Atletas femininas malvadas de CrossFit que você deve seguir no Instagram
Contente
- Tia-Clair Toomey
- Katrín Davíðsdóttir
- Emily Schromm
- Christmas Abbott
- Karissa Pearce
- Brooke Ence
- Sara Sigmundsdóttir
- Anna Hulda Ólafsdóttir
- Andrea Ager
- Lauren Fisher
- Camille Leblanc-Bazinet
- Molly Vollmer
- Lauren Herrera
- Laura Horvath
- Revisão para
Quer você esteja de olho em uma caixa de CrossFit há algum tempo ou nunca tenha pensado em fazer levantamento terra e WODs, as contas do Instagram dessas mulheres fodonas de CrossFit farão você correr direto para a barra. (Ou tente este treino CrossFit caseiro que requer apenas um kettlebell.)
Tia-Clair Toomey
Como a atual campeã dos Jogos CrossFit de 2017, 2018 e 2019 (também conhecida como a mais forte de todas as mulheres CrossFit), a australiana Tia-Clair Toomey certamente administra seu feed como a mulher mais apta da Terra. Ah, e ICYMI, ela acabou de fazer sua estreia no levantamento de peso olímpico nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro também - tornando-se a primeira atleta a competir nos Jogos CrossFit e nas Olimpíadas no mesmo ano. (Saiba mais sobre Toomey e sua vitória no CrossFit Games.)
Katrín Davíðsdóttir
Esta excepcional atleta islandesa foi coroada a Mulher Mais Apta do Mundo nos Jogos CrossFit, não uma, mas duas vezes - em 2015 e 2016. Mais recentemente, ela se tornou o rosto da campanha "Be More Human" da Reebok e tem demonstrado sabedoria sobre autoaceitação e empurrando seus limites.
Emily Schromm
Emily Schromm, sediada em Denver, treinadora pessoal certificada e treinadora de CrossFit, tem mais do que CrossFit como sua reivindicação à fama: ela é a criadora do Superhero Challenge (um programa de nutrição e exercícios) e tem participado da MTVMundo real eO desafio. Siga-a para obter fotos de levantamento de peso aspiracionais e citações motivacionais do tipo "não aceite nenhuma resposta". (Finalmente vou tentar? Se você for um novato no CrossFit, com certeza estará pensando nessas 15 coisas.)
Christmas Abbott
Atleta CrossFit e nova mãe, Christmas Abbott vem batendo a caixa há mais de 10 anos, é dona e treinadora de seu próprio camarote (CrossFit Invoke) e até adicionou trocador de pneu dianteiro NASCAR ao seu currículo (porque arrebatar 170 libras acima da cabeça não é durão o suficiente). Em sua alimentação de IG, ela compartilha muita motivação de treino, mas também uma boa dose de conversa real de mãe nova. (Por falar nisso, aqui estão 5 citações de Abbott de Natal que redefinem a palavra "fodão".)
Karissa Pearce
Karissa Pearce tem acessado os jogos CrossFit todos os anos desde 2015 e, mais recentemente, conquistou o título de "Mulher Americana mais Apta" pelo seu quinto lugar. Seu momento brilhante: durante o treino de Mary, ela completou 23 rodadas insanas de cinco flexões de mão, 10 agachamentos com pistola e 15 flexões em um AMRAP de 20 minutos - ultrapassando até mesmo o primeiro finalizador masculino.
Brooke Ence
Brooke Ence é uma autoproclamada "atiradora de espingarda, calça sapato de dança, grande peso em movimento, garota country" que mora em Santa Cruz, Califórnia. Siga-a para obter fotos e vídeos de treinamento incrivelmente impressionantes com toneladas de personalidade.
Sara Sigmundsdóttir
Sara Sigmundsdóttir terminou perto de Katrín nos Jogos CrossFit 2015 como a terceira mulher CrossFit mais apta do planeta. Mesmo que ela não tenha acertado o primeiro lugar, ainda achamos que seus vídeos no Instagram de caminhadas em paradas de mãos e levantamentos terrestres loucamente pesados a tornam digna da fama no CrossFit.
Anna Hulda Ólafsdóttir
Anna Hulda Ólafsdóttir é médica - ou seja, ela tem um Ph.D. em engenharia - sendo mãe, professora universitária da Islândia e atleta campeã de CrossFit e levantadora de peso. Já está impressionado? Basta verificar seu Instagram e ver as coisas incríveis que ela pode fazer com seu corpo.
Andrea Ager
Antes de Andrea Ager se tornar uma importante atleta de CrossFit, ela correu para a Mesa State University no Colorado. Agora, seu Instagram está repleto de suas realizações de CrossFit, bem como memes muito relacionáveis que farão você rir, mesmo se você não for um caixote regular.
Lauren Fisher
Lauren Fisher, estudante universitária de San Diego, conquistou o mundo do CrossFit, ficando em nono lugar geral nos Jogos CrossFit de 2014 com apenas 20 anos de idade. De alguma forma, ela encontra tempo para treinar com o CrossFit Invictus entre o horário escolar - e para mostrar o que tem de melhor no Instagram. (Leia mais sobre como ela treinou para os Jogos CrossFit 2018)
Camille Leblanc-Bazinet
A canadense CrossFitter Camille Leblanc-Bazinet levou para casa o título de Mulher mais Apta do Mundo nos Jogos CrossFit de 2014. Siga seu ajuste, que é tão real e funcional quanto possível. (Veja o que ela come no café da manhã antes de uma grande competição.)
Molly Vollmer
Molly Vollmer, atleta do Nor-Cal CrossFit, posta fotos da "vida real" (também conhecida como seus três cachorros adoráveis e filho), bem como muita motivação WOD.
Lauren Herrera
Lauren Herrera, da Hustle Hard CrossFit, sediada em West Palm Beach, Flórida, pode limpar e arrancar 225 libras - sem brincadeira. Isso é 100 libras a mais do que seu peso corporal. Esqueça as horas em uma esteira. Queremos ser capazes de fazer isso.
Laura Horvath
A estreia de Laura Horvath na CrossFit Games (em 2018) foi nada menos que espetacular: ela conquistou o segundo lugar logo atrás de Tia-Clair Toomey. E a carreira atlética do húngaro de 21 anos está apenas começando.