Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 24 Setembro 2021
Data De Atualização: 16 Novembro 2024
Anonim
Você não tem que resolver tudo (Lc 6,36-38)- Palavra de Deus #226 | 14/03 | Instituto Hesed
Vídeo: Você não tem que resolver tudo (Lc 6,36-38)- Palavra de Deus #226 | 14/03 | Instituto Hesed

Contente

Coisas a considerar

Há algo sobre sexo na água que parece inerentemente libertador.

Talvez seja a aventura ou a sensação intensificada de intimidade. Ou talvez seja o mistério de entrar em águas desconhecidas - literalmente.

No entanto, há riscos a serem considerados. Isso inclui o potencial de escorregar, desenvolver uma infecção ou possivelmente quebrar algumas leis (o que você definitivamente não quer fazer).

Mas se você está pronto para a emoção e disposto a se informar sobre os desafios que a água representa, não há razão para não mergulhar de cabeça.

Se você estiver no chuveiro

Se você tem um banho grande o suficiente para mais de um corpo nu, o sexo no banho pode ser divertido e íntimo.

A cachoeira do seu chuveiro pode encorajar você e seu parceiro a ficarem próximos - e queremos dizer realmente próximos.


Prós

Os banhos oferecem uma grande oportunidade de testar posições em pé que você não conseguiria fazer ao fazer sexo na cama ou sofá.

Sexo no chuveiro também é ótimo para brincar sozinho. Aproveite seu tempo sozinho descobrindo o que é bom para você.

É até seguro experimentar usar o chuveiro para massagear áreas externas, como mamilos, lábios vaginais ou clitóris.

Apenas certifique-se de não borrifar água dentro de sua cavidade genital, pois isso pode atrapalhar os níveis naturais de pH do seu corpo.

Contras

Sexo no chuveiro geralmente acontece em pé, então há o risco de escorregar. Usar um tapete de segurança antiderrapante para o chuveiro pode dar aos seus pés mais acolchoamento e tração.

Tente isto

O sexo em pé pode ser difícil de navegar no início - especialmente se você e seu parceiro têm alturas diferentes - então considere este movimento básico.

Tudo o que você precisa fazer é posicionar o parceiro receptor mais próximo da parede.

Se quiserem ficar de frente para a parede, tudo o que precisam fazer é pressioná-la para se apoiar.


Ou podem encostar as costas na parede e empurrar as pontas na direção do parceiro estimulante.

Se o chuveiro for pequeno o suficiente, eles podem pressionar as mãos contra a parede oposta para se apoiar.

Se você estiver em uma banheira

A hora da banheira não é apenas para tomar banho e meditação. Na verdade, sexo na banheira pode ser uma ótima maneira de se aproximar fisicamente de seu parceiro.

Prós

Ao contrário do sexo no chuveiro, as banheiras oferecem a opção de sentar ou deitar confortavelmente enquanto estão parcial ou totalmente submersas.

Contras

Estar submerso em água morna abre a porta para.

Adicionar bolhas, sais de banho ou óleos à água também pode aumentar o risco de desenvolver uma infecção do trato urinário.

Embora a água em si não transmita uma infecção por fungos de uma pessoa para outra, o envolvimento em atividades sexuais subaquáticas pode.

Em outras palavras, você deve suspender o sexo na água até que você ou seu parceiro tenham eliminado a infecção.

Tente isto

Estar na banheira não deve limitar você apenas ao sexo subaquático.


Para obter o melhor dos dois mundos, experimente sentar-se na beirada da banheira enquanto seu parceiro desce sobre você ou vice-versa.

Se você está preocupado com a possibilidade de escorregar, apoie-se em uma bancada ou grade próxima.

Se você estiver em uma banheira de hidromassagem

No caso provável de uma banheira não ser grande o suficiente para você e seu parceiro, uma banheira de hidromassagem pode ser uma ótima alternativa.

Prós

Os jatos ficam ótimos nas suas costas, certo? Agora imagine incorporar esse sentimento em suas preliminares.

Além disso, a maioria das banheiras de hidromassagem vem com saliências e assentos que oferecem bastante suporte para a troca de posições.

Contras

Ao contrário dos rumores que você pode ouvir, fazer sexo em uma banheira de hidromassagem não evita a gravidez.

Você tem as mesmas chances de engravidar em água quente e em terra firme.

Além do mais, submergir um preservativo externo (o tipo usado em um pênis) em água quente e cloro pode causar sua deterioração.

Isso significa que ele pode rasgar ou quebrar.

Portanto, se você está tentando evitar a gravidez, certifique-se de que você e seu parceiro estão de acordo com seus métodos anticoncepcionais antes de começar.

Tente isto

Para obter uma posição confortável que permita que você alcance um orgasmo estável, fique de frente para seu parceiro e monte-o enquanto ele se senta no assento.

Para ainda mais excitação, posicione-se próximo a alguns jatos.

Se você estiver em uma piscina

Ao contrário das banheiras e banheiras de hidromassagem - que têm espaço limitado para se movimentar - as piscinas podem parecer ilimitadas.

Prós

Há muito espaço, vertical e horizontalmente, para você e seu parceiro explorarem. Você também tem mais flutuabilidade para trabalhar.

Contras

Tal como acontece com banheiras e banheiras de hidromassagem, a água da piscina pode ser um local para infecções.

De acordo com o, ocorreram 493 surtos de doenças associadas à água tratada para fins recreativos entre 2000 e 2014.

Esses surtos resultaram em pelo menos 27.219 casos individuais de doença e oito mortes.

Também é importante garantir que você não esteja quebrando nenhuma regra. Fique longe de piscinas públicas.

Piscinas pessoais são normalmente mais limpas e privadas - além disso, você não precisa se preocupar em violar as leis.

Tente isto

Se a parte funda da piscina for um pouco assustadora, vá até a parte rasa e aproveite as escadas.

Flutue de costas com as pernas em volta dos ombros de seu parceiro, enquanto ele se senta na escada. Isso permitirá que eles o estimulem pela frente.

Se você estiver em um oceano, rio ou lago

Fazer sexo em um oceano, rio ou lago pode ser completamente estimulante, especialmente se você estiver tentando não ser pego por curiosos.

Prós

Existem muitos motivos para amar a liberdade do sexo em águas abertas: a adrenalina de estar ao ar livre, a satisfação de se perder no momento e a maravilha de ser um com a natureza.

Contras

Infelizmente, ao contrário da água do chuveiro ou do banho, não há como saber se a água de fora será limpa.

Pode ser um viveiro para os germes que você não quer perto de suas partes íntimas, como.

Você também deseja certificar-se de que não está violando nenhuma lei municipal ou estadual.

Se possível, opte por um corpo d'água protegido em terras particulares apenas para errar por excesso de cautela.

Caso contrário, nade até uma área rasa o suficiente para você e seu parceiro ficarem em pé, mas longe o suficiente para que ninguém possa ver o que você está fazendo debaixo d'água.

Tente isto

Se o corpo de água estiver no lado mais profundo - e em uma área privada - tente incorporar um dispositivo de flutuação em seu sexo aquático.

Deite-se com o rosto para cima em uma jangada ou tubo interno enquanto seu parceiro usa a suave vazante e vazante da água para esfregar seu corpo contra o seu.

Dicas e truques gerais

Mantenha a privacidade. Seu quarto provavelmente tem uma porta com fechadura, mas a maioria dos tipos de sexo na água não são tão fechados - especialmente ao ar livre. A última coisa que você quer é conseguir uma multa por exposição indecente ou uma denúncia como agressor sexual registrado.

A relação sexual não é sua única opção. Teste as águas com seu parceiro e diferentes tipos de estimulação. Você pode até descobrir que o que você gosta na água é diferente do que você gosta na cama.

O lubrificante à base de silicone é a chave. Lubrificantes à base de água enxáguam embaixo d'água, e a água em si não é um ótimo lubrificante. Fique com silicone!

Os preservativos ainda funcionam. Se você está planejando usar um método de barreira, como um preservativo externo usado em um pênis, coloque-o antes de entrar na água.

Ejacular na água não vai te deixar grávida. É altamente improvável que ejaculado na água ao seu redor cause gravidez. Isso é especialmente verdadeiro em água quente - as altas temperaturas podem matar os espermatozoides que estão fora do corpo em segundos.

Mas gravidez é possível - mesmo em uma banheira de hidromassagem. Assim como em terra firme, a gravidez é muito possível se você estiver na água. As altas temperaturas não matam o esperma que é ejaculado dentro da vagina, então tome as devidas precauções se estiver tentando evitar a gravidez.

O mesmo ocorre com as infecções sexualmente transmissíveis (IST). Converse com seu parceiro sobre a última vez que vocês dois fizeram o teste e, se decidir fazê-lo, use preservativos internos (usados ​​na vagina) ou externos (usados ​​no pênis) para ajudar a prevenir a transmissão.

Os cuidados posteriores são cruciais. Não importa o quanto você e seu parceiro se divirtam na água, certifique-se de cuidar de si quando terminar. Limpe-se, vá ao banheiro e se reidrate. (Você não está apenas fazendo exercícios, mas a água quente também pode desidratar seu corpo.)

O resultado final

Muito simplesmente, esteja seguro e divirta-se.

Sexo na água pode ser uma maneira emocionante para você e seu parceiro ficarem ainda mais próximos do que estavam antes - sem falar que um pouco molhados.

Apenas certifique-se de discutir quaisquer riscos potenciais ou perguntas que você possa ter com antecedência, para que você e seu parceiro estejam na mesma página.

Você também deve se certificar de que não traumatizará nenhum espectador inocente se estiver em um espaço que é mais público do que seu quintal.

Posts Fascinantes

Infecção por ancilostomíase

Infecção por ancilostomíase

A infecção por ancilo tomía e é cau ada por lombriga . A doença afeta o inte tino delgado e o pulmõe .A infecção é cau ada por infe tação por qua...
Doença aguda da montanha

Doença aguda da montanha

A doença aguda da montanha é uma doença que pode afetar alpini ta , caminhante , e quiadore ou viajante em grande altitude , geralmente acima de 8.000 pé (2.400 metro ).O enjoo agu...