Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Esta mulher perdeu 100 quilos depois de perceber que sua filha não conseguia mais abraçá-la - Estilo De Vida
Esta mulher perdeu 100 quilos depois de perceber que sua filha não conseguia mais abraçá-la - Estilo De Vida

Contente

Enquanto crescia, sempre fui um "garoto crescido" - portanto, posso dizer com segurança que lutei contra o peso toda a minha vida. Eu era constantemente provocado por minha aparência e me descobri voltando para a comida em busca de conforto. Cheguei a um ponto em que pensei que se eu mesmo visto em algo para comer, eu ganharia meio quilo.

Meu chamado de despertar veio em 2010, quando eu estava mais pesado de todos os tempos. Eu pesava 274 libras e estava no meu aniversário de 30 anos quando minha filha veio correndo até mim para um abraço. Meu coração afundou no estômago quando percebi que ela não poderia envolver seus braços em volta de mim. Naquele momento, eu soube que algo precisava mudar. Se eu não fizesse algo diferente, estaria morta aos 40, deixando minha filha sem pais. Então, embora eu precisasse fazer mudanças para mim, também tive que fazer para dela. Eu queria ser a melhor mãe que poderia ser.


Naquela época, eu não estava me exercitando de forma alguma e sabia que precisava começar estabelecendo uma meta. Eu sou um grande fanático pela Disney e li muitas histórias sobre pessoas que viajam para locais da Disneylândia em todo o mundo para correr meias maratonas. Eu fui vendido. Mas primeiro, eu precisava aprender a correr novamente. (Relacionado: 10 corridas perfeitas para pessoas que estão começando a correr)

Correr era algo que evitava mesmo quando praticava esportes no colégio, então dei um passo de cada vez. Comecei a ir para a academia e, a cada vez, pressionava o botão 5K na esteira. Eu completaria essa distância, não importa quanto tempo levasse. No início, eu só conseguia correr cerca de quatrocentos metros e precisava caminhar o resto - mas sempre terminava.

Poucos meses depois, eu poderia correr essas 3 milhas sem parar. Depois disso, senti que estava realmente pronto para começar a treinar para o meu primeiro tempo.

Segui o método de corrida, caminhada, corrida de Jeff Galloway porque achei que funcionaria melhor para mim, sendo um corredor inexperiente. Corria três dias por semana e comecei a comer mais líquido. Nunca fiz uma "dieta", mas prestei mais atenção aos rótulos dos alimentos e parei de comer fast food.


Eu também fiz vários 5Ks para me preparar para a corrida e me lembro bem da época em que me inscrevi para uma corrida de 8 milhas por capricho. Essa seria a distância mais longa que corri antes da minha metade, e passar por ela foi mais difícil do que qualquer coisa que eu já fiz antes. Fui o último a terminar e havia uma pequena parte de mim que temia o que aconteceria no dia da corrida. (Relacionado: 26.2 Erros que cometi durante minha primeira maratona para que você não precise)

Mas apenas algumas semanas depois, eu estava na linha de partida na Disney World, em Orlando, esperando que, se nada mais, eu simplesmente passasse da linha de chegada. Os primeiros quilômetros foram uma tortura; como eu sabia que seriam. E então algo incrível aconteceu: comecei a sentir Boa. Rápido. Forte. Claro. Foi de longe a melhor corrida que eu já experimentei, e aconteceu quando eu menos esperava.

Essa corrida realmente despertou meu amor por correr. Desde então, já completei incontáveis ​​5Ks e meias maratonas. Alguns anos atrás, corri minha primeira maratona na Disneyland Paris. Levei 6 horas - mas nunca foi sobre o ritmo para mim, é sobre chegar ao fim e se surpreender a cada vez. Agora que me preparo para correr a maratona TCS da cidade de Nova York, não consigo acreditar no que meu corpo pode fazer e ainda estou chocado com o fato de que posso correr milhas. (Relacionado: O que aprendi ao dirigir 20 corridas da Disney)


Hoje, perdi mais de 45 quilos e, em toda a minha jornada, percebi que fazer uma mudança não era realmente sobre o peso. A escala não é o princípio e o fim de tudo. Sim, ele mede a força da gravidade em seu corpo. Mas não mede quantas milhas você pode correr, quanto você pode levantar ou sua felicidade.

Olhando para o futuro, espero que minha vida se torne um exemplo para minha filha e a ensine que você pode fazer qualquer coisa que quiser. A estrada pode parecer longa e cansativa quando você começa, mas a linha de chegada é tão doce.

Revisão para

Propaganda

Novos Posts

O que causa o pênis quente?

O que causa o pênis quente?

Uma enação de calor ou queimação no pêni pode er o reultado de uma infecção ou infecção exualmente tranmiível (IT). Io pode incluir:infecção...
Como os adoçantes artificiais afetam o açúcar no sangue e a insulina

Como os adoçantes artificiais afetam o açúcar no sangue e a insulina

O açúcar é um tema quente na nutrição. O corte pode melhorar ua aúde e ajudá-lo a perder peo.ubtituir o açúcar por adoçante artificiai é uma mane...