O que América Ferrera sente falta de seu corpo antes da gravidez pode surpreendê-lo
Contente
O diálogo em torno da imagem corporal pós-gravidez tende a ser todo sobre estrias e excesso de peso. Mas América Ferrera tem lutado para aceitar algo totalmente diferente: perder sua força. Em uma entrevista de capa para SaúdeNa edição de dezembro, Ferrera abordou como ela se sente sobre seu corpo seis meses após dar à luz seu filho Baz.
Embora ela diga que admira a capacidade de seu corpo de fazer coisas novas - como amamentar - ela perde outras habilidades que perdeu. (Relacionado: Por que este influenciador do condicionamento físico aceita que seu corpo não se recuperou sete meses após a gravidez)
"Há partes que adoro e também partes que são super desafiadoras," o Superloja atriz e produtora disseram à revista. "Só agora estou começando a sentir vontade de me sentir forte em meu corpo de novo. Não malhei tanto quanto imaginei que faria durante a gravidez. Eu estava em forma de triatlo quando engravidei. muito no meu prato e algo tinha que ceder. "
ICYMI, Ferrera encontrou um novo amor pelo fitness e ao ar livre depois de treinar para seu primeiro triatlo há dois anos. Descobrir o que seu corpo poderia fazer transformou sua imagem corporal. "Eu não fiz o treinamento para mudar meu corpo ou para perder peso, mas depois, me senti diferente com relação ao meu corpo", ela disse anteriormente Forma. "Ganhei uma enorme gratidão por minha saúde e pelo que meu corpo faz por mim." (Relacionado: Este vídeo da América Ferrera vai fazer você querer começar o boxe)
Embora o retorno aos exercícios tenha sido um processo gradual, Ferrera fez questão de valorizar a jornada. Em uma série de histórias no Instagram, ela revelou que escolheu ioga quente como seu primeiro treino pós-parto e que foi preciso uma "TONELADA DE MERDA de gratidão" por seu "corpo incrível" para levá-la através da aula, de acordo com Romper.
Embora fisicamente ela possa não estar em forma como estava antes da gravidez, sua determinação é forte como sempre: algumas semanas após o parto, ela mergulhou na tentativa de lutar contra a política de separação familiar que acabara de ser anunciada. "Foi um alívio saber que quem eu sou no fundo não foi alterado ... De certa forma, [Baz] tornou tudo mais importante", disse ela Saúde. Dado esse nível de compromisso, atingir seus objetivos de força física não pode estar tão longe.