Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 4 Marchar 2021
Data De Atualização: 13 Fevereiro 2025
Anonim
PARÓDIA | BONEKINHA - GLORIA GROOVE
Vídeo: PARÓDIA | BONEKINHA - GLORIA GROOVE

Contente

O ioga pode parecer inacessível se você estiver constantemente se comparando com os outros na sala de aula, mas estabelecer metas pode ajudá-lo a ganhar confiança e a se sentir o iogue durão que é. A pose do corvo (demonstrada aqui pela treinadora Rachel Mariotti em Nova York) é um ótimo asana para trabalhar porque atinge muitos músculos ao mesmo tempo - mas não leva meses e meses para dominar. (Também domine Chaturanga para benefícios de fortalecimento de corpo inteiro.)

"Esta postura é uma porta de entrada para equilíbrios de braço mais avançados e é incrivelmente poderosa para aqueles que até tentam voar", disse Heather Peterson, diretora de ioga da CorePower Yoga.

Trabalhe nessa postura começando com a dobra para a frente e depois passando para o agachamento. Eventualmente, você será capaz de flutuar para a frente no corvo com o cão voltado para baixo. Nenhum dos métodos é uma tarefa fácil, então siga ambos com uma postura restauradora, como a de criança, por três a cinco respirações.

Benefícios e variações da pose do corvo para ioga

Tentar posturas de equilíbrio avançadas como o corvo mudará sua perspectiva e o ajudará a progredir para outros equilíbrios de braço como vaga-lume, variações de corvo de uma perna e pose de barreira, diz Peterson. (Isso também vai ajudá-lo a trabalhar em uma parada de mão.) Crow significa fortalecer os músculos da frente do corpo enquanto envolve o núcleo para ajudar no equilíbrio. Você perceberá o quão importantes são os músculos menores em seu pulso e antebraços e começará a ganhar força com eles.


Se você tiver dor no pulso, pode modificar o corvo usando blocos sob as mãos ou ficar na postura de agachamento para evitar carregar peso nas mãos.

Quer um desafio ainda maior? Passe para o próximo nível trazendo os joelhos até as axilas e esticando os braços. “Eventualmente, acenda seu núcleo, mova seus quadris sobre os ombros e levante as pernas na posição de parada de mão”, sugere Peterson.

Como fazer pose de corvo

UMA. Da dobra para a frente, separe os pés na largura do quadril ou mais largos. Agache-se com os calcanhares para dentro, os dedos dos pés para fora e os cotovelos pressionando a parte interna das coxas, as mãos no centro do coração. Faça uma pausa de 3 a 5 respirações para se preparar.

B. Plante as mãos na esteira ligeiramente mais largas do que a largura dos ombros e espalhe bem os dedos. Dobre os cotovelos e aponte-os para a parede posterior.

C. Traga os joelhos para a parte de trás do tríceps ou coloque os joelhos nas axilas.

D. Olhe cerca de trinta centímetros na frente das mãos e transfira o peso para as mãos.


E. Levante um pé do tapete, depois o outro. Desenhe montículos internos do dedão e calcanhares internos para tocá-los.

Segure por 3 a 5 respirações e então abaixe com controle.

Dicas para formas de pose de corvo

  • Enquanto estiver na prancha, imagine girar as palmas das mãos para ativar os músculos entre e na parte de trás das omoplatas.
  • Puxe as costelas da frente para dentro e arredondar a coluna enquanto une a parte interna das coxas.

Revisão para

Propaganda

Recomendado

Dor braquiorradial

Dor braquiorradial

Dor e inchaço no braquiorradialA dor no braquiorradial geralmente é uma dor aguda no antebraço ou cotovelo. Muita veze é confundido com cotovelo de tenita. Embora ambo ejam normal...
Por que estou tendo problemas para respirar?

Por que estou tendo problemas para respirar?

vião globalentir dificuldade para repirar decreve deconforto ao repirar e entir como e não pudee repirar completamente. Io pode e deenvolver gradualmente ou urgir repentinamente. Problema l...