgésico faz em seu cérebro - especificamente, sua capacidade ter empatia com a dor dos outros. (Cuidado com os 4 efeitos colaterais assustadores dos medicamentos comuns.)

Para testar isso, os pesquisadores realizaram dois experimentos. No primeiro, eles dividiram um grupo de estudantes universitários, dando aos participantes 1.000 miligramas de paracetamol (o equivalente a dois Tylenol) ou um placebo. Em seguida, os dois grupos de alunos foram solicitados a ler oito cenários sobre o sofrimento de outra pessoa - seja emocional ou físico - e a avaliar a quantidade de dor que as pessoas nos cenários sentiam. Surpreendentemente, aqueles que tomaram o analgésico avaliaram a dor de outros são menos severos.


Em um segundo experimento, os participantes que tomaram paracetamol foram solicitados a avaliar a dor e a mágoa de alguém que foi excluído de um jogo social em que os participantes estavam envolvidos. Aqueles que tomaram os analgésicos pensaram que a exclusão social era menos importante do que os participantes que entraram no cenário do jogo sem drogas.

No final de ambos os experimentos, os pesquisadores concluíram que tomar paracetamol prejudica nossa capacidade de empatia com a dor de outras pessoas, seja ela física ou social / emocional. (Você sabia que amigos são melhores do que analgésicos?)

Considerando o fato de que cerca de 20 por cento de nós usamos esses analgésicos semanalmente, os efeitos de redução da empatia certamente valem a pena prestar atenção (e podem até explicar por que sua colega de trabalho mal-intencionada parece particularmente insensível enquanto está treinando a maratona). Nenhuma palavra ainda sobre se o ibuprofeno faz com que nossos poderes empáticos sejam afetados também, então, quando você tentar alcançar o armário de remédios, pode valer a pena tentar ser um pouco mais sensível para compensar.


Revisão para

Propaganda

Interessante

Sonohysterogram: O que esperar

Sonohysterogram: O que esperar

Um ono-hiterograma é um etudo de imagem do útero. O eu médico inere líquido no útero atravé do colo do útero para examinar o revetimento uterino. Ea abordagem permit...
Os 17 melhores alimentos para aliviar a constipação

Os 17 melhores alimentos para aliviar a constipação

Cerca de 14% da peoa experimentam contipação crônica em algum momento (1).O intoma incluem paagem de feze meno de trê veze por emana, eforço, feze irregulare ou dura, enaç...