Você nos disse: Jenn of Eating Bender

Contente

Desde que eu era uma garotinha, meu apelido de família era Bender. Não sei por que ou como esse apelido surgiu, mas sei que se originou de minha mãe, que sempre amou chamar seus filhos pelos nomes mais malucos e sem sentido que se possa imaginar. Também sei que conseguiu durar mais de vinte anos. É seguro dizer que veio para ficar!
Quando criei o Eating Bender em março de 2008, percebi que a palavra bender também significa farra, e assim nasceu a ideia de criar um blog dedicado a "uma farra de vida saudável ao longo da vida". Pontos de bônus por poder usá-lo como um trocadilho! (Fique por aqui por tempo suficiente e você perceberá que meu amor por trocadilhos vai muito além da palavra dobrar.)
Mais de três anos depois, Bender se tornou uma parte ainda maior de quem eu sou. Também foi expandido para incluir toda a minha família. Papa Bender é famoso na cozinha. Mama Bender é uma sensação culinária promissora. Baby Bender é o melhor irmão do mundo. A única pessoa que escapou desse apelido é meu marido, Bobby ... por enquanto.
Comer Bender foi criado a partir de uma paixão por comida, nutrição e bem-estar. O objetivo é servir como um lugar onde posso compartilhar pedaços de minha vida, que vão desde críticas de comida e restaurantes a refeições, receitas e - quando não estou com fome - exercícios físicos e reflexões sobre a vida em geral. Quando não estou dirigindo dois negócios, estou trabalhando em meu primeiro romance. Não é preciso dizer que gosto de me manter ocupado e estou ansioso para compartilhar mais sobre todos esses tópicos com você!
Meu objetivo é criar um encontro de pessoas que podem olhar umas para as outras em busca de respostas e conselhos sobre tudo e qualquer comida e (não) ficção, seja a melhor forma de preparar risoto ou o mais novo best-seller nas estantes. Estou sempre pronto para bater um papo, então, por favor, pare e diga olá!