Por que você deve tomar decisões de ano novo no outono
Contente
O verão está terminando, as crianças estão voltando para a escola e você não pode acreditar nos itens de Natal que já estão aparecendo nas lojas. Sim, já passamos da metade do ano e isso significa que estamos nos aproximando da temporada de resolução. Vença a corrida este ano!
Enquanto todos os outros estão estocando lápis novos, você pode se concentrar em renovar seu estilo de vida. “A ideia de um novo começo e de fazer as coisas de uma nova maneira é familiar para nós no outono”, diz Brooke Randolph, especialista em contribuir para a saúde mental em DietsInReview.com. "De muitas maneiras, parece mais natural experimentar novos hábitos ou mesmo uma nova identidade no início do ano letivo do que no primeiro ano do calendário."
Ela explica que começando hoje, em vez de em janeiro, você pode usar o período do ano novo para reavaliar o que funcionou e o que precisa de atenção renovada. "Embora você provavelmente deixe alguns hábitos deslizarem um pouco durante as férias, será muito mais fácil fazer as coisas voltarem aos trilhos em janeiro se você já tiver estabelecido o hábito durante os meses de outono."
Siga o exemplo da turma de volta às aulas e estoque seu próprio lote de novos materiais, hábitos e objetivos.
1. Escreva seu objetivo. Os alunos muitas vezes colocam seus objetivos para o ano em tinta no primeiro dia de aula, e você não deve ser diferente. Tweet, blog, coloque em um sticky no espelho - apenas coloque seu objetivo em algum lugar com alguma responsabilidade e, em seguida, faça acontecer!
2. Comece cedo na hora de dormir. Vá para a cama na hora certa para estar pronto para enfrentar o dia. Crie um ambiente propício ao sono com temperaturas baixas e sem tempo de tela. Defina o alarme 15 minutos antes do normal e dê-se tempo para não se sentir apressado pela manhã. Você notará que o sono melhor melhora sua energia, concentração e humor.
3. Embale sua lancheira. Esqueça onde as crianças descoladas vão gastar 20 dólares em um almoço gorduroso em um restaurante; vá para o trabalho preparado com uma refeição do meio-dia que seja realmente boa para você. "O almoço pode ser ainda mais importante [do que o café da manhã], especialmente se estivermos fazendo recados e estivermos em movimento", diz Elisa Zied, R.D., autora de Nutrição na ponta dos dedos.
4. Compre novos materiais de ginástica. Comece com uma nova roupa com a qual se sinta bem e, em seguida, faça as malas com equipamentos que apoiem este (re) compromisso com um estilo de vida saudável. Os tênis de corrida devem ser substituídos a cada 300 a 500 milhas. Compre pelo menos dois sutiãs esportivos de qualidade. Substitua um tapete de ioga gasto. Renove a assinatura de uma academia. Mime-se com algumas novas músicas de lista de reprodução ou DVDs de treino.
5. Faça um recesso. Levante-se de sua mesa pelo menos uma vez por hora; até uma caminhada de cinco minutos para encher uma garrafa de água pode fazer seu sangue bombear e limpar sua mente. Passe metade da hora do almoço comendo e a outra metade se movimentando, seja dando uma volta no estacionamento, correndo as escadas ou acomodando-se em uma sala de conferências tranquila para praticar ioga revitalizante. Seu corpo precisa de uma pausa!
6. Inscreva-se para atividades extracurriculares. Rompa com a sua rotina habitual e experimente algo novo (e talvez faça novos amigos). Experimente aquele novo parque de trampolim, junte-se a um time de queimada ou softball, reúna amigos para uma corrida de cores ou de lama ou faça algumas aulas de dança no centro da cidade. Esse tipo de atividade não é apenas um bom exercício, é uma boa diversão.
Por Brandi Koskie para DietsInReview.com