Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 4 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Tipos Textuais [ Prof Noslen]
Vídeo: Tipos Textuais [ Prof Noslen]

Contente

Aconteceu rapidamente. Ontem você estava dissecando os textos dele com seus amigos e planejando um terceiro encontro, e hoje vocês dois dividem um apartamento. Vocês dois sabem para onde estão indo - yay! - e se ele ainda não pediu em casamento, você tem certeza que o fará em breve.

Mas antes que você se empolgue, é hora de discutir alguns assuntos que não pareciam apropriados trazer à tona quando você estava apenas namorando. Porque? "Você pode pensar que está na mesma página ou que será capaz de resolver essas coisas no futuro, mas essa suposição levou a muitos casamentos infelizes", avisa Karen Sherman, Ph.D., um psicólogo de relacionamento e autor de Marriage Magic! Encontre, mantenha e faça com que dure.

Portanto, não adie para outro dia: tenha estas três conversas agora para garantir um feliz para sempre mais tarde.

A conversa da "vida social"

Thinkstock


Se ele é uma borboleta social e você é mais caseira - ou ele se preocupa com o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal enquanto você é workaholic - temos algumas más notícias: não espere que nada disso mude só porque você está amarrado , de acordo com Sherman. “Falo com muitos casais que presumiam que um ou outro se estabeleceria socialmente ou ajustaria seus hábitos após o casamento. Mas isso geralmente não acontece”, explica ela. Não se preocupe, há uma solução: é tudo uma questão de compromisso.

Lembre-se: "Precisamos conversar" são as quatro palavras que os caras mais odeiam, explica Sherman. Portanto, pule os prefácios e pergunte a ele se ele vê seu trabalho ou agenda social mudando quando você se casar. Se o que ele lhe disser não corresponder ao que você deseja, talvez ele concorde em sair apenas uma noite por semana ou você prometa parar de trabalhar nos fins de semana. Vocês dois precisam estar dispostos a fazer concessões, diz Sherman.

O "Onde vamos acabar?" Conversação

Getty Images


Então você se mudou para uma nova cidade para trabalhar e então conheceu o Sr. Maravilhoso. Em algum momento, você se deparará com uma decisão: fique, vá embora ou vá para os subúrbios, diz Sherman. E antes de perguntar a ele o que ele vê, você precisa saber o que tu quer. Primeiro, pergunte-se: "Onde eu quero morar daqui a 5 ou 10 anos e qual a importância disso para mim?" Sherman sugere. E se você quiser ficar perto de sua família - ou acha que ele pode querer estar - diga! Afinal, se você mora em Nova York e cresceu no Brooklyn enquanto ele foi criado no meio-oeste, você pode se sentir "em casa" enquanto ele tem ideias diferentes sobre como você estará na casa dos 30 e 40 anos, diz Sherman .

A conversa de "crianças"

Getty Images

Existem alguns tópicos importantes demais para serem discutidos, diz Sherman. Este é um deles. E se suas conversas sobre crianças não foram além de um acordo de que vocês dois querem filhos um dia em breve, isso não é o suficiente. Afinal, se você sabe quantos deseja e quer começar a tentar mais cedo ou mais tarde, esses detalhes podem ser grandes espinhos em seu jovem casamento se você não concordar com isso, diz Sherman. Embora ele possa não parecer ansioso, é normal - e produtivo - discutir os detalhes, enfatiza Sherman. Não se esqueça de discutir como você criará seus filhos - coisas como estilos de disciplina, escolas ou religião são importantes. Antes de perguntar, olhe para sua família e sua educação - ambas fornecem uma boa idéia do que ele pode querer (ou não querer!), Recomenda Sherman.


Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Gabapentina causa perda de cabelo?

Gabapentina causa perda de cabelo?

A gabapentina é um medicamento anticonvulivante precrito e aprovado pela Food and Drug Adminitration (FDA). É uado para tratar ditúrbio convulivo e dano no nervo cauado ​​pelo herpe zot...
10 estratégias de autocuidado que me ajudam a gerenciar minha depressão

10 estratégias de autocuidado que me ajudam a gerenciar minha depressão

Como alguém com depreão maior e trantorno de aniedade generalizada, into que etive em uma buca ao longo da vida para me cuidar melhor. Ouvi o termo “autocuidado” er jogado caualmente por ano...