O jogador de futebol americano Christen Press fala sério sobre ter o "corpo perfeito" na questão do corpo da ESPN
Contente
Muitos de nós já temos dificuldade em ficar apenas com um maiô no verão ou ficar 100 por cento nua com alguém novo no quarto - mas os atletas da ESPN the Magazine Body Issue continuam a ficar nua para todo o mundo ver . Esses atletas de classe mundial estão em uma forma incrível e podem fazer coisas absolutamente inspiradoras com seus corpos, mas isso não significa que eles sejam imunes a problemas de imagem corporal.
Christen Press, atacante da seleção americana de futebol feminino, é uma das atletas da edição deste ano, e ela está sendo totalmente honesta sobre suas inseguranças: ela disse que sempre quis um "corpo mais perfeito", mas percebeu que isso era resultado de uma comparação. para seus companheiros de equipe, de acordo com a ESPN. (Achamos que ela é muito perfeita do jeito que está - basta conferir nosso vídeo de perguntas e respostas com ela.)
"Passei muito tempo inseguro sobre meu corpo, mas ele fez muito por mim. É minha ferramenta, meu recipiente para o meu trabalho", disse Press à ESPN. "Estou muito grato pela maneira como me sinto quando jogo. Sinto-me muito poderoso, me sinto rápido, me sinto imparável e isso é por causa do meu corpo." (Estamos tudo sobre essa mentalidade. É por isso que criou a campanha #LoveMyShape.)
A imprensa junta-se a outras oito atletas femininas para agraciar as páginas da edição deste ano sobre o corpo: Emma Coburn (uma esperançosa no Rio de corridas de obstáculos), Courtney Conlogue (uma surfista profissional), Elena Delle Donne (uma jogadora da WNBA), Adeline Gray (que vai para o Rio lutador), Nzingha Prescod (um esgrimista que vai para o Rio), April Ross (vai para o Rio para o vôlei de praia), Allysa Seely (uma paratriatleta que vai para o Rio), Claressa Shields (uma boxeadora que vai para o Rio). (Comece a seguir estes e outros aspirantes a carioca imperdíveis no Instagram.)
A imprensa não é a primeira jogadora do time de futebol feminino dos Estados Unidos a se desfazer de suas roupas por causa do problema e cair na real sobre as inseguranças corporais; Ali Krieger apareceu na edição do ano passado e admitiu ter uma relação de amor e ódio com seus bezerros grandes (e loucamente fortes!). A agora aposentada Abby Wambach participou da edição olímpica de 2012 e disse que espera "mostrar às pessoas que não importa quem você seja, não importa o tipo de corpo que você tenha, isso é lindo". Pregue, garota! Mas a primeira jogadora de futebol a tirar tudo isso foi Hope Solo na edição de 2011, quando ela foi real sobre se sentir feminina: "Os caras diriam: 'Olhe para esses músculos! Você pode chutar a minha bunda!' Eu não me sentia feminina. Mas isso mudou nos últimos quatro anos. Eu vi a conexão entre meu corpo e minhas realizações. " (Se você está pensando "yassss", então vai adorar essas outras citações inspiradoras sobre ser positivo para o corpo.)
Quer mais? Fique ligado na edição completa (e nos lindos retratos de todos os nossos atletas favoritos) no dia 6 de julho.