10 canções de fim de relacionamento com raiva que irão ajudá-lo a seguir em frente e se mover rapidamente
Contente
Em momentos de dor de cabeça, um bom treino ajudará a limpar sua mente e descarregar toda a energia inquietante e angústia que pode surgir dentro de você. Além disso, uma sessão de suor o manterá com sua melhor aparência, o que será útil na próxima vez que enfrentar a briga romântica.
Nesta lista de reprodução, pretendemos fazer uma troca semelhante, destacando músicas que o ajudarão a converter o drama do relacionamento em aptidão física. (Enquanto isso, você pode socar sua agressividade e Obtenha um corpo fantástico com este treino de boxe.)
A lista começa com um tiro de advertência de Miranda Lambert e termina com uma sinistra despedida de Lily Allen. No meio, você encontrará os mega-sucessos que você esperaria de remixes amplificados de Cee Lo, Beyoncé e Gotye-in que soam novos e vigorosos. Por último, quando você estiver pronto para acelerar as coisas, pressione play em uma das dispensas rápidas de Fall Out Boy, Elle King ou Boys Like Girls.
Então, assim que você estiver pronto para fazer uma mudança, você encontrará tudo o que precisa para fazer limonada com os limões do amor abaixo. (E se consolar sabendo que, como mulher, você vai se recuperar desse coração partido mais rápido do que seu ex de qualquer maneira!)
Miranda Lambert - Mama's Broken Heart - 112 BPM
Cee Lo Green - F * * k You! (Remix Le Castle Vania) - 129 BPM
Boys Like Girls - Love Drunk - 150 BPM
Demi Lovato e Cher Lloyd - Really Don't Care - 121 BPM
Fall Out Boy - Obrigado de Mmrs - 155 BPM
Beyoncé - Single Ladies (Dave Aude Remix) - 127 BPM
Gotye & Kimbra - Alguém que Eu Conhecia (Tiesto Remix) - 129 BPM
Katy Perry - Part of Me (Remix Thin White Duke de Jacques Lu Cont) - 130 BPM
Elle King - Ex's e Oh's - 140 BPM
Lily Allen - Sorriso - 95 BPM
Para encontrar mais músicas de treino, verifique o banco de dados gratuito no Run Hundred. Você pode navegar por gênero, ritmo e época para encontrar as melhores músicas para agitar seu treino.