Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 8 Abril 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
The Third Industrial Revolution: A Radical New Sharing Economy
Vídeo: The Third Industrial Revolution: A Radical New Sharing Economy

Contente

Passei o último fim de semana pendurado pelos joelhos em um trapézio - girando, girando e tentando fazer outras acrobacias aéreas incríveis. Você vê, eu sou um instrutor de artes aéreas e circenses. Mas se você me perguntasse há alguns anos o que gosto de fazer no meu tempo livre, eu nunca teria imaginado que diria isso.

Eu não era atlético quando criança e havia me tornado um adulto baixo e asmático com articulações fracas. Acabei até precisando de uma cirurgia no joelho quando tinha apenas 25 anos. Depois do meu procedimento em 2011, eu sabia que precisava fazer algo para cuidar de mim mesma. Então comecei a treinar no centro comunitário local, experimentando os exercícios "típicos", como ioga, levantamento de peso e ciclismo indoor. Eu estava gostando das aulas e me sentindo mais em forma, mas, ainda assim, nada conseguia * realmente * aumentar minha adrenalina. Quando uma amiga me pediu para tentar uma aula de artes circenses com ela, eu disse 'claro, por que não'.


Quando chegamos para a primeira aula, minhas expectativas eram simplesmente me divertir um pouco e fazer um treino. Havia uma corda bamba, trapézio e muitas coisas diferentes penduradas no teto. Nós nos aquecemos no chão e imediatamente passamos a trabalhar em sedas aéreas, penduradas acima do solo por aros, tecido e tiras. Eu estava me divertindo, mas eu tinha acabado de ter um bebê alguns meses antes, de cesariana nada menos, e meu corpo estava não a bordo com esta nova atividade. Eu poderia simplesmente ter saído ali mesmo, decidido que não era para mim, e voltado para a rotina de ginástica padrão que eu sabia que poderia ter sucesso. Mas observar todos os outros atletas me inspirou a me esforçar. Foi um risco enorme e uma grande mudança em relação ao que eu estava fazendo, mas decidi sair da minha zona de conforto e ir all-in.

Não deixe acrobatas profissionais voando pelo ar com facilidade enganá-lo - acrobacias aéreas são não fácil. Levei meses apenas para aprender habilidades básicas como inverter (ir de cabeça para baixo) e escalar. Mas nunca desisti - continuei e melhorei constantemente. Eventualmente, fiquei confortável o suficiente no ar que comecei a querer compartilhar esse talento / treino / arte maluca com outras pessoas. Então, em outubro de 2014, decidi fazer as coisas com minhas próprias mãos e começar a dar aulas. Eu nunca ensinei nada antes, muito menos algo tão intenso e possivelmente perigoso como as artes circenses. No entanto, eu estava determinado a fazer funcionar. Aérea havia se tornado minha paixão.


No início, dei uma aula de introdução de acrobacia aérea ao lado do codiretor do estúdio onde me apaixonei pela primeira vez por trabalho aéreo. Eu esquentaria a aula e ela interviria para ensinar tecidos (ou seja, aulas aéreas envolvendo sedas, redes ou tiras suspensas no teto). Observei e aprendi com ela e, eventualmente, estava dando aulas aéreas tradicionais. Nessas aulas, alunos e artistas realizam acrobacias com longos tecidos de seda suspensos no teto, e Lyra, que troca o tecido por um grande aro. Eu até expandi meus ensinamentos para crianças! Adoro vê-los encontrando nas acrobacias a mesma alegria que gostaria de ter encontrado na idade deles.

Minhas aulas cresceram à medida que ganhei habilidade e confiança em minhas habilidades de ensino, e desenvolvi uma realização pessoal ainda maior e apreciação pelas artes circenses. O que começou anos antes por capricho - uma maneira de testar a água em minha rotina de exercícios - se tornou uma verdadeira paixão. Não consigo imaginar minha vida sem antena nela, e estou muito feliz por ter dado esse salto e não desisti porque era difícil. Eu me forcei a enfrentar algo difícil e o esmaguei totalmente.


Agora, digo a todos que tentem algo novo. Você não apenas aprenderá uma nova habilidade, mas poderá descobrir talentos ocultos que nunca explorou antes.

Revisão para

Propaganda

Para Você

O que é a dieta de comida para bebê e ajuda na perda de peso?

O que é a dieta de comida para bebê e ajuda na perda de peso?

A dieta de comida para bebê envolve a ubtituição de café da manhã, almoço e lanche por 14 recipiente de comida para bebê. Você então janta regularmente ...
É possível obter uma figura de ampulheta?

É possível obter uma figura de ampulheta?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.A forma de ampulheta co...