Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 22 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
Aprenda a fazer falta - Solta, entrega, confia. Deixa Deus agir no seu amor
Vídeo: Aprenda a fazer falta - Solta, entrega, confia. Deixa Deus agir no seu amor

Contente

Atleta durante a maior parte da minha vida, participei de softball, basquete e vôlei no ensino médio. Com treinos e jogos o ano todo, esses esportes me deixaram bem por fora, mas por dentro era outra história. Eu tinha baixa autoestima e pouca autoconfiança. Eu estava muito infeliz.

Na faculdade, parei de praticar esportes. Estava tão ocupada com os estudos, a vida social e o trabalho que não prestei atenção ao que comia e não tomei a iniciativa de seguir nenhum tipo de programa de exercícios. Acabei ganhando 36 quilos em quatro anos.

Quando a família e os amigos tentaram me questionar sobre meu ganho de peso, fiquei com raiva e na defensiva. Eu não queria admitir que tinha um problema de peso. Em vez disso, tentei vestir minhas roupas velhas que obviamente estavam muito apertadas em mim. Em quatro anos, passei de um tamanho 10/11 para um tamanho 18/20. Quando me vi no espelho, fiquei com raiva e desapontado. Eu não podia mais fazer as coisas que queria fazer. Meus joelhos doíam e minhas costas doíam com o peso extra.


Então, fui inspirado por um amigo que havia perdido 13 quilos depois de entrar para um grupo de perda de peso patrocinado pela igreja. Ela me contou sobre suas experiências com o grupo e eu percebi que eu também poderia perder meu excesso de peso. Pela primeira vez na minha vida, estava comprometido com algo 100 por cento.

O grupo me ensinou sobre hábitos alimentares adequados, autocontrole e disciplina. Eu reduzi a quantidade de gordura na minha dieta e gradualmente cortei doces como doces, bolo e sorvete. Cortar os doces foi a coisa mais difícil porque eu adoro doces. Troquei os doces por frutas e quando alcancei minha meta de peso, voltei a colocar meus favoritos na dieta, mas com moderação. Também li os rótulos dos alimentos e rastreei meus gramas de gordura e calorias em um diário alimentar.

Eu me comprometi a malhar de três a quatro vezes por semana. Comecei caminhando por 20 minutos. À medida que aumentava minha resistência, comecei a correr e estabeleci uma meta de aumentar meu tempo e distância a cada seis semanas. Seis meses depois, eu estava correndo de três a quatro a cinco vezes por semana. Em um ano, perdi 36 quilos e voltei ao meu peso anterior à faculdade.


Mantive esse peso por mais de três anos. Eu finalmente voltei aos esportes e atualmente sou um jogador competitivo de softball. Estou muito mais forte agora e desenvolvi minha resistência. Estou ansioso para malhar.

Admitir para mim mesmo que estava acima do peso e assumir o compromisso de me tornar saudável foram duas das coisas mais difíceis que já tive de fazer. Depois que assumi o compromisso, no entanto, foi fácil seguir hábitos alimentares saudáveis ​​e fazer exercícios. Comer de forma saudável e praticar exercícios é uma mudança de vida, não uma "dieta". Agora sou uma mulher confiante e obstinada, tanto por dentro quanto por fora.

Revisão para

Propaganda

Artigos Fascinantes

Idéias geniais de planejamento de refeições para uma semana saudável

Idéias geniais de planejamento de refeições para uma semana saudável

Alimentação audável é po ível, me mo para o que preci am de muito tempo e dinheiro. Ba ta um pouco de criatividade! I o é o que ean Peter , fundador do novo ite MyBodyMyK...
As maiores bombas de calorias culinárias que causam ganho de peso

As maiores bombas de calorias culinárias que causam ganho de peso

Preparar refeiçõe em ca a geralmente é mai audável do que comer fora - a meno que você e teja cometendo e e erro fácei de con ertar. Chef magro compartilham a maiore bomb...