Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 22 Junho 2024
Anonim
O jogador de futebol americano Christen Press fala sério sobre ter o "corpo perfeito" na questão do corpo da ESPN - Estilo De Vida
O jogador de futebol americano Christen Press fala sério sobre ter o "corpo perfeito" na questão do corpo da ESPN - Estilo De Vida

Contente

Muitos de nós já temos dificuldade em ficar apenas com um maiô no verão ou ficar 100 por cento nua com alguém novo no quarto - mas os atletas da ESPN the Magazine Body Issue continuam a ficar nua para todo o mundo ver . Esses atletas de classe mundial estão em uma forma incrível e podem fazer coisas absolutamente inspiradoras com seus corpos, mas isso não significa que eles sejam imunes a problemas de imagem corporal.

Christen Press, atacante da seleção americana de futebol feminino, é uma das atletas da edição deste ano, e ela está sendo totalmente honesta sobre suas inseguranças: ela disse que sempre quis um "corpo mais perfeito", mas percebeu que isso era resultado de uma comparação. para seus companheiros de equipe, de acordo com a ESPN. (Achamos que ela é muito perfeita do jeito que está - basta conferir nosso vídeo de perguntas e respostas com ela.)


"Passei muito tempo inseguro sobre meu corpo, mas ele fez muito por mim. É minha ferramenta, meu recipiente para o meu trabalho", disse Press à ESPN. "Estou muito grato pela maneira como me sinto quando jogo. Sinto-me muito poderoso, me sinto rápido, me sinto imparável e isso é por causa do meu corpo." (Estamos tudo sobre essa mentalidade. É por isso que criou a campanha #LoveMyShape.)

A imprensa junta-se a outras oito atletas femininas para agraciar as páginas da edição deste ano sobre o corpo: Emma Coburn (uma esperançosa no Rio de corridas de obstáculos), Courtney Conlogue (uma surfista profissional), Elena Delle Donne (uma jogadora da WNBA), Adeline Gray (que vai para o Rio lutador), Nzingha Prescod (um esgrimista que vai para o Rio), April Ross (vai para o Rio para o vôlei de praia), Allysa Seely (uma paratriatleta que vai para o Rio), Claressa Shields (uma boxeadora que vai para o Rio). (Comece a seguir estes e outros aspirantes a carioca imperdíveis no Instagram.)

A imprensa não é a primeira jogadora do time de futebol feminino dos Estados Unidos a se desfazer de suas roupas por causa do problema e cair na real sobre as inseguranças corporais; Ali Krieger apareceu na edição do ano passado e admitiu ter uma relação de amor e ódio com seus bezerros grandes (e loucamente fortes!). A agora aposentada Abby Wambach participou da edição olímpica de 2012 e disse que espera "mostrar às pessoas que não importa quem você seja, não importa o tipo de corpo que você tenha, isso é lindo". Pregue, garota! Mas a primeira jogadora de futebol a tirar tudo isso foi Hope Solo na edição de 2011, quando ela foi real sobre se sentir feminina: "Os caras diriam: 'Olhe para esses músculos! Você pode chutar a minha bunda!' Eu não me sentia feminina. Mas isso mudou nos últimos quatro anos. Eu vi a conexão entre meu corpo e minhas realizações. " (Se você está pensando "yassss", então vai adorar essas outras citações inspiradoras sobre ser positivo para o corpo.)


Quer mais? Fique ligado na edição completa (e nos lindos retratos de todos os nossos atletas favoritos) no dia 6 de julho.

Revisão para

Propaganda

Posts Fascinantes

9 coisas que só quem tem enxaqueca entenderia

9 coisas que só quem tem enxaqueca entenderia

Tenho enxaqueca de aura dede o 6 ano. Em diferente ponto da minha vida, meu mundo gira em torno de quando, ou e, uma enxaqueca aconteceria em momento inoportuno. A enxaqueca ão, em ua maior parte...
Como cuidar de si mesmo quando estiver com o cuidador esgotado

Como cuidar de si mesmo quando estiver com o cuidador esgotado

Um cuidador ajuda outra peoa em ua neceidade médica e peoai. Ao contrário de um trabalhador de aúde remunerado, o cuidador tem uma relação peoal ignificativa com a peoa neceit...