Esta mulher se defendeu depois que o Instagram excluiu sua foto de transformação
Contente
Perder 115 libras não é uma tarefa fácil, e é por isso que Morgan Bartley estava orgulhosa de compartilhar seu incrível progresso nas redes sociais. Infelizmente, em vez de comemorar seu sucesso, o Instagram deletou a foto antes e depois da perda de peso da garota de 19 anos sem motivo aparente.
FWIW, as diretrizes da comunidade do Instagram não toleram "closes de nádegas totalmente nuas", "conteúdo que contém ameaças críveis ou discurso de ódio" e "ameaças graves de danos à segurança pública e pessoal" - mas a postagem de Morgan não violar qualquer uma dessas regras. Dê uma olhada por si mesmo.
Reconhecendo que sua postagem não estava quebrando nenhuma regra, Morgan publicou novamente a imagem original alguns dias atrás com uma legenda poderosa. “Eu compartilho minha jornada online na esperança de inspirar outras pessoas a assumirem o controle de suas próprias vidas”, ela legenda a nova foto, que já recebeu mais de 17.600 curtidas. "Eu acho que é uma pena que as pessoas expressem negatividade em relação a algo apenas com intenções positivas, MAS é por isso que as pessoas cheias de amor e luz podem fazer a diferença." (Morgan não foi a única mulher que viu isso acontecer. Esta treinadora de fitness bateu palmas de volta depois que a plataforma de mídia social excluiu uma foto de sua celulite.)
Esta não é a primeira vez que a adolescente posta uma foto de sua transformação, e chegar a um lugar onde ela se sinta confortável em postá-las não tem sido fácil. Embora Morgan admitisse que lutou contra o peso durante toda a vida, outros problemas de saúde tornaram a perda de peso ainda mais difícil. Com apenas 15 anos, ela foi diagnosticada com torção ovariana, uma condição dolorosa que a fez perder um de seus ovários. Mais tarde, ela começou a apresentar sintomas de menopausa, o que foi motivo de preocupação sobre sua capacidade de ter filhos mais tarde na vida. A notícia colocou Morgan em uma depressão profunda que a fez começar a comer compulsivamente, o que levou o peso de Morgan a atingir mais de 136 quilos. Suas muitas postagens no Instagram explicam como ela sentiu que seu corpo a traiu e ela usou a comida como uma forma de escapar. (É realmente uma compulsão alimentar se acontecer apenas ocasionalmente? Nós descobrimos.)
Mas ela sabia que algo precisava mudar.
"Decidi retomar o controle do meu corpo e salvar minha própria vida", disse ela. Sabendo que dietas e exercícios não ajudaram no passado, Morgan optou pela cirurgia de redução do estômago, mas ela sabia que a cirurgia era apenas uma ferramenta para ajudar na perda de peso e não sua solução permanente ou única. Desde então, ela perdeu incríveis 115 libras. E mesmo que Morgan ainda queira perder mais 30, ela não poderia estar mais feliz com o quão longe ela chegou e se recusa a permitir que qualquer crítica não solicitada a derrube. “Nunca deixe que o pessimismo ou o julgamento mundano o impeçam de viver sua vida e celebrar o que você fez com ela”, diz ela. (P.S. esta postagem do blogueiro mudará para sempre a maneira como você vê as fotos antes e depois.)
Com tudo que ela lutou e conquistou, Morgan tem todo o direito de se defender (e seus valentes postos), provando que a única opinião que * realmente * importa é a dela. "Eu acho que pareço uma bomba muito esquisita em um maiô na praia", diz ela. "E isso depois de uma vida inteira deixando as inseguranças me impedirem de experimentar a vida. Sim, vou continuar a usar maquiagem na praia e sim, vou continuar a ter muito orgulho de quem trabalhei, então difícil de se tornar. " Amém, namorada. Você está incrível.