Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 28 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Lifting Facial - Cirurgia Plástica Porto Alegre - Dr. João Eschiletti
Vídeo: Lifting Facial - Cirurgia Plástica Porto Alegre - Dr. João Eschiletti

Contente

Eu estava acima do peso durante toda a minha vida. Eu ia para a cama todas as noites desejando acordar "magrinha" e saía de casa todas as manhãs com um sorriso no rosto, fingindo que estava feliz do jeito que estava. Só quando terminei a faculdade e consegui meu primeiro emprego corporativo na cidade de Nova York é que decidi que era hora de perder algum peso. No fundo, eu sabia que nunca chegaria onde queria estar na vida se continuasse por um caminho tão prejudicial à saúde. Recusei-me a subir numa balança, não tinha ideia do quanto tinha a perder, mas sabia que era obeso. Eu tinha que fazer algo a respeito. (O momento de aha de cada pessoa é diferente. Leia 9 celebridades que estão perdendo peso da maneira certa.)

No início foi fácil: parei de comer frituras (era um grande fã de qualquer coisa dragada em farelo de pão), fui para o calçadão e caminhei o quanto pude (nas primeiras semanas, nunca passava de 20 minutos ) Continuei a comer de maneira mais inteligente e a me movimentar mais, e o peso começou a diminuir. Comecei tão mal que as menores mudanças levaram a um enorme sucesso. Em 6 meses, finalmente estava abaixo do limite de peso para uma bicicleta dobrável, então comprei uma e pedalei mais de 20 milhas pela praia à noite. Eu agarrei uma vaga na primeira fila das aulas de Zumba Fitness que frequentava tantas vezes quanto podia por semana. Eu estava vivendo uma vida que só poderia imaginar no início daquele ano.


Um ano e meio depois, eu estava me sentindo melhor do que nunca, dando aulas de Zumba, correndo, pedalando mais de 40 milhas à noite e mantendo uma perda de peso de mais de 130 libras. Fiquei feliz com as mudanças que fiz em minha vida, mas ainda tinha muito trabalho a fazer me aceitando como era, namorando e realmente vivo minha vida pela primeira vez.

Quando comecei esta jornada, não sabia muito sobre as consequências da perda extrema de peso. A mídia não estava falando sobre isso de outra forma senão dramática Maior perdedortransformações de estilo, e eu pessoalmente não conhecia ninguém que tivesse perdido uma quantidade significativa de peso. Achei que perder peso faria com que todos os meus problemas fossem embora, desde o estresse do dia-a-dia em Nova York até minha capacidade de ter sucesso na carreira. Não só essas fantasias provaram, mas houve consequências surpreendentes para a minha perda de peso extrema que eu nunca imaginei.

Como a pele. Muita pele extra. Pele que pendia da minha barriga e não ia a lugar nenhum, apesar de meus melhores esforços. Contratei um treinador e foquei no meu core. Achei que tonificar mais poderia ajudar, mas a situação só piorou; conforme eu perdia mais peso, a pele ficava mais solta e pendia ainda mais para baixo. Tornou-se um obstáculo ao meu novo estilo de vida saudável. Desenvolvi erupções na pele e dores nas costas. A pele se acumulava em lugares estranhos, caindo por toda parte, e era difícil de conter nas roupas. Tive que enfiar um pouco da pele extra nas calças, e foi um desafio demorado e frustrante encontrar roupas que caíssem bem. Eu estava desconfortável o tempo todo. E eu tinha apenas 23 anos. Eu não poderia imaginar viver o resto da minha vida dessa maneira.


Então, como o peso que antes estava no meu caminho, eu vi isso como apenas mais um obstáculo na minha jornada para uma pessoa saudável. Eu tinha trabalhado tão duro para perder peso, e não era assim que eu queria parecer. Então, pesquisei muito, descartando tudo que parecia bom demais para ser verdade. Eu descartei wraps milagrosos, loções e esfoliantes de sal, e fiquei com uma cirurgia invasiva cara. Um levantamento de corpo inteiro para ser exato. Os cirurgiões me cortariam ao meio ao redor do meu torso e me recomporiam novamente, menos cerca de 7 quilos de pele que eu não precisava mais.

Decidi-me depois da minha primeira consulta. Não estava ansioso pelo procedimento, pela cicatriz (360 °), nem pela recuperação, mas sabia que para mim isso era necessário. A pele era difícil de cobrir e ficava pendurada onde não devia. Estava ficando mais difícil de esconder e eu já estava constrangida o suficiente, tendo lutado com meu peso a vida inteira. A função foi minha principal razão para escolher a cirurgia de remoção de pele, mas parecer melhor e me sentir mais confiante também fizeram parte da minha decisão.


Lentamente, comecei a compartilhar meu plano com amigos. Alguns questionaram minha decisão. "Mas e a cicatriz?" eles perguntariam. A cicatriz? Eu acho. E quanto aos 4,5 kg de pele pendurada no meu abdômen. Para mim, ambos seriam ferimentos de batalha, mas a cicatriz era a que vivia. Peguei todo o dinheiro que tinha guardado cuidadosamente desde a faculdade - anteriormente reservado para o meu futuro - e marquei a cirurgia.

A cirurgia durou oito horas. Fiquei no hospital por uma noite, sem trabalho por três semanas e fora da academia por seis. Ficar sentado era uma tortura - agora eu estava acostumado a gastar até duas horas me exercitando por dia - e recuperar minhas forças depois foi difícil, mas já se passaram três anos desde a cirurgia e nunca me arrependi nenhuma vez. Tenho conseguido levar meus treinos para o próximo nível, movendo-me mais e ficando mais forte e mais rápido. Não sinto mais que há algo no meu caminho quando me sento, fico de pé, tomo banho ... o tempo todo. As erupções desapareceram. Minha conta bancária está sendo reabastecida lentamente. E estou muito mais confiante em tudo o que faço.

Recentemente, comecei um blog, Pair of Jays, com uma amiga que passou por sua própria jornada para perder peso e agora treina pessoas que querem ter um estilo de vida saudável. Compartilhamos as lições que aprendemos e colocamos em prática e discutimos como vivemos nossas vidas agora, tomando decisões alimentares saudáveis ​​com a maior frequência possível, participando de nossas aulas de ginástica favoritas de cinco a seis vezes por semana e tornando a atividade parte de nossa vida social ao vivo, mas ainda desfrutando de alguns drinques com os amigos e alimentando nossos desejos quando eles surgirem. (Leia mais das histórias de sucesso de perda de peso mais inspiradoras de 2014 aqui.)

Ainda há muitos lembretes de onde vim, e luto todos os dias para me manter onde estou. Ainda não sou "magro" e ainda há excesso de pele na parte superior do abdômen e pendurada nos braços e nas pernas. Acho que nunca ficarei confortável de biquíni.

Mas não passei por tudo isso para ficar bem na praia. Fiz para ficar mais confortável no dia a dia: no trabalho, na academia, sentado no sofá. Para mim, essa foi apenas mais uma forma de solidificar que nunca vou voltar, isso é quem eu sou agora, e só posso melhorar a partir daqui.

Revisão para

Propaganda

Preso Hoje

5 exercícios recomendados para a síndrome da banda iliotibial (ITB)

5 exercícios recomendados para a síndrome da banda iliotibial (ITB)

A faixa iliotibial (IT) é uma faixa epea de fácia que e etende profundamente ao longo da parte externa do quadril e e etende até a parte externa do joelho e da tíbia. A índrom...
18 vegetais únicos e saudáveis

18 vegetais únicos e saudáveis

O vegetai comumente conumido, como epinafre, alface, pimentão, cenoura e repolho, fornecem nutriente e abore abundante. Não é à toa que etão entre a variedade mai populare em ...