Mulheres estão colocando bombas brilhantes em suas vaginas
Contente
Não há absolutamente nada de errado em adicionar um pequeno arco-íris ao estilo Lisa Frank e brilho à sua vida. Quer venha na forma de torrada, frappuccino ou até mesmo macarrão de unicórnio, não há vergonha em entrar na onda dos unicórnios - afinal, se o pó de pixie em tecnicolor não pode fazer você sorrir, o que pode?
Mas caso você esteja se perguntando até onde essa tendência irá, nós oficialmente atingimos o clímax - literalmente. Uma empresa chamada Pretty Woman Inc. está vendendo uma bomba de purpurina vaginal literal chamada Passion Dust. Seu propósito? Para lhe dar um "orgasmo brilhante e saboroso". (Porque, aparentemente, orgasmos regulares não são bons o suficiente como estão.) Como todos os unicórnios que enfeitaram as redes no ano passado, foi um sucesso imediato, vendendo prontamente no site da empresa.
Passion Dust é "uma cápsula espumante que é inserida na vagina pelo menos uma hora antes da relação sexual. À medida que as cápsulas se tornam cada vez mais aquecidas e umedecidas pelos fluidos vaginais naturais, começa a se dissolver, liberando o Pó de Paixão cintilante e com sabor de doce dentro da cápsula ", segundo o site.
Claro, ter uma conexão com o tema da Via Láctea parece divertido, mas apenas o pensamento de enfiar uma pequena pílula de glitter parece um pouco questionável. Pergunte a qualquer médico e eles certamente confirmarão seus medos: "Corpos estranhos na vagina podem alterar seu pH e potencialmente levar a vaginite ou outras infecções", de acordo com Angela Jones, MD, uma obstetra certificada , conforme relatamos em nossa história sobre se os ovos de jade podem ser colocados na vagina com segurança. (Alerta de spoiler: não são.)
A empresa por trás da Passion Dust insiste que seus brilhos de grau cosmético e pós de gemas não são tóxicos e são redondos (em vez de hexagonais), diminuindo o risco de irritação por arestas afiadas. Os ingredientes incluem cápsulas de gelatina, purpurina comestível à base de amido, pó de acácia (goma arábica), amido de Zea Mays e estearato vegetal.
"Existem mais brilhos, produtos químicos e aditivos nocivos no brilho labial que você usa ou no iluminador no rosto ou na sombra do que neste produto", de acordo com o site Passion Dust. Eles argumentam que você já inalou ou ingeriu purpurina e produtos químicos mais perigosos sem ficar doente, e que nada que entra na vagina é 100 por cento seguro - de tampões, duchas, pós e perfumes a brinquedos, lubrificantes, loções, óleos e até unhas e dedos sujos. De acordo com o site, "Se você já teve problemas vaginais, você os tinha antes de usar o Passion Dust ... O fato é que nada deve entrar lá e, se isso acontecer, você deve usar seu próprio critério ao decidir o que essas coisas serão. "
No entanto, só porque certas substâncias não representam riscos para o seu corpo em outras áreas, não significa que sejam seguras para a sua vagina: por exemplo, frutas e vegetais são ótimos para irem ao estômago, mas não é uma boa ideia ir a qualquer lugar perto suas partes de senhora. Mesmo produtos orgânicos que foram limpos ainda carregam bactérias, introduzindo micróbios em seus órgãos genitais e perturbando o equilíbrio normal de bactérias na vagina, potencialmente desencadeando uma infecção, de acordo com Mary Jane Minkin, MD, professora associada clínica de obstetrícia na Yale School of Medicine, como relatamos em 10 coisas que você nunca deve colocar perto de sua vagina.
Deixando de lado os riscos para a saúde, vamos apenas parar um segundo para pensar sobre por que essas cápsulas de glitter foram preparadas em primeiro lugar: para transformar suas partes femininas em uma experiência mística de outro mundo. Especificamente, o site explica que "o sabor é doce como bala, mas não excessivamente doce, apenas o suficiente para fazer seu amante sentir que sua Yara (mulher da água ou pequena borboleta) é como todas as vaginas devem ter a aparência, a sensação e o sabor; suave, doce e mágico! "
Hum, desculpe-me, mas da última vez que verifiquei, * todas * vaginas são mágicas, independentemente de serem macias ou doces, cuspindo glitter ou não. Eles se saem muito melhor do que encantar príncipes de contos de fadas ou mandar pequenos mamíferos cantarem - eles dão à luz uma maldita vida humana.
E, sério, quando foi a última vez que você viu um produto comercializado para caras prometendo tornar seus órgãos genitais mais atraentes? (Dick bolas de discoteca? Supositórios para fazer o sêmen ficar com gosto de cupcakes?)
Nunca? Sim, pensei assim. É hora de o mundo decidir amar e apreciar nossas majestosas "borboletas pequenas" pelas coisas naturalmente mágicas que são - sem necessidade de glitter.