Você experimentaria um tratamento facial de vampiro ... para sua vagina?
Contente
A última tendência em procedimentos cosméticos combina duas das atividades favoritas de todos: tratamentos faciais de vampiro e injeções vaginais!
Ok, então esses são ninguémcoisas favoritas de, e eles realmente parecem um emparelhamento intensamente desconfortável. Mas um casal do Reino Unido decidiu fazer exatamente isso: eles colocaram uma máscara facial de vampiro em sua genitália para impulsionar sua vida sexual - e aparentemente funcionou! (Muito louco para você? Experimente estes 10 peelings faciais para banir peles mortas.)
Os chamados tratamentos faciais de vampiro, popularizados pelos Kardashians e suas selfies sangrentas estranhamente fascinantes, funcionam tirando o próprio sangue de uma pessoa, extraindo o plasma e injetando de volta em sua pele. É suposto rejuvenescer, jovem e engrossar a pele cansada e envelhecida. Mas, como Charl Chapman, 48, e Nina Howell, 38, descobriram, não é apenas a pele do rosto que fica seca e flácida com a idade. Chapman decidiu injetar plasma na cabeça e no corpo do pênis, enquanto Howell o injetava no ponto G e no canal vaginal.
De acordo com Kannan Athreya, M.D., o médico que realizou o procedimento não convencional (pergunta: isso se enquadra na dermatologia ou na ginecologia?), O plasma se contrai e aumenta os tecidos genitais, levando a uma experiência mais rígida e também a um orgasmo melhor. (Você não precisa ir a extremos - aqui estão 7 dicas para um orgasmo melhor.)
Francamente, parece o tipo de coisa que só gente maluca tentaria. Você quer furar agulhas Onde exatamente? Mas Chapman e Howell disseram que não apenas não foi muito doloroso - eles chamaram de "apenas um pouco desconfortável" - eles ficaram entusiasmados com os resultados.
"Na verdade, acredito que a qualidade do meu orgasmo também melhorou, com um grau de sensibilidade elevada ao clitóris", disse Howell ao Correio diário. "Embora ajude o fato de eu também ter um parceiro muito compreensivo e solidário."
Chapman acrescentou que ajudou em sua disfunção erétil. "Fiquei um pouco apreensivo com as injeções em minhas partes íntimas, mas não foi uma decisão difícil - com o perdão do trocadilho", disse ele.
Athreya explica que todo o procedimento pode ser feito de forma rápida e apenas com anestesia local no consultório médico, tornando-se uma alternativa muito mais simples e barata aos outros métodos de rejuvenescimento vaginal. Os efeitos demoram cerca de uma semana para aparecer completamente, mas podem durar meses depois.
Vale a pena? Isto poderia ser uma boa opção para casais que procuram apimentar sua vida sexual - desde que sejam bons com agulhas, claro. Caso contrário, experimente estas 9 maneiras de fazer sexo com seu relacionamento (sem necessidade de agulhas!).