Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 21 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Abril 2025
Anonim
10 razões pelas quais você deve tentar o P90X - Estilo De Vida
10 razões pelas quais você deve tentar o P90X - Estilo De Vida

Contente

Provavelmente, você já viu Tony Horton. Construído como Brad Pitt mas com um senso de humor como Will Ferrell acenando um sino de vaca, ele é difícil de perder se ele está na TV tarde da noite (escolha um canal, qualquer canal) propagando seus treinos 10-Minute Trainer ou no QVC esgotando seu popular programa de treino P90X. Quando ele se entusiasma: "Apenas me dê 90 dias e eu terei resultados incríveis", parece um pouco bom demais para ser verdade, mas tendo feito dois ciclos sozinho, posso dizer que este é um treino que vive até o exagero . E já que Tony, como ele me pediu para chamá-lo em nossa entrevista, vai lançar o P90X 2 em dezembro de 2011, agora é o momento perfeito para experimentar o P90X! Aqui está o porquê:


1. Não há mais planaltos. A ideia central por trás do treino P90X é o que Tony chama de "confusão muscular". Ao fazer um tipo diferente de treino todos os dias, você manterá seus músculos adivinhados, o que significa que você os manterá trabalhando duro.

2. Entretenimento. Tony e sua equipe contam piadas e fazem todos os tipos de movimentos hilários (meu favorito é The Rockstar) para manter sua mente longe da dor. E o cara é engraçado.

3. Exercícios completos. Com base em levantamento de peso, treinamento intervalado, ioga, pliometria e artes marciais, entre outras coisas, você trabalhará seu corpo de todos os ângulos, aumentando assim sua potência, força, equilíbrio e habilidade atlética.

4. Menor risco de ferimentos. Freqüentemente, as lesões acontecem quando você repete o mesmo movimento indefinidamente, como ao correr. O P90X faz com que você mude sua rotina com tanta frequência que reduz o risco de lesões por uso repetitivo. Além disso, ao trabalhar seus músculos de maneiras diferentes, você aumenta sua resiliência.


5. Sem tédio. Odeio o treinamento intervalado? Não tem problema, no dia seguinte você estará fazendo ioga. E no dia seguinte você estará levantando pesos. E no dia seguinte você estará lutando boxe. Com toda essa variedade, você encontrará algumas coisas que ama e outras não, mas, como disse Tony, "P90X trata de forçá-lo a trabalhar seus pontos fracos enquanto ainda treina seus pontos fortes."

6. É um desafio. "Se for fácil, não está funcionando", é o lema de Tony. "Este treino é para todos?" ele adiciona. "Não. Muitas pessoas têm medo de trabalhar duro." Mas se você estiver disposto a correr o risco, ele promete grandes resultados.

7. Resistência mental. Forçar-se a tentar tantas coisas novas pode ser difícil, mas quando você se pega fazendo algo que nunca pensou que faria (pull-ups, alguém?), Você percebe que é capaz de muito mais do que pensava.

8. Conselhos nutricionais sólidos. P90X vem com um plano de dieta que se concentra em comer alimentos integrais de qualidade em quantidades razoáveis ​​para abastecer seus treinos como um atleta. O P90X 2 baseia-se nisso, oferecendo uma abordagem personalizada para permitir diferentes filosofias, como vegetarianismo ou alimentação no estilo paleo.


9Queima de calorias durante todo o dia. "Correr pode queimar muitas calorias enquanto você faz isso, mas levantar pesos e fazer treinamento intervalado fará com que você queime calorias o tempo todo", explica ele.

10. Treinos do calibre do atleta. Tony treinou muitos atletas profissionais e celebridades e usa em seu programa as mesmas técnicas que usa com sua clientela mais famosa.

Revisão para

Propaganda

Recomendado

Olhando para trás na vida com psoríase: 3 histórias

Olhando para trás na vida com psoríase: 3 histórias

Inicialmente, houve muita confuão em relação à minha condição. Minha mãe me levou a muito médico, e nenhum dele abia exatamente o que eu tinha. Io levou a um tr...
O que toda mulher deve saber sobre o câncer de mama

O que toda mulher deve saber sobre o câncer de mama

O câncer de mama não é apena uma doença, ma muita doença diferente, toda com comportamento próprio, compoiçõe moleculare e efeito colaterai. Compreender a difer...