Você faria uma cirurgia plástica?
Contente
Você consideraria uma cirurgia plástica? Eu costumava pensar que nunca consideraria a cirurgia plástica, em nenhuma circunstância. Mas então, alguns anos atrás, eu fiz uma cirurgia a laser para limpar algumas cicatrizes de acne no meu rosto (passei por uma fase muito infeliz quando era adolescente). Não o fiz por preocupação com a minha saúde; Fiz isso puramente por vaidade, porque odiava olhar no espelho todos os dias e ver as lembranças vermelhas raivosas de minha juventude desajeitada. Eu sei que muitas pessoas realmente não considerariam essa cirurgia plástica. Mas depois disso, como eu poderia traçar uma linha na areia e determinar que tipo de cirurgia plástica é "aceitável" e o que não é? Como eu poderia julgar as razões de alguém escolher se submeter à cirurgia plástica?
De acordo com o ano em análise do Yahoo !, as principais pesquisas sobre procedimentos cosméticos no Yahoo! em 2011 foram "cirurgia plástica", "implantes mamários", "extensões de cabelo" e "cera brasileira", então está claro que muitas mulheres consideram a cirurgia plástica. Queríamos ouvir o que os leitores tinham a dizer, então perguntamos a alguns de nossos blogueiros favoritos se eles considerariam a cirurgia plástica. Aqui está o que eles disseram:
"Para mim, não é algo que eu consideraria seriamente. Eu não odeio nenhuma parte de mim o suficiente para ter alguém cortando e remodelando. Eu não penso mal de alguém que escolhe fazer isso, mas nem mesmo está no meu radar. "
- Jill da Sassy Pear
"Depois de perder 60 quilos, fico com alguns problemas de pele desagradáveis que a cirurgia plástica com certeza poderia corrigir, especialmente nas áreas do braço, estômago, tórax e coxa. No entanto, embora eu nunca julgasse ninguém que corrigisse esse tipo de problema, eu não escolheria a cirurgia plástica para mim. Por quê? Três motivos. Um é que eu tenho um medo mortal de procedimentos cirúrgicos. Em segundo lugar, eu me sentiria desconfortável se submetesse a uma cirurgia arriscada que é puramente eletiva e, por último, alguns dos problemas de pele que carrego servem como um lembrete de quão longe eu já cheguei e como eu nunca quero voltar a ser obeso mórbido. "
- Diane de Fit to the Finish
"A cirurgia plástica pode ser uma necessidade para pessoas que perderam muito peso, não apenas por motivos de vaidade, o excesso de pele pode ser um obstáculo nas atividades diárias e levar a infecções. Apoio totalmente nessas circunstâncias e se eu precisar espero tê-lo quando estiver mais perto do meu peso ideal. "
- Diana de Scale Junkie
“Eu respeito aqueles que optam por fazer isso, mas no momento, não é algo que eu decido fazer por mim mesmo. Tecnologicamente falando, acredito que estamos a anos de que a maioria das cirurgias estéticas pareça realmente natural. Além disso, porque a cirurgia estética ainda é um esforço relativamente novo, não estamos cientes dos efeitos de longo prazo. Apoio aqueles que estão genuinamente desconfortáveis com certas características deles e que realmente acreditam que sua qualidade de vida vai melhorar quando se sentirem bem com sua aparência, mas eu ' Não estou tão infeliz com minhas características naturais a ponto de ir à faca para mudá-las. Meu nariz é definitivamente mais arredondado do que eu gostaria nas fotos e eu constantemente tento descobrir as expressões faciais para fazer com que pareça menos, mas em no final do dia, isso me faz eu e eu não me sentiria eu mesmo sem ele. "
- Amber Katz de Beauty Blogging Junkie
Vocês já considerariam a cirurgia plástica? Em caso afirmativo, o que seria necessário para colocá-lo sob a faca?