Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 19 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Isso é o que está ajudando Lady Gaga a lidar com as doenças mentais - Estilo De Vida
Isso é o que está ajudando Lady Gaga a lidar com as doenças mentais - Estilo De Vida

Contente

Como parte da campanha #ShareKindness da Today e da NBCUniversal, Lady Gaga recentemente passou o dia em um abrigo para jovens LGBT desabrigados no Harlem. A cantora vencedora do Grammy e fundadora da fundação Born This Way falou sobre como o ato de bondade a ajudou a curar várias dificuldades da vida.

"Bondade, para mim, é um ato de amor ou uma demonstração de amor para com outra pessoa", disse ela. "Também acredito que a gentileza é a cura para a violência e o ódio em todo o mundo. Gosto de compartilhar a gentileza de várias maneiras diferentes."

Gaga trouxe presentes doados com roupas e outros itens, e passou vários abraços e palavras de incentivo. Não só isso, mas o cantor deixou uma nota inspiradora e sincera com cada um dos adolescentes que moram no centro.

"Essas crianças não são apenas sem-teto ou necessitadas. Muitas delas são sobreviventes de traumas; foram rejeitadas de alguma forma. Meu próprio trauma em minha vida me ajudou a compreender o trauma de outras pessoas."


Em 2014, Gaga compartilhou publicamente que era a sobrevivente de agressão sexual e, desde então, voltou-se para a meditação como uma forma de encontrar paz. Durante sua visita, ela conduziu uma curta sessão com alguns adolescentes, compartilhando uma mensagem importante:

"Não tenho o mesmo tipo de problema que você", disse ela, "mas tenho uma doença mental e luto contra isso todos os dias, por isso preciso do meu mantra para me ajudar a me manter relaxada."

Não foi até aquele momento que Gaga revelou publicamente que ela está vivendo com transtorno de estresse pós-traumático.

"Eu disse às crianças hoje que sofro de uma doença mental. Sofro de PTSD. Nunca disse isso a ninguém antes, então aqui estamos", disse ela. "Mas a gentileza que os médicos demonstraram para comigo - assim como minha família e meus amigos - realmente salvou minha vida."

"Eu estive procurando maneiras de me curar. Descobri que a bondade é a melhor maneira. A única maneira de ajudar as pessoas que têm traumas é injetando nelas o máximo de pensamentos positivos possíveis." "Não sou melhor do que qualquer uma dessas crianças e não sou pior do que qualquer uma delas", disse ela. "Somos iguais. Nós dois caminhamos com os dois pés na mesma terra e estamos nisso juntos."


Veja a entrevista completa abaixo.

Na quarta-feira, Gaga teve tempo para falar sobre sua condição em uma carta aberta comovente.

“É um esforço diário para mim, mesmo durante o ciclo deste álbum, regular meu sistema nervoso para que eu não entre em pânico com circunstâncias que para muitos pareceriam situações normais da vida”, escreveu a estrela pop. "Estou continuando a aprender como transcender isso porque sei que posso. Se você se identifica com o que estou compartilhando, saiba que você também pode."

Você pode ler o resto da carta no site da Fundação Born This Way.

Revisão para

Propaganda

Novos Posts

Tiffany Haddish falou abertamente sobre seus medos de se tornar mãe quando era mulher negra

Tiffany Haddish falou abertamente sobre seus medos de se tornar mãe quando era mulher negra

e alguém e tá u ando eu tempo em quarentena de forma produtiva, é Tiffany Haddi h. Em uma conver a recente no YouTube ao vivo com a e trela da NBA Carmelo Anthony, Haddi h revelou que ...
Combater a alimentação relacionada ao estresse

Combater a alimentação relacionada ao estresse

Uma grande briga com ua mãe ou um prazo de trabalho matador podem mandá-lo direto para o cookie - i o não é urpre a. Ma agora uma nova pe qui a mo tra que me mo pequeno incômo...