A atriz de 'Walking Dead', Lauren Cohan, teve o corpo envergonhado na escola por ser magra
Contente
Embora Lauren Cohan seja uma das favoritas dos fãs no AMC Mortos-vivos, sua bela aparência já foi duramente ridicularizada. No SaúdeNa edição de dezembro, a atriz de 34 anos falou sobre ser intimidada na escola por seu corpo naturalmente magro.
“Eu era muito magra”, ela conta. "Sabe quando seus joelhos nem parecem estar presos ao seu corpo? As crianças na escola me chamavam de 'Snap', como se minhas pernas estivessem prestes a quebrar por serem muito finas."
“Eu era tão desengonçada que até os tênis pareciam estranhos. Todo mundo meio que passa por alguma fase, e é difícil se você for escolhido para qualquer coisa”, ela continua. "Mas havia um menino em particular que zombava de mim e, é engraçado, mais tarde, quando tínhamos 18 ou 19 anos, ele queria sair comigo."
A talentosa atriz também ponderou sobre as pressões de ter uma certa aparência em Hollywood e explicou como ela permanece com os pés no chão e se coloca em primeiro lugar. “Eu definitivamente aprendi a abrir mão disso”, diz ela. "Uma coisa que sempre penso é que, no final do dia, ninguém realmente se preocupa com você tanto quanto se preocupa consigo mesmo. É uma coisa muito reconfortante, no bom sentido. Preste atenção em si mesmo, use essa energia e coloque-o em sua direção. "
"Alguém me disse outro dia: 'Se este momento não é o melhor da sua vida, você está fazendo algo errado'", acrescenta ela. "E eu penso nisso o tempo todo. Porque eu não gostar de onde estou é um desperdício de energia.E ser capaz de estar lá para os outros só vem da auto-aceitação. Você tem que fazer o que te faz sentir bem, mas para mim, tem que vir primeiro desse lado espiritual. "