Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 18 Abril 2021
Data De Atualização: 16 Poderia 2024
Anonim
A ginasta da cama elástica Charlotte Drury fala sobre seu novo diagnóstico de diabetes pouco antes das Olimpíadas de Tóquio - Estilo De Vida
A ginasta da cama elástica Charlotte Drury fala sobre seu novo diagnóstico de diabetes pouco antes das Olimpíadas de Tóquio - Estilo De Vida

Contente

O caminho para as Olimpíadas de Tóquio tem sido tortuoso para a maioria dos atletas. Eles tiveram que navegar por um adiamento de um ano devido à pandemia COVID-19. Mas a ginasta trampolim Charlotte Drury teve outro obstáculo inesperado em 2021: ser diagnosticada com diabetes tipo 1.

Drury recentemente começou a falar sobre sua jornada no Instagram, revelando como ela estava "se sentindo 'desligada' por meses" antes das eliminatórias olímpicas de 2021, mas atribuiu isso à "depressão ligada às lutas de viver, treinar e ir à escola em uma pandemia. " Quando ela chegou ao acampamento da Seleção Nacional de Ginástica Feminina em março, no entanto, a atleta de 25 anos percebeu que algo estava gravemente errado.


“Passei o ano passado me dando duro e forçando os treinos mais difíceis da minha vida para aparecer no acampamento da seleção nacional em março e assistir as outras garotas me pularem a quilômetros”, compartilhou Drury no Instagram.

No caminho do acampamento para casa, Drury disse que decidiu ouvir "a voz irritante dentro de sua cabeça que dizia que algo estava errado". Ela marcou uma consulta com seu médico e fez exames de sangue. Mais tarde naquele dia, Drury recebeu notícias de mudança de vida de seu médico: ela tinha diabetes tipo 1 e um acompanhamento "urgente" era necessário. Drury então se lembrou de sua reação de três palavras: "... Me desculpe o quê."

O diabetes tipo 1 ocorre quando o corpo não produz insulina, um hormônio que seu corpo utiliza para usar a glicose como energia, e pode acontecer em qualquer idade, de acordo com a American Diabetes Association. O diabetes tipo 2, que é a forma mais comum, ocorre quando o corpo não usa a insulina de maneira adequada.

Em resposta ao diagnóstico, Drury interrompeu momentaneamente seu treinamento, sem saber como seguir em frente.


"Não entrei em prática por uma semana", compartilhou Drury. "Eu nem sequer considerei continuar com a educação física.Isso parecia intransponível e assustador, e simplesmente não havia como descobrir como lidar com um diagnóstico de mudança de vida e entrar em forma olímpica a tempo para a primeira tentativa em três semanas. "

Mas com a ajuda do treinador Logan Dooley, um ex-ginasta olímpico de cama elástica, e outros, Drury "começou a descobrir como lidar com isso e decidiu dar tudo o que tinha ao esporte no pouco tempo que me restava".

Três meses depois, Drury disse que cortou nove pontos de seu teste de hemoglobina glicada (ou A1C), que mede a porcentagem de açúcar no sangue ligado à proteína de hemoglobina que transporta oxigênio em seus glóbulos vermelhos. É importante monitorar porque quanto mais altos seus níveis de A1C, maior o risco de complicações do diabetes, de acordo com a Mayo Clinic. Agora com destino a Tóquio, Drury está grato por ter conseguido perseverar.


"As palavras não podem descrever o quão difícil este ano tem sido ... mas apesar de todas as adversidades, estou muito orgulhoso de mim mesmo por não desistir", disse Drury. "Eu descobri que sou mais forte do que acho que sou."

Drury tem recebido um grande apoio de atletas olímpicos anteriores desde que começou a falar sobre sua jornada pela saúde, incluindo as ginastas ginasta McKayla Maroney e Laurie Hernandez.

"Você é minha inspiração. Você perseverou em coisas como ninguém que eu já vi - estou realmente maravilhada com sua força todos os dias. Te amo até a lua", comentou Maroney, que ganhou medalhas de ouro e prata nos Jogos de Londres de 2021.

Hernandez, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, escreveu: "Sempre temeroso de você, e muito, muito orgulhoso de você."

O próprio Dooley também ofereceu seu apoio público a Drury, declarando o quão "incrivelmente orgulhoso" ele está dela.

"Este tem sido um ano difícil; no entanto, você continua a provar sua força e [permanece] fiel a seus objetivos e a inspirar constantemente aqueles ao seu redor", comentou Dooley em seu Instagram.

Com os Jogos de Tóquio programados para começar em 23 de julho, Drury e o resto da equipe dos EUA sentirão o apoio de outros atletas e espectadores que vêm de longe - não importa o que este ano difícil os trouxe.

Revisão para

Propaganda

Interessante

8 remédios caseiros para refluxo ácido / DRGE

8 remédios caseiros para refluxo ácido / DRGE

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.e você comp...
Como a tecnologia ajuda a comunidade de diabetes tipo 2

Como a tecnologia ajuda a comunidade de diabetes tipo 2

Ilutração da Bretanha InglaterraQuando Mary Van Doorn foi diagnoticada com diabete tipo 2 há mai de 20 ano (ao 21 ano), levou muito tempo para levar ua condição a ério.“E...