Três maneiras de alta tecnologia de explorar ativamente uma nova cidade
Contente
Para viajantes ativos, uma das melhores maneiras de explorar uma cidade é a pé. Não apenas você está realmente imerso em um novo lugar (sem vê-lo por trás da janela suja de um ônibus de turismo, muito obrigado), você está checando seu treino diário. (Ansiar por corridas de férias é uma daquelas coisas aleatórias que o torna totalmente um corredor.) Mas correr tem suas limitações - por exemplo, existem tantos quilômetros que você pode percorrer ao mesmo tempo, especialmente se você não for, você sabe, treinando para uma maratona.
Há um meio termo para os viajantes que querem sentir que estão suando um pouco sem realmente usar buracos nos tênis por caminhar 25 quilômetros por dia. As empresas de tecnologia estão desenvolvendo cada vez mais opções de transporte que exigem um pouco de esforço, mas cobrem muito terreno. Melhor ainda? Eles estão começando a aparecer em todo o mundo - ou são acessíveis (e fáceis de viajar!) O suficiente para você mesmo embalá-los.
Na próxima vez que você reservar uma viagem, veja se consegue descobrir uma dessas formas de alta tecnologia de se locomover - para que você possa poupar seus tênise seus pés.
E-Scooter
Scooters elétricos sem doca e alugáveis estão surgindo em todo o país: Portland, Memphis, Scottsdale e Salt Lake City, para citar alguns. Scootering soa como uma brincadeira de criança, mas na verdade é um treino legítimo de perna e núcleo para se manter equilibrado nessa pequena plataforma. Com a scooter Bird, que está disponível em mais de 20 cidades americanas, você pode encontrar scooters nas proximidades por meio do aplicativo de smartphone e, em seguida, alugá-las pelo custo de US $ 1 mais 15 centavos o minuto. Concorrentes como Lime e Spin também podem ser encontrados em todo o mundo. E neste outono, o Uber lançará scooters elétricos por uma taxa de US $ 1 mais 15 centavos por minuto em mais de 70 cidades nos EUA e na Europa. (Relacionado: Alguns dos lugares mais incomuns para se exercitar)
E-Bike
O Uber também está lançando o aluguel de bicicletas elétricas com a JUMP a partir deste outono em Austin, Chicago, Denver, Nova York, Sacramento, San Francisco, Santa Cruz e Washington, DC. Você ainda está fazendo um treino típico de bicicleta para toda a parte inferior do corpo, mas as bicicletas JUMP cobrem muito mais terreno com a tecnologia e-assist que fornece um aumento de até 20 milhas por hora cada vez que você pedala. Você poderá reservá-los diretamente do aplicativo por US $ 2 por 30 minutos e 7 centavos por minuto depois disso. E empresas de viagens como a Bike Tours e VBT estão adicionando mais opções de passeios de e-bike à sua lista de aventuras, dando aos turistas a oportunidade de ver muito mais de um país sem uma janela de ônibus entre eles e o mundo real. (Veja: 5 lições que aprendi pedalando 500 milhas pela França)
Sapatos de Rolo
Você mesmo precisará embalá-los, mas a Segway - você sabe, a empresa por trás desses veículos de transporte em pé de duas rodas - acaba de lançar tênis recarregáveis. Os Drift W1s (US $ 399; segway.com) são como duas pranchas flutuantes e usá-las é um pouco como andar de patins ou patinar no gelo. Para se mover, você controla sua velocidade via smartphone (eles podem ir até 7,5 milhas por hora) e direciona as duas plataformas inclinando-se na direção que deseja mover. O desafio do equilíbrio é óbvio aqui (olá, treino básico!) E você pode apostar que a parte interna das coxas estará queimando de tentar sincronizar seus pés durante um passeio de 45 minutos (é quanto tempo a bateria dura). (Teste seu equilíbrio com esses exercícios antes de partir.)