Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 16 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Os iogues têm menos probabilidade de se masturbar, além de outras estatísticas divertidas de sexo da geração Y - Estilo De Vida
Os iogues têm menos probabilidade de se masturbar, além de outras estatísticas divertidas de sexo da geração Y - Estilo De Vida

Contente

As atividades nos quartos das outras pessoas são sempre um mistério. Mesmo que suas namoradas sejam totalmente abertas e honestas sobre o que o excita, mesmo que você seja solteiro e experimente, mesmo que leia Cinquenta Tons de Cinza (todos os três), não há como realmente saber o que é típico dos hábitos sexuais de outras pessoas. Felizmente, a pesquisa pode ocasionalmente ajudar a fornecer um pequeno vislumbre e compreensão do que realmente está acontecendo nos lençóis de outras pessoas (e no seu telefone, seus maníacos sextavados).

O pessoal da SKYN Condoms by LifeStyles conduziu uma pesquisa com mais de 5.000 millennials (pessoas de 18 a 34 anos). E suas perguntas pessoais específicas permitem algumas conclusões hilárias - você sabia que a maioria dos proprietários de hamsters fazem sexo várias vezes por semana? Mas ainda existem muitas tendências culturais fascinantes para analisar a partir desses resultados. Smartphones, por exemplo, são um grande fator em nossa vida sexual: 57 por cento dos millennials confessaram sexting, 49 por cento enviaram fotos nuas e 52 por cento daqueles que usam aplicativos ou sites de namoro dormiram com alguém que conheceram online. É hora de carregar seu telefone! (Certifique-se de ler estas 5 dicas de sexting que todas as mulheres precisam saber.)


Que outras estatísticas de sexo empolgantes a pesquisa revelou? Isso será excelente para iniciar uma conversa - pelo menos na noite das garotas.

1. O grande Oafinal, não é tão evasivo. Quase todos os millennials (93 por cento) têm pelo menos um orgasmo durante o sexo. Claro, a taxa é um pouco mais alta para os homens, de 97% em comparação com os 89% das mulheres, mas mesmo assim! Essa é uma grande conquista. (Parte desses 11 por cento proibidos? Experimente estes 5 movimentos para o orgasmo hoje à noite.)

2. Nós somos lindossuperficial. Quando questionados sobre quais atributos as pessoas procuram em um parceiro sexual, o traço mais popular tanto para homens quanto para mulheres foi a atratividade. Depois disso, as mulheres procuram confiança enquanto os homens procuram diversão.

3. Casos de uma noite são NBD. Mais da metade (61 por cento) dos millennials tiveram uma brincadeira de uma noite no saco. (Avalie a emoção do sexo casual espontâneo em seu relacionamento com estas dicas de sexo fumegante para um encontro de uma noite (com seu homem).)


4. Todos nós queremos fazer sexo com Adam Levine. As celebridades pelas quais as mulheres mais desejam, na ordem, são Adam Levine, Chris Hemsworth e Ryan Gosling. Para os homens, é Megan Fox, Scarlett Johansson e Emma Watson. Ei, todos nós podemos sonhar, certo?

5. Você espera ter sorte em um encontro online. Dos entrevistados que usam sites ou aplicativos de namoro online, mais da metade traz um preservativo no primeiro encontro com um estranho na Internet. Mas são principalmente os homens que trazem proteção - apenas 44% das mulheres trouxeram um preservativo no primeiro encontro com alguém que conheceram online. Independentemente do que aconteça no final da noite, devemos ainda estar ouvindo este Novo PSA que incentiva as mulheres a carregar preservativos.

6. Você terá muito mais sexo no futuro do que agora. Pode ter parecido que todos em seu dormitório de calouros estavam ficando ocupados, mas a frequência sexual na verdade aumenta à medida que você envelhece. Setenta e quatro por cento dos entrevistados mais velhos (de 30 a 34 anos) fazem sexo pelo menos uma vez por semana, em comparação com 64 por cento dos mais jovens (de 18 a 24 anos). Quase metade dos casados ​​da geração do milênio fazem sexo várias vezes por semana, em comparação com apenas 20% dos solteiros.


7.Seu aniversário é seu dia de sorte. Ainda mais do que no dia do seu casamento! Setenta e nove por cento dos millennials fizeram sexo durante o aniversário, mas daqueles que são casados, apenas 70% fizeram sexo na noite de núpcias.

8. Todo mundo gosta de ter seu pescoço tocado. Os machos da geração do milênio classificaram o pescoço como o lugar mais excitante em seus corpos (estamos supondo que o pênis não era uma opção?), Enquanto as mulheres o classificaram em segundo lugar atrás dos mamilos. (Psst: experimente estas 8 novas maneiras de tocar seu parceiro durante o sexo.)

9. Os amantes do ioga são surpreendentemente controlados. A pesquisa também perguntou sobre hobbies (incluindo CrossFit, surf, skate e jogar videogame), e os iogues eram o grupo com menor probabilidade de ter uma noite sexual. (Isso apesar do fato de que a prática de ioga pode ajudar a impulsionar as coisas no quarto.) Eles também eram os que menos se masturbavam. Insira uma piada sobre o estilo cachorrinho descendente aqui.

Quer estatísticas de sexo ainda mais divertidas? Confira o infográfico da SKYN.

Revisão para

Propaganda

Mais Lendo

Os Melhores Blogs de Fitness de 2020

Os Melhores Blogs de Fitness de 2020

A maioria de nó conhece bem o muito benefício para a aúde do exercício, ma encontrar a diciplina não apena para começar o treinamento, ma também para continuar com e...
O que você precisa saber sobre frenectomias orais

O que você precisa saber sobre frenectomias orais

Uma frenectomia, também conhecida como frenotomia, pode e referir a qualquer procedimento em que o tecido de ligação ao corpo é cortado ou modificado. O procedimento de frenectomia...