Mulher processa o SoulCycle depois de ter "vergonha" de abrandar

Contente

Uma mulher da Califórnia está processando a SoulCycle e a popular instrutora Angela Davis por negligência depois de ter sido "envergonhada" e "ridicularizada" por não ser capaz de acompanhá-la, fazendo com que ela caísse da bicicleta e "se machucasse catastroficamente" durante sua primeira aula .
De acordo com os autos, Carmen Farias sentiu suas pernas começarem a enfraquecer aos 20 minutos de sua primeira aula, após realizar um movimento com halteres em pé em sua bicicleta. Ela afirma que, quando tentou diminuir o ritmo, Davis começou a "zombar" dela pessoalmente, dizendo a ela e ao resto da classe "não fazemos pausas", Pessoas relatórios. Seu advogado explica que a "vergonha" de ser "chamada" a fez pedalar mais rápido para acompanhar, o que fez com que suas pernas começassem a tremer.
"Carmen estava em sério perigo. Com a música tocando e na escuridão sombria, Carmen estava isolada em sua bicicleta de fiação. Seus pés estavam travados nos pedais e os pedais continuavam girando. O cansaço e a desorientação dominaram Carmen e ela caiu para a direita e fora da sela do ciclo de fiação ", escreveu seu advogado.
Depois de ser incapaz de parar ou se soltar, Farias aparentemente deslocou o tornozelo repetidamente. Como seu advogado alega no processo, "quando os pedais pararam, Carmen havia se ferido catastroficamente". Farias afirma que sua queda e lesão foram devido à negligência de SoulCycle e Davis em não instruí-la adequadamente e não projetar e manter sua bicicleta com segurança.
Embora seja TBD o que o tribunal decidirá sobre este, é verdade que girar pela primeira vez pode ser uma experiência estressante (consulte: Os 10 estágios de sua primeira aula de SoulCycle). É por isso que chegar cedo para configurar corretamente sua bicicleta - e descobrir como parar e prender com segurança - é a chave. E, como este caso prova, também é sempre uma boa ideia conversar com seu instrutor com antecedência e avisar que você é um novato.
Existem também algumas dicas de forma que você deve ter em mente, especialmente quando estiver em pé com sua bicicleta de spinning (como Farias diz que ela estava quando começou a sentir fraqueza nas pernas). Por exemplo, como Kaili Stevens, instrutora da SoulCycle baseada na cidade de Nova York, compartilhou conosco, é importante ficar na ponta dos pés enquanto fica em pé e pensar em como aumentar a pedalada, em vez de pisar no chão para aliviar seus quadríceps e ajudá-lo sinta-se mais estável.
Outros truques de instrutores de spin para passar pela aula? Em primeiro lugar, respire! (Prender a respiração apenas torna o treino mais difícil.) Também é importante aumentar sua resistência - girar as pernas o mais rápido possível não fará nenhum bem ao seu corpo e poderá fazer com que você perca o controle.
Se você tirar alguma coisa dessa experiência assustadora, deixe que tentar acompanhar e ultrapassar seus limites nunca vale a pena se machucar.