Autor: Joan Hall
Data De Criação: 2 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 8 Julho 2025
Anonim
ABUSAD@ PEL0 PADRAST0 DESDE A INF@NCIA@ 💔😳 EP.1 TENTE NÃO CHORAR
Vídeo: ABUSAD@ PEL0 PADRAST0 DESDE A INF@NCIA@ 💔😳 EP.1 TENTE NÃO CHORAR

As crianças choram por vários motivos. O choro é uma resposta emocional a uma experiência ou situação angustiante. O grau de angústia de uma criança depende do nível de desenvolvimento da criança e de experiências anteriores. As crianças choram quando sentem dor, medo, tristeza, frustração, confusão, raiva e quando não conseguem expressar seus sentimentos.

O choro é uma resposta normal a situações perturbadoras que uma criança não consegue resolver. Quando as habilidades de enfrentamento da criança se esgotam, o choro é automático e natural.

Com o tempo, a criança aprende a expressar sentimentos de frustração, raiva ou confusão sem chorar. Os pais podem precisar definir diretrizes para ajudar a criança a desenvolver comportamentos adequados.

Elogie a criança por não chorar na hora e no lugar certos. Ensine outras respostas a situações angustiantes. Incentive as crianças a "usarem suas palavras" para explicar o que as está incomodando.

À medida que as crianças desenvolvem mais habilidades de enfrentamento e resolução de problemas, elas choram com menos frequência. À medida que amadurecem, os meninos tendem a chorar menos do que as meninas. Muitos acreditam que essa diferença entre meninos e meninas é um comportamento aprendido.


Os acessos de raiva são comportamentos desagradáveis ​​e perturbadores ou explosões emocionais. Freqüentemente, ocorrem em resposta a necessidades ou desejos não atendidos. Os acessos de raiva são mais prováveis ​​de ocorrer em crianças mais novas ou que não conseguem expressar suas necessidades ou controlar suas emoções quando estão frustradas.

Site da Academia Americana de Pediatria. Dicas importantes para sobreviver a acessos de raiva. www.healthychildren.org/English/family-life/family-dynamics/communication-discipline/Pages/Temper-Tantrums.aspx. Atualizado em 22 de outubro de 2018. Acessado em 1 de junho de 2020.

Consolini DM. Choro. Manual Merck: Versão Profissional. www.merckmanuals.com/professional/pediatrics/symptoms-in-infants-and-children/crying. Atualizado em julho de 2018. Acessado em 1 de junho de 2020.

Feldman HM, Chaves-Gnecco D. Pediatria desenvolvimental / comportamental. In: Zitelli BJ, McIntire SC, Nowalk AJ, eds. Atlas de Diagnóstico Físico Pediátrico de Zitelli e Davis. 7ª ed. Filadélfia, PA: Elsevier; 2018: capítulo 3.

Interessante

Como gerenciar a foliculite do couro cabeludo

Como gerenciar a foliculite do couro cabeludo

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.A foliculite é uma...
As lesões mais comuns no futebol e como evitá-las

As lesões mais comuns no futebol e como evitá-las

A popularidade mundial do futebol é inegável. egundo a Federação Internacional de Futebol de Aociação (FIFA), um quarto etimado de bilhão de criança e adulto pr...