O que esperar durante sua primeira aula aérea
Contente
Experimentar uma nova aula de treino pela primeira vez é sempre um pouco intimidante, mas quando envolve pendurar-se de cabeça para baixo e enrolar o corpo como um burrito, o fator medo aumenta.Ainda assim, as aulas aéreas podem ser uma mudança bem-vinda em relação aos seus treinos regulares de alto impacto e alta intensidade, e você ainda pode esperar vantagens físicas e mentais. (Por exemplo, essas 7 maneiras de o Aerial Yoga levar seu treino para o próximo nível.) As aulas aéreas não são mais apenas sobre ioga - outros híbridos como barra aérea, Pilates, sedas e bastão estão disponíveis em todo o país. Aqui está o que você deve saber antes de ir para sua primeira aula.
1. Deixe roupas largas para trás
Ao contrário de algumas aulas de ioga, em que pode ser confortável usar calças largas e blusinhas, roupas justas são as melhores para aulas aéreas. Opte por leggings e um top com mangas, o que evitará que a pele nua seja beliscada em certas posições e evita que suas roupas deslizem na rede (como a comumente usada Rede Harrison AntiGravity), que usa um pedaço de tecido ou sedas , que consiste em duas peças de tecido mais longas. Se sua pele estiver seca, o que pode torná-la escorregadia, considere o uso de meias ou luvas grudentas para maior aderência, sugere Christopher Harrison, criador do AntiGravity Fitness.
2.Venha com a mente aberta
“A maioria das pessoas não percebe o quão capazes são para ter sucesso em movimentos voadores”, diz Harrison. Acredite em você mesmo e não deixe sua mente tirar o melhor de você. Pode demorar algumas tentativas, mas imagine que a rede ou sedas estão seu terreno. Isso torna mais fácil soltar e voar. Bônus: como todos os movimentos são novos para você, você se sentirá totalmente inspirado e realizado após apenas uma aula. "O aumento da endorfina pós-AntiGravidade é real", diz Harrison.
3. Não vá para a última fileira
Você pode ficar tentado a ir direto para o canto de trás da sala, mas fique na frente ou no meio, já que a parte de trás se torna a frente quando você está de cabeça para baixo, lembra Harrison.
4.Prepare-se para inversões
Mesmo que você odeie fazer posturas invertidas em sua prática regular de ioga, abrace-as quando estiver na rede. "Na ioga aérea, você tem a oportunidade única de estar completamente invertido sem a gravidade para mantê-lo no chão", diz Deborah Sweets, gerente de fitness em grupo da Crunch em Nova York. Você também terá menos probabilidade de cair na ioga aérea porque tem uma rede para apoiá-lo, o que torna o movimento de cabeça um pouco menos assustador. "As inversões são um benefício chave da aula porque aumentam e liberam a tensão na coluna, bem como desintoxicam o corpo massageando o sistema linfático." (Você sabia que existe até um tratamento facial anti-gravidade?)
5.Não se preocupe se você não for tão flexível
Se você não tem flexibilidade, esta aula é perfeita para você, diz Harrison, porque o alongamento e o alongamento o ajudarão a aumentar a flexibilidade. Além do alongamento estático e dinâmico, você também usará a rede ou sedas para a liberação miofascial, o que pode ajudar a aliviar os músculos tensos, acrescenta Sweets.
6.Espere esticarefortalecer
Existem muitas opções de fortalecimento nas aulas também, diz Sweets. Seu núcleo estará engajado o tempo todo para mantê-lo estável durante as poses e você usará a parte superior do corpo para se manter suspenso. No Airbarre, você também usará a rede para flutuar para fora da terra para movimentos tradicionais, como grandes jetes, que são ainda mais difíceis do que usar a barra de balé tradicional porque a rede é instável, encorajando você a se engajar muito mais completamente através do núcleo e das pernas .