Esta mulher quer proibir oficialmente o "ano novo, você é novo" e estamos aqui para isso
Contente
Cansado da retórica "Ano novo, novo você" inundando seus feeds de mídia social? Você não está sozinho. Brooke Van Ryssel, proprietária / fundadora da My Body Fitness + Nutrition, recentemente acessou o Instagram para compartilhar todas as coisas que ela acha que deveriam ser "canceladas" à medida que entramos em 2019.
Relacionado: As melhores marcas de roupas esportivas inclusivas em tamanho
"A cultura dietética foi cancelada em 2019", ela compartilhou ao lado de uma foto sua. "Aqui estão algumas outras coisas que eu gostaria que cancelássemos no Ano Novo ... Fatfobia, racismo, vergonha do corpo (de todos os tipos, incluindo e especialmente aqueles disfarçados de" preocupações com a saúde "), relacionamentos tóxicos, dúvida, auto - ódio, apetite, transfobia, preconceito etário, privilégio sem controle, apropriação cultural, discriminação de qualquer tipo e, finalmente ... Ano novo, novo você ... também deve ser cancelado. "
Relacionado: Como os nutricionistas desejam que você aborde suas resoluções de ano novo
Não é segredo que há muita pressão em torno do Ano Novo, especialmente quando se trata de definir metas e resoluções. Independentemente da sua situação ou estilo de vida atual, existe um sentimento iminente de que você deve fazer e ser "melhor" do que a versão atual. Mas Van Ryssel sugere interromper essa noção em seus caminhos e ficar feliz com quem você é e Onde você está na vida, em vez de constantemente tentar mudá-la "para melhor".
“Os corpos mudam, as pessoas mudam, os ambientes mudam, é normal”, disse ela em outro post no Instagram “Mova seu corpo se achar que é certo para você. (Se você quiser fazer isso em um ambiente de apoio onde o foco é o que você são capazes, em vez do que você parece, venha nos ver.) Motivação de apoio e motivação forçada / culpa são duas coisas MUITO diferentes. "
Relacionado: Por que você deve parar de fazer coisas que você odeia de uma vez por todas
Claro, todos podem se identificar com os sentimentos de angústia por não estar onde você pensava que estaria em sua carreira agora, ou você não está no peso que costumava ter, ou você ainda não conheceu alguém.
"É normal não me sentir bem", escreveu ela. "Férias podem ser difíceis ... tudo o que você está sentindo agora é válido. Ansiedade pós-férias, depressão, alegria, confusão, exaustão, excitação, alívio, turbulência ... você escolhe. É tudo NORMAL. Honre seus sentimentos, eles são importantes e VOCÊ é importante. "
O desafio deste ano é mudar a perspectiva. Nada disso significa que a pessoa que você é precisa ser atualizada, atualizada ou alterada. Ame onde você está agora.